Jealous.

6.5K 339 35
                                    

"Me preparei o tempo inteiro pra poder pedir Camila em namoro, me esforcei de todos os jeitos possíveis. As ideias sumiam de minha mente mas eu consegui assimilar e fazer um belo pedido não acham? Ver o sorriso de Camila em meu lado foi extremamente incrível, e quando ela disse "Sim" eu só quis gritar de felicidade mas tentei transparecer normal, saber que tinha Camila e que podia chamar ela de minha agora era a melhor sensação do mundo. Mas se eu vou contar pro meu pai? Óbvio que não, não agora, acho que nem Camila está preparada pra isso, vou tentar ir o mais devagar que eu poder, conquistar mais a confiança de Camila aos poucos pra depois dar um passo maior como assumir aos pais, eu fiquei o resto da tarde inteira cuidando dela e dando sorrisos bobos, contei um dos meus maiores sonhos que é desenho e ela me contou da faculdade de direito e o livro que ela quer fazer, tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão perfeita. Ela ainda ficou super boba por eu dirigir tão bem, eu deixei ela na esquina da casa ela falou que a mãe dela não podia desconfiar de nada e então aceitei. Minha namorada, minha Camz".

- Lauren, seu pai está querendo te ver. - Disse Lyth entrando no meu quarto com uma bandeja com sanduíches e eu assenti indo em direção ao escritório do meu pai.

- O que quer? - Disse impaciente e vi meu pai segurando uma folha e eu franzi o cenho ao observar que era um rabisco de um desenho meu.

- Desenhos são coisa de criança quando vai se tocar disso? - Disse meu pai e eu agarrei o papel com toda força.

- Me chamou aqui pra falar isso? - Disse cerrando os dentes, se não fosse meu pai com certeza já teria socado.

- Não. Só pra dizer que quero você cuidando de um polo da empresa, não irá fazer muita coisa. Será mais um polo pra jovens. - Disse meu pai checando seus papéis e me estendendo uma apostila, eu revirei os olhos, e dei de ombros saindo do escritório, não iria aceitar mesmo.

Eu mandando em um polo de direito? Bem minha cara não acham? No momento só quero dormir, amanhã tem prova de história e eu não estudei, nem faço a mínima ideia do que vai cair, se eu ligar pra Camila vai atrapalhar ela com certeza está estudando no momento, eu quero ser uma boa namorada não um fardo. Irei mandar apenas uma mensagem, se ela responder pelo menos vai diminuir um pouco da saudade que sinto do meu amor.

"Hey baby. Está estudando? Acho que sim, estou pensando em você. Xoxo, Lauren"

Se passou um tempo e ela não havia respondido, com certeza deve estar estudando que nem uma condenada, não atrapalhe ela Lauren, sei que nunca namorou mas tente não atrapalhar, tente ser uma melhor amiga namorada, seja a melhor namorada que a Camila já teve. Merda Lauren você é a primeira, ou seja se ela odiar namorar vai ser por culpa sua, seja uma boa namorada é o meu lema.

"Hey Lolo. Desculpe por não responder logo, estou estudando bastante. Devia fazer o mesmo, agora irei dormir, boa noite babe. Xoxo, Camz."

Dei um sorriso e suspirei, cada mensagem ou palavra da Camila em direção à mim me fazia surtar e querer ela cada vez mais, eu sou completamente apaixonada por ela. E se precisar gritar pra todo mundo ouvir vou fazer isso. Então eu fui dormir depois de analisar os papéis que meus pais me deu, ele iria dar um salário enorme pra quem cuidasse desse Polo, que maluco. Acha mesmo que algum adolescente vai estar interessado em trabalhar em um lugar completamente pra idiotas de ternos? Faça-me o favor.

          Aula, prova de história.

- Não aguento mais esperar essa prova. - Dizia a Camila no intervalo, eu chamei ela pra dar uma passeada e ficar na grama distante onde costumava ficar desenhando.

- Eu nem estudei. - Disse dando de ombros e dando um beijo de leve em seu pescoço, ela estava sentada em meu colo.

- Lauren... - Disse bufando e revirando os olhos e eu dei um riso, sempre conseguia me virar. Enquanto estávamos quase nos beijando um garoto branco e alto apareceu e logo a Camila sentou em meu lado fingindo estar vendo meus desenhos, eu bufei.

- Camila? - Disse o garoto e Camila franziu o cenho logo dando um sorriso e se levantando.

- Shawn, garoto da biblioteca. - Camila disse simpática, e o garoto a puxou pra um abraço, ela havia ficado surpresa. E meu sangue ferveu, ele nem havia me cumprimentado.

- Uh, esta é a Lauren. Lauren, Shawn. - Disse Camila com cenho franzido com tudo que havia acontecido.

- Prazer. - Disse apenas o garoto focando em Camila novamente. - Queria saber se você não podia passar na biblioteca pra lermos uns artigos sobre astrologia Mila. - Continuou o garoto como se tivesse intimidade e eu fechei os olhos sentindo minhas mãos suarem de raiva.

- Tenho prova agora Shawn, quem sabe outro dia. - Disse Camila e eu soltei um sorriso cínico e ele ficou sem graça e se despediu falando que precisava voltar pra biblioteca.

- Que ódio desse almofadinha. Quem ele pensa que é? - Disse batendo na parede e Camila deu um sorriso idiota e eu revirei os olhos.

- Amor, preciso ir sua bravinha. Vamos pra aula tá? - Disse me dando um selinho rápido e eu só foquei no "amor perdi até o sentido quando ela falou, é a primeira vez que ela me chama assim. Até esqueci desse almofadinha otário.

Na hora da prova Camila mal olhava pra mim ela estava suando, nunca tinha visto tão nervosa. Então fiz o máximo pra que ela olhasse pra mim e sussurrei: Eu to aqui. E ela deu um breve sorriso e assentiu focando na prova que estava em sua mesa, e eu revirei os olhos ao ver as questões algumas coisas eu sabia outras nunca nem tinha ouvido falar, vou tentar organizar tudo e tirar uma boa nota.

Assim que acabou a prova fui falar com Camila que me abraçou com toda força dizendo que havia se saído bem, então como fomos liberados cedo ficamos no pátio junto com Dinah e Ally que também haviam tido prova e estavam nervosas.

- Casal, se me der mal nessa prova irei precisar de um emprego. Porque adeus mesada. - Dinah disse e Ally concordou deitando a cabeça no ombro da amiga.

- Eu adoraria um emprego em algum escritório. - Camila disse e eu me lembrei de toda papelada do meu pai, talvez fosse uma boa trabalhar com todas essas garotas.

- Meu pai abriu um polo de diretoria da empresa, e ele quer jovens trabalhando. O que acham? - Disse e as tres bateram palminhas comemorando e Camila me deu um beijo na bochecha.

- Eu preciso. - Todas falaram ao mesmo tempo e deram risadas.

"As mudanças acontecem com um tempo, basta aproveita-las."

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora