I like you Camz.

9.8K 531 51
                                    

"Depois de tudo que eu senti enquanto eu e a Lauren quase avançamos, e ela me deixou na mão. Fiquei com bastante raiva, me senti meio que usada. Eu não sei se queria perder minha virgindade ali, mas poxa, eu me animei demais. Fiquei muito constrangida pra olhar até o rosto da Lauren novamente, então avisei a Dinah que iria pra casa, e resolvi ir a pé. Para poder refletir o quanto minha vida mudou em tão pouco tempo, logo o Austin e mais um grupo começou a me cercar, e perguntar se eu tinha visto a Lauren por ai, e eu neguei. Não entendi porque ele perguntou pra mim, ele com certeza deve saber de algo e me usou como isca, porque sabia que a Lauren iria me procurar. Mas como ele sabia? É a pergunta final, fiquei com tanto medo que chorei. Mas como sempre salvando minha vida, e cuidando de mim, Lauren apareceu e me tirou daquele lugar, perto daqueles seres medíocres que eu tenho mais pena que nojo. E mais uma vez, meu planeta de olhos verdes consegue me fazer bem e me fazer mal ao mesmo tempo. Céu e inferno. "

- Ontem a Jauregui veio a sua procura. - Dinah disse enquanto eu e ela estávamos na quadra de esportes.

- Espero que você não tenha feito nada de errado Dinah Jane. - Disse enquanto estava sentada ao lado dela, odiávamos educação física. Desnecessário. A Ally tinha faltado a escola, Dinah disse que ela ficou morrendo de ressaca da festa de Halloween, assim como muitos alunos da escola, estava praticamente sem ninguém comparado ao que é todos os dias.

Enquanto eu e Dinah estávamos vegetando na arquibancada da aula. Chega alguém com um shorts curto e uma blusa comprida, segurando uma bola e começando à jogar pro alto. Logo depois percebi que era a Lauren, com seu cabelo preso à um rabo de cavalo. Ela estava maravilhosa, não fazia ideia que ela jogava.

- Cuidado pra não babar Camila. - Disse Dinah, e eu gelei automaticamente.

- O que está dizendo Dinah? - Disse com a voz trêmula, meu Deus.

- Nada. - Dinah disse, abaixou a cabeça, pegou o celular e ficou jogando um jogo qualquer, e eu revirei os olhos.

Lauren jogava vôlei muito bem, os saques dela, eram perfeitos. E causava uma grande euforia com todo mundo, principalmente com os meninos. Odiava ver que a Lauren fazia tanto sucesso em qualquer coisa que fizesse.
Eu achava que ela ainda não havia me notado na arquibancada, mas logo quando vi ela marcar ponto de novo, ela deu um sorriso lindo pra mim, e logo meu coração errou as batidas. Ela acenou, e eu acenei de volta e ela continuou o foco pro jogo, e ganhou. Jauregui uma caixinha de surpresas, eu estou adorando desvendar meu valor de X mais complicado.

- Te pego as 15:00h não se esqueça. - Disse a Lauren quando se aproximou de mim. Dinah tinha ido pegar uma coisa na classe, e eu dei graças à Deus por isso.

- Sim senhora. Onde vamos? - Perguntei tentando não focar nas suas belas pernas no shorts.

- Segredo. - Lauren disse e fez um beicinho, que me fez sorrir e ficar boba.

- Preciso ir agora. Tenho outro jogo. - Disse a Lauren saindo correndo, voltando pra quadra. E eu suspirei, detesto estar tão vulnerável assim com alguém.

                          15:00h.

Depois que vi a Lauren jogando, tive que sair rápido da escola pra dar tempo pra me arrumar. Eu precisava estar simples e ao mesmo tempo linda, eu acho que a Lauren irá me levar pra um lugar legal. Optei por um vestido simples, uma sapatilha com um laço dourado, e meu laço vermelho na cabeça, acho que estou linda.  Estava dando meus últimos retoques, quando ouço o barulho da porta e vou correndo abrir, quando abro, me deparo com uma Lauren extremamente linda, com uma calça e um cropped simples, e os cabelos soltos. Ela estava divina.

- Camz! Como você está linda. - Disse a Laur, me fazendo corar e abaixar a cabeça.

- Você também. - Disse e suspirei, detesto ser tão tímida.

- Vem. - Disse a Lauren, e então entrei no seu carro, o motorista dela era completamente sério, não dava nenhum pio, e apenas seguia as coordenadas da sua patroa. Era incrível a autoridade de Lauren, e como ela consegue ser grossa quando quer. Logo fomos pra um lugar bastante distante da cidade, era como se fosse um lugar deserto, apesar de a ver uma grande parcelas de pessoas por perto.

- Ei feche os olhos. - Lauren disse, saindo do carro e eu fiz o mesmo, só que ela foi me guiando com as mãos tapando meus olhos, estava louca pra ver o que ela tinha aprontado.
- Pronto. - Disse ela retirando às mãos dos meus olhos, e eu fiquei completamente apaixonada, ao ver um parque lindo, cheio de árvores, crianças, cachorros, rodas gigantes e diversos brinquedos. Era incrível, e no chão havia um lenço enorme de piquenique. Eu nunca havia feito um, Deus como a Lauren é perfeita.

- Meu Deus Lolo! Isso é incrível. - Disse e pulei em seu corpo à abraçando com força.

- Camz, sei que ficou brava pelo o que aconteceu na festa mas... - Ela ia continuar falando, se eu não calasse com vários selinhos e apertos na bochecha que dei nela, fazendo ela soltar um daqueles sorrisos que só a Jauregui consegue dar com prazer.

- O que tem nessa cesta? Hum.. Vamos ver. - Disse eu tentando mudar de assunto assim que sentamos no lenço. Dentro do cesto, havia vários chocolates, bolos de diversos tipos, sanduíches. Lauren realmente acertou, e também havia algumas frutas, que suponho que é pra ela.

- Está tudo maravilhoso. - Disse enquanto comia um pedaço de um sanduíche maravilhoso com pasta de amendoim.

- Uhm, que bom que gostou Camz. - Disse a Laur enquanto mordia um pedaço da sua maçã.

Depois que comemos, resolvemos dar uma volta no parque, e foi incrível. Lauren me trouxe pra um dos melhores lugares que já fui em toda minha vida, havia uma barraca com tiro ao alvo e eu enchi muito o saco da Lauren para que ela fosse jogar por mim, e ela com muito sufoco e manha, aceitou meu pedido.

- Vou conseguir. Aprenda com a mestre. - Logo ela soltou a flecha, e caiu bem no alvo, eu toda animada bati palminhas, e ela fez reverência. Demorei horas pra escolher o urso que queria, então a Lauren resolveu me dar um minion lindo, e eu depositei um beijo na bochecha dela, mesmo sendo constrangedor fazer essas coisas na frente dos outros.

- Você é boa em tudo. - Disse enquanto andávamos no parque.

- Nem sempre. Só faço coisa errada. - Disse a Lauren, com as mãos no bolso.

- Os erros fazem com que fiquemos mais fortes não é assim? - Perguntei dando um sorriso.

- Então já sou mais forte que todos os vingadores juntos. - Disse a Lauren dando um sorriso e eu cai na risada.

- Você é incrível Laur. - Disse e sorri pra ela de canto, e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Lauren foi se aproximando e me encostando na árvore, passou a mão no meu rosto e disse:

- Só me sinto incrível assim, quando estou com você. Só me sinto bem quando vejo esse teu sorriso lindo que me faz perder o foco por horas, eu só sou boa com você Camz. Eu gosto demais de você. - Disse a Lauren me fazendo ficar com a boca entre aberta. Isso parecia um sonho.

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora