First day really without you.

4.6K 253 49
                                    

"Uma bebê que chora no colo da mãe? Sim essa sou eu, depois que vi Lauren com Keana eu não consegui mais nem se quer pensar em outra coisa, depois que ela correu atrás de mim naquela chuva a única vontade que tive foi de bater nela e xingar por tudo que tinha me feito, mas uma outra parte de mim dizia pra acreditar nela e pra perdoar mas eu não podia, eu estava um lixo nunca tinha pensado em me sentir tão mal desse jeito que nem ontem, Lauren me destruiu de todas as formas que se podem ser faladas, Lauren quebrou a única coisa de pura que ainda tinha o meu coração. Lauren me deixou em pedaços, e eu não consigo sentir nada por ela além de nojo, aquela Camila que fazia de tudo pelas pessoas? Ela morreu depois de ontem, foi como se tudo que tivesse feito por todas as pessoas voltassem contra mim em forma de ódio, eu estava me sentindo uma pessoa usada. Eu não achava que Lauren iria me esquecer tão rápido, que iria me trocar desse jeito ao ponto de estar beijando uma garota no local de trabalho e além do mais onde eu também trabalho. Uma nova Camila está pra nascer, acompanhem isso."

- Como está indo no emprego filha? - Minha mãe me perguntou e eu lembrei de Lauren, escritório, Keana. Pareceu um flash black de terror, minha expressão devia ter mudado.

- Filha? - Minha mãe perguntou novamente. - Você está bem? - Continuou, ela andava preocupada comigo já que estava de repouso por conta de ter ido pro hospital, as coisas estavam tranquilas e ela estava se sentindo melhor.

- Desculpe mãe. Estou sim, e uh o emprego só tem crescido. - Sorri forçadamente enquanto arrumava a mesa tentando disfarçar tudo que estava sentindo no momento, chorar escondido não é tão bom do que chorar no colo de alguém.

Depois que acabamos de jantar fui até meu quarto, peguei um livro pra ler precisava tirar Lauren da minha cabeça e aquela cena ridícula que me perturba e parece que vai me encher por muito tempo. É difícil você amar tanto alguém e ser traída, não só em questão de namoro e sim amizade também qualquer tipo de traição é uma facada. Estava nesses pensamentos mas meu telefone começou a tocar, pensei que deveria ser Lauren me enchendo mas para minha surpresa não era, e sim um número desconhecido.

- Alô. - Disse assim que atendi meio curiosa pra saber quem estava me ligando.

- Mila? Finalmente consegui te ligar, sou eu seu melhor amigo Fred. - Disse aquela voz rouca que eu tanto amava e tive de deixar em Cuba.

- Fred! Quanto tempo. Como estão as coisas por ai? E Mary? - Disse animada, pelo menos uma coisa boa havia acontecido comigo nesses dias.

- Estamos bem, e com saudades Mila! Estamos planejando ir até Miami pra te visitar. - Disse Fred animado e eu bati palmas, seria maravilhoso meus amigos antigos por aqui eles iriam adorar.

- Podem vim Fred, ficarei muito feliz se me fizerem uma visita. - Disse animada e ele deu uma risada. Saudades daquilo eu e Fred já namoramos, mas éramos amigos demais pra isso.

Fiquei só mais alguns minutos com Fred no telefone e logo ele teve que desligar para não gastar muito, em Cuba somos muito econômicos pessoal consumista de Miami devia aprender. Mas o meu sono não estava sendo amigo, eu não conseguia dormir de jeito nenhum, uma imagem de uma certa garota de olhos verdes me implorando pra explicar o que houve me corroía e a imagem dela triste quando eu disse que a odiava me deixava um lixo. Mas Lauren pediu por isso não? Foi ela que estava com outra enquanto eu estava pensando nas desculpas que iria pedir a ela, como pude ser tão idiota. (...)

Era final de semana tudo que eu realmente queria depois de uma sexta tão turbulenta, eu não queria trabalhar e mesmo se fosse dia de semana eu não iria e nem sei se quero continuar lá, olhando Lauren e me lembrando de todas aquelas coisas. Esperava não fazer nada nesse sábado, quero apenas dormir e esquecer que um dia uma Jauregui entrou na minha vida, eu preciso focar em mim e esse era meu objetivo quando vim pra Miami, era estudar e passar nas maiores faculdades daqui, mas pelo menos consegui a meta de um emprego digno com um dos melhores salários que também ajuda bastante minha mãe e minha família em Cuba, estou separando dinheiro para poder mandar por mês para ajudar o meu pai.

- Acho melhor você preparar uma boa comida pois iremos pra sua casa. Xoxo, Dinah.

Li esse sms e revirei os olhos, logo hoje que eu precisava dormir e ler bastante pra poder tirar qualquer vestígios de alerta olho verde em minha mente, mas parece que cada hora que passa vai ficando mais difícil tirar ela dos meus pensamentos, Lauren foi a única pessoa que eu amei de verdade na minha vida e no meu currículo amoroso nunca superei ninguém, nem sei como fazer isso na verdade.

- Pijama ainda? - Disse Dinah assim que eu abri a porta me olhando dos pés a cabeça. E eu revirei os olhos.

- Onde está sua mãe Mila? - Perguntou Ally que estava com uma bolsa cheia de guloseimas.

- Foi fazer compras, não imaginava que vinham tão cedo. - Disse enquanto me jogava no sofá e as meninas deitaram no outro, elas perceberam minha cara e disseram uníssono "Lauren."  (...)

- Essa branquela só faz merda. - Disse Dinah depois de ter me escutado contar toda a história, eu estava chorando no colo de Ally.

- Bem que eu achei estranho os comentários. - Dinah disse sussurrando mas eu tinha escutado e franzi o cenho.

- Que comentários? - Disse me levantando do colo de Ally e Dinah virou o rosto disfarçando. - Fale agora Dinah Jane! - Continuei mais rígida.

- É que estavam falando no polo assim que você saiu, que achava que Lauren era lésbica e namorava Keana. - Dinah disse como se estivesse travada e eu respirei fundo enxugando as lágrimas.

- Dinah e sua grande boca. - Ally disse repreendendo e me chamando pra um abraço novamente e eu assenti.

O bom de ter amigos é exatamente isso você se sente novo e é tão bom ter alguém pra conversar e desabafar seus problemas mais idiotas ou até os mais graves, se você tem apenas UM amigo o valorize, as vezes um vale mais que um grupo inteiro. Mesmo eu com o coração despedaçado as meninas cuidaram de mim e me protegeram daquele sentimento que eu jurava me fazer tão bem e acabou me destruindo da pior maneira possível.

"Se é amor então por que você chora todas as noites?"

HEYYYSSSS!!!! FÉRIAS AMANHA.

Safe Haven.Where stories live. Discover now