Real Love.

10.2K 594 120
                                    

- Vocês ficaram sabendo dá briga da Lauren e do Austin hoje mais cedo? - Disse a Dinah enquanto andávamos em direção à lanchonete da escola junto com Ally.

- Que briga? Como assim? O que houve? - Disse e a Dinah franziu o cenho. - Oh meu Deus Dinah! Fale logo.

- Nossa! Calma Camila, eles vivem brigando. Mas parece que dessa vez foi sério, Lauren deu um soco nele, e como ainda é início de ano e a Lauren já fez merda, irão chamar o pai dela. - Disse a Dinah com um sorriso sacana no rosto, e eu fiquei andando pra lá e pra cá rapidamente.

- Dinah, isso não tem graça. - Disse Ally, e Dinah deu língua. - Mila, o Austin é teu amigo? Se é, relaxa ele sempre se salva. - Disse Ally sorrindo.

- Não! Eu... Eu preciso, ir falar com a diretora Mary. - Disse e comecei à ir direto a diretoria, só conseguia ouvir as meninas gritando meu nome, e logo fiquei distante e andando com alguma história sendo formulada da minha cabeça pra tirar a Lauren de lá.

Entrei na sala da diretora Mary com toda rapidez, e logo mantive a postura, e encontrei uma Lauren cabisbaixa na cadeira e aquilo partiu meu coração por inteiro.

- Desculpe interromper, Srta. Mas vim informar, que está tendo uma confusão grande no outro pátio da escola. Estão machucando vários alunos. - Disse eu, fazendo a Diretora arregalar os olhos, e a Lauren olhar pra trás, me dando um sorriso de canto malicioso.

- Vão indo Austin e Lauren, mas isso não vai ficar assim entenderam? - Disse a diretora Mary saindo da sala com toda bravura.

- Ainda te pego Jauregui. - Disse o Austin saindo da sala passando por nós, e a Lauren só suspirou e cerrou os punhos olhando diretamente pra ele, e eu virei o rosto dela pra mim.

- Chega disso tudo bem? Você vai acabar sendo expulsa no último ano do ensino médio Lauren. Não entende isso? - Disse olhando fixamente pra ela que abaixou a cabeça.

- Eu sei Camz, mas ele começou... Eu fico brava rapidamente. - Disse ela, e eu dei um longo suspiro e coloquei minha mão direita na bochecha dela e acariciei com o polegar.

- Shh! Só tenta melhorar isso tudo bem? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça.

(...)

Depois do ocorrido de hoje, tentei pensar menos na Lauren. Eu ainda estava meio brava com ela por conta daquela garota loira de um corpo belíssimo, que por ser menor que eu ainda é muito mais bonita. Eu não sei o que houve na hora, mas eu me vi perdida quando vi aquela garota encostando na cintura da Lauren, minha respiração ficou pesada, e minha vista começou à embargar. Mas logo depois ela me disse o que foi, eu consegui relaxar mesmo que seja difícil pensar nessa possibilidade, eu me magoei de verdade vendo aquela cena.

Lauren deve estar chegando para fazermos o trabalho, eu dei o meu endereço à ela e expliquei tudo certinho de como chegar até aqui, por enquanto preparei uns lanches pra depois, e nem resolvi falar pra minha mãe que a menina que ela acha que é uma má influência vai vir fazer trabalho comigo, e que eu sou a tutora. Logo a porta bateu, e eu fui ver que era Lauren que estava de costas acenando pro seu motorista. Ela estava simples, mas linda, com uma blusa moletom enorme, uma calça, e um all star simples. E eu? Bom, nem tive tempo de me arrumar, estava de óculos e uma camisa do Bob Esponja, junto com uns shorts simples.

- Entra. Vamos até meu quarto, precisamos terminar uma boa parcela da atividade hoje. - Disse e a Lauren apenas assentiu. Assim que abri à porta do meu quarto, continuei: - Bom, ignora à bagunça, este é o canto Camila. - Disse e sorri.

- Bem como imaginei. - Disse a Lauren, olhando alguns dos meus cd's que ela parecia estar bem interessada, e observando meus livros, que no quarto dela mais parece uma biblioteca, mas ela nunca me disse se gostava de ler. Lauren e seus mistérios.

Então joguei alguns materiais na cama, e me sentei e a Lauren logo fez o mesmo. Passei um tempo tentando explicar o assunto, mas ela parecia meio área, dispersa, deve ter acontecido algo em casa, mas não irei entrar na vida particular dela.

- Ei Camz, nem te agradeci por hoje. Muito obrigada, você mente mal demais, mas foi o suficiente. - Ela disse e sorrio e dessa vez mostrando os dentes, meu coração saltou ao ver o sorriso dela, tão suave.

- Ah é! Não precisa agradecer Lolo, você não devia levar à culpa por conta do Austin. - Disse meio atordoada ainda pelo sorriso da Lauren, joguei a cabeça pro lado e tentei focar nos exercícios.

Depois de um tempo fazendo vários exercícios, a Lauren conseguiu entender um pouco o assunto, e resolvemos dar uma grande parada.

- E se a gente assistisse um filme? - Sugeri pra ela, que deu um sorriso de canto.

- Terror. - Disse e fez uma cara de monstro, fazendo eu soltar uma risada alta.

- Eu tenho medo, vamos ver Frozen. - Disse, já pegando o DVD.

- Não, eu sou a visita. Eu escolho! Se fosse na minha casa, você iria ver Frozen. - Disse a Lauren, e eu dei um riso de leve concordando, apesar de estar morrendo de medo. Depois disso fomos até a sala, começar a ver o filme que a Lauren tinha escolhido, e eu estava me cagando por dentro e por fora.

- Meu Deus! Que coisa horrível Lolo. - Disse e quando percebi abracei ela e afundei minha cabeça no pescoço, senti um cheiro de lavanda incrível, um perfume tão bom que me embriaguei só de cheirar, e a pele da Lauren se arrepiou com o meu toque, o que me fez dar um sorriso e morder a ponta do meu lábio. Acho que a Lauren não estava muito a vontade, mas logo ela colocou a mão em meu cabelo e começou à fazer um leve carinho, e eu me ajeitei mais nela e afundei mais confortável no seu pescoço.

- Ei Camz. Eu to aqui. - Disse a Lolo, e eu a abracei, e ela imediatamente retribuiu e nessa hora? Ninguém ligava mais pro filme, e nem eu pro meu medo, me senti segura, confortável, bem. O abraço da Lauren é à minha morada, onde eu quero estar. Logo tirei a cabeça do pescoço dela, e deitei no seu ombro, e ela me fez sair devagar e colocou à mão no meu rosto e acariciou com o polegar, fechou os olhos lentamente e eu fiz o mesmo, logo meus lábios se chocaram com os dela, e formamos uma sintonia incrível. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi devagar, nossas bocas parecia que tinham um encaixe perfeito uma na outra, e eu Camila Cabello estou aqui na sala da minha casa beijando uma garota que no inicio se mostrou tão diferente do que é comigo agora.

O que posso dizer da Lauren? É que ela tem o beijo mais doce e suave que já senti em minha vida, e ela foi com todo carinho, respeitando se eu queria mesmo beijar, e eu não sei por quanto tempo ficamos ali, nos beijando e trocando carinhos. Eu Camila Cabello, acabo de perceber que estou completamente apaixonada por uma garota, e o pior é uma egoísta Jauregui.

Safe Haven.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora