I love you.

6.1K 339 33
                                    

"Eu estava extremamente magoada pela forma como Lauren me disse todas aquelas coisas o que ela pensa que sou? Como acha que pode me tratar desse jeito logo nos que estamos tão bem? Ela me mandou milhões de SMS mas eu acabei ignorando todos, eu estava com raiva pelo ciúmes dela atrapalhar o que estávamos tendo tão bem, as vezes acho que a Lauren mudou e outras horas a mesma Lauren de sempre, eu me senti um lixo a noite inteira, eu odeio quando as pessoas são grossas comigo, além do mais as pessoas que eu tenho um carinho enorme, me cortou o coração. Apesar que sei, Lauren é estourada e eu nunca vou querer que ela mude o jeito dela e sim aprenda a lidar com as coisas com mais calma, eu juro que me assustei com meu planeta de olhos verdes. As vezes acho que não conheço metade do que Lauren realmente é e isso me assusta de uma maneira inevitável, não me sinto a vontade pra responder ela ainda, estou chateada, preciso que ela deixe de ser tão infantil. Lauren as vezes é tão mimada apesar de ser desapegadas as coisas de luxo que ela pode ter, é totalmente contraditório. Eu preciso aprender a lidar com isso."

- Uma hora você vai ter que parar de me ignorar. - Lauren disse enquanto tentava falar comigo no corredor, e eu não dava a mínima, então ela parou na minha frente e eu revirei os olhos.

- Pode me dar licença? - Disse sem olhar aos olhos dela, eu nunca conseguia fazer isso.

- Não vá embora antes de mim. - Disse Lauren desistindo de falar comigo e virando pra ir pra outro canto que nem me importei de saber qual.

Estava mesmo é tentando evitar o Shawn, os papos de ontem foram extremamente chatos, ele falava de história, astrologia, matemática, tudo que eu sempre vejo todos os dias na escola ou em qualquer canto, odeio pessoas que não tem assuntos novos que me edifiquem de alguma maneira e me façam refletir sobre o mesmo. Eu não estava prestando atenção em aula nenhuma acreditem, minha cabeça estava longe, não vejo a hora de começar a trabalhar nesse polo talvez eu me preocupe com coisas que realmente façam valer a pena e me deixem tranquilas de alguma forma, porque sempre que as coisas estão nos seus perfeitos conformes, tem algo pra dar errado, eu sou uma pessoa completamente sem sorte.

- Ally pare de pensar nesse Troy desencanta. - Disse Dinah enquanto devorava um enorme X-Tudo. Eu estava aérea, mal conseguia acompanhar as conversas das meninas.

- Eu não tenho culpa de gostar dele Dinah. - Disse Ally tomando seu milkshake e com uma carinha triste.

- É se a gente pudesse escolher de quem gosta. - Disse pensando alto, mexendo meu suco de limão e as meninas se entreolharam e já entenderam que foi com Lauren.

- Aquela branquela só faz merda. Ainda bem que ela não apareceu aqui, se não iria cortar ela. - Disse Dinah e Ally sussurrou: Por Deus. E foi a primeira vez que dei uma risada hoje, eu amo essas meninas.

Depois das primeiras aulas e o intervalo eu já não tinha visto sinal de Lauren pela escola, ela deve estar naquele lugar que ela costumava se isolar quando ficava sozinha, só de pensar da Lauren voltando às suas origens chega a apertar o meu coração, Lauren não precisa dessas coisas, ela me tem e sempre terá, queria que ela entendesse isso. Que mil garotos podem ficar afim de mim e eu sempre vou preferir ela, independente de qualquer coisa quando ela vai entender? Só queria uma chance pra isso.

Como não havia visto Lauren na escola depois das primeiras aulas o dia inteiro resolvi ir embora, ela queria conversar comigo na hora da saída mas bem ela nem apareceu, então fica complicado. Estava indo pra casa tranquilamente quando um carro preto grande corria atrás de mim, eu já estava ficando incomodada com a sensação de estarem me seguindo, mas continuei andando. Quando o carro parou do meu lado e os vidros se abaixaram era Lauren com um óculos escuros e uma jaqueta de couro, ela estava impecável.

- Entra. - Disse apenas e olhou pro espelho. Eu pensei um pouco, dei um suspiro e entrei no carro, devia ser um dos outros carros da Lauren, ela não devia dirigir primeiramente.

- Irei te levar à um lugar, mas fique tranquila no mesmo horário de sempre você estará em casa. - Lauren disse quebrando o silêncio, e eu apenas assenti.

Ela estava me levando à algum lugar um pouco distante e pelo visto não era praia, pois haviam vários montes com uma grama verde imensa, e uma casa enorme não demorou muito para que chegássemos . Logo que paramos na frente dessa casa em cima de um pequeno monte, observei o "J" enorme e já tinha entendido que devia ser algum lugar de lazer dos Jauregui's. Lauren estacionou o carro na frente e ficou com os braços abertos e de olhos fechados, ela devia estar meditando naquele mundo dela que ela falou no acampamento. Logo eu fui até fora e observei o monte e o grande rio que havia em baixo, um sol claro e bonito e uma grama bem cuidada, além da linda mansão que devia ser de Lauren.

- Precisamos conversar. - Lauren disse e continuou evitando contato visual comigo.

- Precisamos. - Disse apenas a observando de perfil e o vento forte em seus cabelos, ela é tão linda.

- Me desculpe por como te tratei. Mas tente me entender, ele realmente estava fazendo aquilo não pra ser seu amigo e sim pra querer algo mais. - Lauren disse com a voz um pouco mais rouca que o normal.

- Você precisa se controlar mais. E pare de achar essas coisas Lauren, você precisa aprender a confiar em mim. - Disse olhando pro outro lado onde havia a continuação do enorme rio.

- Mas isso não vem ao caso Camila. Eu só queria dizer que se sinto ciúmes é porque eu morro de medo de te perder pra qualquer pessoa, você não tem ideia do quão rara você é. E eu te comprei uma coisa. - Lauren disse e eu dei um sorriso já todo bobo pelas coisas que ela tinha dito. Logo ela tirou uma caixinha preta dentro do bolso e retirou um colar com uma metade de uma pizza, dentro dessa pizza havia escrito: Eternamente. Era uma metade minha e uma metade dela, eu estava sem reação era uma coisa tão simples e ao mesmo tempo com um significado tão grande.

- Saiba sempre que olhar esse colar. Estaremos juntas pra sempre. - Lauren disse colocando meu cabelo pro lado e dando um beijo no meu pescoço e por fim colocando o colar, que já estava no pescoço dela também só que escondido.

- Lauren... Eu te amo. - Disse totalmente constrangida, era a primeira vez que eu dizia que amava ela. E ela ficou totalmente sem reação e deixou a boca entre aberta e soltou um suspiro longo como se tentasse voltar ao foco.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. - Lauren disse me colocando no braço e nós caímos sobre a grama.

"O amor não precisa de explicação, apenas sinta."

Safe Haven.Where stories live. Discover now