91c.

3.3K 139 50
                                    

Semanas. Semanas se passaram e eu não tinha visto Lauren. Se passou um tempo e ainda não consigo lidar com a distância que estamos vivenciando. A minha mãe desencanou um pouco, me deixando pelo menos sair sozinha e ela não pergunta mais da Lauren, o que me deixa feliz. De vez em quando um SMS bobo de Lauren chega, ou a pego me observando no corredor da escola, e Austin? Continua com todo o poder sobre nós, me preocupo muito com a demora que ele está tendo em agir. O que será que ele planeja aprontar? É realmente preocupante para um cara completamente doente. Por que as coisas tinham que ser tão difíceis para mim e Lauren? Por que não podemos ser um casal normal? Por que minha mãe simplesmente não aceita que eu a amo e cada dia que passa mesmo com a distância imposta, é como se eu tivesse ganhado mais forças pra lutar? É mais que uma simples "fase" como todos falam. É amor, qual a grande dificuldade das pessoas aceitarem isso? Qual o problema em amar uma pessoa do mesmo sexo? Por que ficam tentando se meter nas coisas que não os dizem respeito? É difícil viver num mundo assim hoje, quando você tem as pessoas te julgando por você ser o que quer. Elas são infelizes? Não tiveram as metas da vida alcançadas? Eu não sei, só sei que não vou deixar pessoas que são mal amadas acabarem com a única coisa boa que aconteceu comigo em 17 quase 18 anos."

                     1 semana depois...

Branco, era isso que estava minha folha de redação. Fazia exatamente 30min que eu estava olhando aquela folha e na minha cabeça não vinha nada. Estava tudo sem sentido. 1 semana que ela não aparece na aula, e por um momento eu achei que iria desabar naquela simples folha e começar a chorar. Aquilo estava me machucando, não apenas pelo fato de ficar sem Lauren, e sim por tudo; pela minha mãe, pelo meu pai que senti uma falta absurda nesses últimos dias, pelos meus estudos que estão um lixo pois nem nas aulas avançadas tenho ido mais. Está tudo completamente e horrivelmente sem nexo, ela não me deixa saber de nada. Lauren está indo tão bem com o plano de nos ficarmos distantes que me assusta pensar que se isso tudo acabar ela ainda vai querer ficar comigo, se ela não está bem sem mim. Pode parecer egoísmo, mas eu não quero que ela fique bem sem mim.

- Srt. Cabello? - Disse o professor me chamando atenção, que apenas o olhei esperando que falasse. - Sua folha está branca, e bem... Minha aula acabou. - Disse o professor, parecia surpreso por ver uma de suas melhores alunas com aquela folha vazia. Mal sabia ele que eu estava assim por dentro...

- Eu sinto muito. Posso tentar entregar depois? Eu não estou muito bem. - Disse receosa, tudo que eu não queria era ficar com nota baixa em mais uma matéria. Ele apenas sorrio confortante e acenou "sim" com a cabeça me deixando aliviada.

Sai da sala precisando tomar um ar, ou simplesmente não ver ninguém. Tudo que eu menos queria era ter que ficar pensando em Lauren todo momento, a saudade me perfurava de uma maneira profunda. Sentei na grama de sempre, e respirei fundo, precisava de ar, precisava dela. Do sorriso dela, do jeito dela, da maneira que ela me olhava, eu precisava de tudo aquilo. As coisas com minha mãe haviam melhorado bastante, porém ela ainda cismava com a Lauren mesmo sabendo que eu não a via a muito tempo. Eu sei que a minha garota me disse que ia colocar tudo em ordem, e que as coisas iriam ficar bem com um tempo, mas isso está demorando tanto que eu tenho medo todo dia de acabar perdendo e o amor esfriar de um jeito que não de pra recuperar.

Meu amor com Lauren sempre foi intenso. Foi devagar, e paciente, cauteloso e presente; e na verdade nunca achei que fosse durar, afinal, os nossos mundos são completamente diferentes. Ela quer ser uma artista, eu quero crescer no ramo da advocacia, e eu acredito que ela as vezes se pega pensando se está fazendo a coisa certa lutando tanto por nós duas. É o mundo começa a girar pra mim, e se girar tanto a um ponto de ficar em êxtase de cabeça pra baixo e eu perder tudo que é meu ponto seguro? Laur é um diamante precioso e cristalino, é difícil de encontrar e difícil não se encantar com seus olhos, ela é intensa. O oceano que eu sempre quero me afogar (...).

Safe Haven.Where stories live. Discover now