I waited so long for it.

6.1K 333 89
                                    

"Acreditem, ter a Lauren Jauregui na sua frente sem sutiã foi uma das coisas mais belas que já vi na minha vida e a vontade de toca-lá foi se esvaindo pela minha calcinha que com certeza já estava molhada. Eu estava com medo daquela garrafa cair em mim, porque se tenho medo é de tirar a roupa na frente de qualquer pessoa, esses uns dos motivos de eu ter adiado minha transa com a Lauren, apesar de querer transar com ela mais que qualquer coisa. Eu só queria ela me tocando pela primeira vez e fazendo meu corpo que mesmo ela não tocando já é dela independente de qualquer coisa que aconteça, só de imaginar Lauren descendo suas mãos pelo meu corpo e indo até minha calcinha e a retirando com a boca... Só de pensar dela me fazendo sua por completa e me chupando até eu não aguentar mais, se eu não fosse uma idiota já teria agarrado ela e fodido o quanto antes. Meu Deus que pensamentos Camila, minha calcinha já deve estar mais molhada do que quando ela tirou a blusa, não olhe pra Lauren, evite olhar pra Lauren sem sutiã. Evite."

- Camila! Caiu em você. - Disse Lauren franzindo o cenho e estalando os dedos em minha frente, e os meus olhos foram pra os seus seios e eu corei levemente e assenti com a cabeça. Merda!

- Você transaria com a Lauren? - Normani perguntou pra mim na cara dura e eu arregalei os olhos, Lauren virou o rosto e deu uma risada.

- M-Mas que pergunta é essa. - Disse gaguejando, que mico meu Deus. Lauren estava com uma cara super maliciosa me olhando, já não bastava estar sem sutiã, estava me olhando daquele jeito.

- Responda, ou tire seu sutiã. - Normani disse com cara firme de brava, e Ally continuava assustada com tudo aquilo.

- E-E-Eu transaria. - Disse depois de muito esforço e fechei os olhos, eu já devia estar de outra cor. Dinah deu uma baita de uma risada junto de Normani e Lauren estava me olhando de uma forma pensativa, eu evitei contato estava com tanta vergonha.

Ficamos jogando esse jogo idiota que me fez pagar maior mico por um bom tempo, só que Lauren resolveu responder todas as coisas pra não tirar a parte de baixo. Eu não sei o que faria se ela tirasse a parte debaixo, eu precisava ir no banheiro tomar um banho, eu estava tão molhada que mal conseguia raciocinar direito, nunca tinha sentido aquilo. O efeito que Lauren me causa é impressionante.

- Hey. As meninas estão lá fora na varanda e eu quero te mostrar uma coisa. - Lauren chegou na porta do banheiro e eu levei um susto me encostando na parede, ela estava com um top me aliviando um pouco.

- O-Ok. Estou indo. - Disse fechando os olhos e voltando a olhar pro espelho do banheiro e vi Lauren se aproximando de mim e me dando um beijo no pescoço devagar e colocando meu cabelo pro lado pra me dar uma leve mordida, eu já estava molhada de novo.

- A gente mal ficou junto hoje. - Lauren continuou colocando as mãos em minha cintura e beijando meu pescoço com uma força incrível eu dei um gemido abafado, já não conseguia me controlar mais.

- Shh. Vem. - Lauren disse e foi me levando pra um quarto próximo onde havia uma cama com flores e algumas velas. E eu abri a boca.

- Eu senti que você queria fazer aquilo ontem, então pensei numa maneira de te deixar confortável. Eu quero que confie em mim tudo bem, irei fazer apenas uma coisa pra que sinta bem. Lauren disse e eu assenti ainda com medo mas impressionada pelo quarto.

Logo ela me deitou na cama ficando por cima de mim com cuidado e continuou os beijos pelo meu pescoço, depois tirou minha blusa devagar e desceu os beijos do pescoço até minha barriga e massageou meus seios pelo sutiã mesmo e com a cabeça perguntou se podia tocar e eu já estava tão em êxtase com aquilo tudo que soltei um "Sim" com toda vontade que tinha, ela abaixou uma alça do meu sutiã deslizando as mãos pela minha barriga e depois retirou a outra alça com cuidado, distribuindo beijos pelo meu ombro me fazendo arfar, eu estava com medo mas o prazer era tão grande de ter ela me tocando, eu não queria parar, não seja covarde Camila. Depois ela tirou meu sutiã e o jogou por qualquer canto daquele quarto e caiu de boca em meus seios acariciando o direito primeiro e logo depois o esquerdo, ela estava chupando eles devagar e algo em mim queria que ela aumentasse a velocidade então eu forcei mais a cabeça dela pra que ela aumentasse e continuasse chupando meus seios com mais rapidez, eu já devia estar mais molhada do que quando vi ela sem roupa. Logo ela começou a mamar em meus seios com toda rapidez que podia e eu gemia abafado em seu ouvido tinha certeza que aquilo estava a deixando louca. Depois ela abaixou e foi distribuindo beijos até chegar na aba do meu shorts e ela colocou a mão por dentro dele devagar e desceu pra minha calcinha, estava checando se eu já estava molhada, e a vergonha que estava tomando conta de mim já havia saído afinal eu estava quase nua na sua frente. Ela retirou meu short depois que checou se eu estava molhada, e foi retirando minha calcinha com a boca devagar, e assim que retirou ficou olhando minha boceta e olhou pra mim perguntando.

- Eu vou apenas te masturbar, calma e confie em mim. - Disse ela já um pouco suada, apesar de ela estar fazendo apenas uma preliminar eu quero isso mais que tudo. Me foda Lauren.

- Sim. - Disse apenas que soou mais como um gemido, eu estava me remexendo na cama, meu clitoris pulsava com todos os toques dela.

Então ela começou massageando meu clitoris com apenas um dedo em movimento circular, e foi colocando mais um dedo pra me excitar com os dois. Os bicos dos meus seios já estavam rígidos enquanto Lauren me masturbava, ela abriu mais minhas pernas e continuou o movimento eu já não estava aguentando, eu nunca tinha me masturbado e agora eu entendi a razão da Lauren fazer tudo isso, ela queria que eu me sentisse bem comigo mesmo. E fazia aquele movimento cada vez mais rápido, e eu finalmente gozei e ela sorrio como se estivesse satisfeita com tudo que havia feito, e se deitou sobre mim beijando meu pescoço novamente e logo beijando meus lábios com vontade voltando a nossa sintonia.

Ela não penetrou em mim nem nada, ela só queria que pra que eu perdesse a virgindade eu me sentisse confiante antes de qualquer coisa, eu sempre achei que masturbaçao fosse uma coisa errada para garotas. Mas Lauren me ensinou que é preciso isso para conhecer todos os seus desejos, e agora eu só quero fazer isso cada vez mais, eu só queria que Lauren me fodesse e continuasse com tudo, mas agora que eu conheço meu corpo de verdade me sinto mais mulher, e ela que espere pra o que eu vou fazer.

"Você me fodeu, e olha que eu nem estou falando de sexo."

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora