In love.

10.3K 557 193
                                    

Juro que xinguei a Normani de todos os nomes possíveis, como que ela me atrapalha desse jeito a Camz estava quase me beijando, e eu queria aquilo mais que tudo nessa vida.
- Camz, essa é a Normani. Normani, essa é a Camila. - Disse eu apresentando-às.

- Muito prazer. - Disse a Camila dando aquele sorriso tímido de sempre.

- Prazer é meu. Jauregui te raptou? - Disse a Normani brincando com a Camila e eu automaticamente revirei os olhos fazendo a Camz soltar uma risada boba que me fez sorrir também, e eu e Camila ficamos assim trocando sorrisos .

- Ih nossa. Jauregui, preciso falar sério com você depois. - Disse a Normani fazendo sinal como se falasse que estava de olho em mim. - Vou encontrar o gato do Rodrick se vocês me dão licença. - Continuou ela saindo rápido e eu dei uma risada.

- Ela é mesmo louca. - Disse a Camila.

- Não tem ideia do quanto. - Disse e sorri de canto, enquanto andávamos pelo jardim.

- Não sabia que frequentava às festas de reunião do seu pai. - Disse a Camz enquanto caminhava olhando pros pés.

- Ele meio que me forçou à vim. - Disse e me sentei na grama e logo depois deitei, e a Camila fez o mesmo.

- Deve ser maravilhoso morar numa casa assim. Lá em Cuba era tudo muito pequeno e simples. - Disse ela enquanto olhava pro céu.

- Não tem muita diferença pra mim, eu não me sinto tão à vontade. - Disse observando o céu.

- Isso só porque você mora nesse universo. - Disse ela e deu um sorriso com a língua entre os dentes, que me fez perder o sentido por alguns segundos.

- Uhn.. Lolo? Você está bem? - Perguntou a Camila.

- Camz... Você, é linda. - Disse e só depois me toquei do que havia dito e olhei pro céu de novo sem pensar duas vezes. E logo fiquei olhando pros lados pra disfarçar. O silêncio da Camila estava me deixando agoniada, depois que a elogiei ela ficou calada por um instante.

- Acho melhor a gente entrar. - Eu disse já me levantando tentando cortar o clima que ficou.

- Lolo. - Me chamou a Camila, segurando em meu braço.

- Sim? Não quer.. - Ia continuar falando quando a Camila colocou o dedo entre meus lábios me fazendo fechar os olhos de imediato.

- Shh. - Disse a Camila baixinho e logo foi se aproximando da minha boca, e dando um toque rápido nos meus lábios, um toque tão puro e tão singelo, na verdade foi um selinho bobo, mas que valeu por muitos beijos que já dei em baladas quentes e cheia de tesão. Aquele simples toque da Camila em meus lábios, me fez perder o rumo por alguns segundos, foi como se eu estivesse beijando pela primeira vez, eu me sinto nas nuvens.

- Vamos entrar. - Disse ela dando um sorriso e puxando minha mão e eu sem reação à segui.

Eu não conseguia dizer nada depois do selinho que ela me deu, eu queria poder puxa-lá para um beijo mais profundo, só que achei melhor não. Ela é tão delicada e doce, que eu nem senti vontade de estragar o clima que estava, essa sinceramente é a melhor noite da minha vida, nunca pensei que uma reunião do meu pai fosse me proporcionar um beijo da única pessoa que consegue me fazer sentir bem, que consegue me fazer sentir livre, que me aceita com meus erros e minhas bobagens. Eu não posso errar com a Camz, eu serei a amiga, irmã, ou sei lá o que, que ela sempre sonhou, eu vou tentar melhorar. Ela me transformou desde que eu entrei na sala com ela, desde o dia que me peguei olhando pra ela toda aula de química observando sua agilidade, ela mexe comigo de uma maneira que até Deus dúvida. Eu nunca achei que iria me envolver desse jeito com alguém.

Safe Haven.Where stories live. Discover now