Where are u now?

3.7K 239 94
                                    

"Em poucas horas naquele dia vi tudo virar de cabeça pra baixo. Eu já não estava muito bem depois da discussão que tive com meu pai novamente sobre meu futuro, e acabei indo pra escola a força por ele, por um momento achei que iria ser expulsa de casa, pra vocês terem noção do quanto isso foi forte e ridículo. Achava que não ia ter mais jeito de piorar aquele maldito dia, mas estava Camila, radiante como sempre e super dotada pelos inteligentes que sempre queriam estar do lado dela, ela pode não ser popular entre as garotas mas entre os nerds ela era uma deusa.  Estava eu, sentada debaixo da árvore desenhando como sempre, e senti algo me atingir com uma pedrinha, olhei pros lados e vi Austin com sua galera e um olhar desafiador. "Não se meta mais em confusão" lembrava da voz de Camila ecoando em minha mente e eu apenas dei um suspiro e tentei ignorar quando de novo ele jogou a pedrinha novamente. Meu corpo ferveu, ele deve estar tentando me tirar do sério ou quer algo de mim, me dei por vencida e levantei indo ao seu encontro do lado mais longe da outra árvore.

- O que quer? - Perguntei de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas. Austin estava com aquele sorriso debochado de sempre junto de seus amigos idiotas capachos.

- Nervosa? Calma, Camila está bem. A sua namorada. - Disse Austin e eu congelei. Como ele havia descoberto?

- D-Do que está falando? Ficou maluco agora? Eu namorar aquela nerd? - Disse dando uma risada sarcástica tentando parecer natural.

- Está insegura Jauregui? Fique tranquila. O Shawn havia me dito que tinha algo errado com você, mas eu não sabia o que exatamente, mas ai juntei as peças, a proteção, o cuidado, os olhares, os ciúmes. É lésbica! - Disse e eu engoli seco olhando pro chão. Eu nunca gostei desse mauricinho, ele não me cheirava bem, com certeza deve ter visto algo e comentado com Austin ele vai me pagar.

- Você só pode estar delirando. Camila nem minha amiga atualmente é! - Disse tentando parecer o mais natural possível, mesmo sabendo que não ia dar mais certo. Ele já sabia de tudo.

- Vou ser direto Jauregui. Ou você faz a Camila mudar o conceito sobre mim e sair comigo, ou todo mundo vai ficar sabendo de vocês duas. Imagina pra reputação da sua amada? Ela vai se sentir tão triste. - Austin disse e eu ia pra cima dele só que seus amigos me seguraram. Eu não ia fazer isso!

- Você não vai falar nada entendeu? E eu não vou falar nada com a Camila seu inútil. Ela não gosta de você e eu não posso fazer nada pra mudar isso, apenas cale-se e suma da minha vida antes que eu te parta ao meio. - Disse e Austin arqueou as sobrancelhas por mais que isso fosse perigoso, eu não ia deixar ele me intimidar. Então sai dali pra ir atrás do que realmente estava me interessando, e o que eu sempre quis fazer.

Shawn estava sentado em sua cadeira com uma grande voltas de livros ao seu redor. Eu dei um sorriso vitorioso e o puxei pela camisa com toda força e ele tentou me dar um soco que só acertou um canto do meu lábio, eu tinha sido mais rápida e dei um soco fazendo ele cair direto no chão e me olhar assustado.

- Isso é por você ser uma fofoqueira. - Disse dando um grande chute em suas costelas fazendo ele arfar. - E isso é por você ser um completo babaca. - Dei outro chute em sua costela, abaixei e dei um tapinha no seu rosto. - Fique longe da Camila seu verme. - Disse e ele assentiu de olhos arregalados e com sangue em sua boca.

Depois disso nem fui limpar meu lábio que estava sangrando um pouco por conta do quase soco de surpresa que aquela fofoqueira me deu. Fui direto até a saída da escola onde parecia que estava tendo uma confraternização, estavam muitas pessoas lá inclusive Camila que estava com um garoto que nem conhecia. Passei por eles e senti seus olhares sobre mim, resolvi fingir que não vim nem Dinah e nem Ally e principalmente ignorar Camila, e que eles não tenham visto o meu lábio eu realmente preciso esquecer isso e pensar em alguma coisa pra deter Austin."

Safe Haven.Where stories live. Discover now