She looks beautiful.

4.8K 292 98
                                    

"Era maravilhoso ver a Camila interagindo com minha irmã, elas estavam se divertindo bastante ali na cozinha, parecíamos uma família feliz e essa coisa toda. Camila comentou que estava super ansiosa pro natal e que queria que chegasse o quanto antes, e Taylor também amava natal então as duas começaram a conversar e meio que me esqueceram, e eu fiquei só escutando a conversa enquanto arrumava a mesa onde elas iam deixar todos os bolos que fizemos, a casa estava bastante animada afinal três adolescentes juntas dá nisso. Enquanto eu estava do outro lado arrumando a mesa ouvia as risadas de Camila, e isso só me deixava mais com vontade de ter ela por perto, a sua animação e sua dedicação, mesmo com a ignorância da minha irmã na última vez ela a tratou super bem e não foi mal educada um segundo, e é isso que me cativa em Camila o modo como ela enxerga o bem das pessoas até aquelas que pra o mundo não tem solução nenhuma, ela se apega e faz você levantar, ela te faz viva na verdade, e isso me deixa completamente feliz. Ter Camila me deixa feliz mais que qualquer coisa, sendo como uma amiga ou não."

- Arrumei a mesa já senhoras. - Gritei fazendo as meninas virem correndo com um monte de biscoitos e um bolo grande. Elas estavam muito animadas e dando muitas risadas, o laço de Camila estava torto e ela estava com o canto da boca melado de Chantilly eu achei adorável.

- Você será a primeira a experimentar os nossos biscoitos. - Disse Taylor e Camila sorrio com a língua entre os dentes ansiosa pra que eu gostasse dos biscoitos, eu suspirei e mordi um, e estava delicioso.

- Hmmm, seria demais se eu... - Disse e peguei o prato de biscoitos colocando mais um na boca, gerando gritos das meninas. Rimos bastante e sentamos a mesa pra começar a comer, estávamos em um clima muito bom.

- O bolo ficou maravilhoso Tay. E Lauren sua mesa ficou maravilhosa. - Disse Camila me zoando e eu cerrei os olhos fazendo ela rir. Estava tudo muito bom, tinha até chocolate quente que eu já havia tomado uns 3 copos gerando reclamações das meninas. Quando Camila resolveu tomar o dela ficou um bigode de chocolate em sua boca e eu e Tay damos bastante risadas, mas tudo que eu queria na verdade era ficar ali com Camila e limpar de um jeito que vocês sabem bem.

- Estou morrendo de dor de cabeça, acho que vou deitar. - Disse Taylor depois que a gente já estava acabando de comer. E nós assentimos, logo ela bocejou e eu percebi que ela estava com sono também, ela se retirou da mesa com um aceno pra gente e logo sumiu nas escadas.

- Foi muito bom. - Camila disse quando se levantou e foi colocar os pratos na pia, eu revirei os olhos ela não tinha que fazer isso.

- Hey. Você não precisa fazer isso, e sim ficar comigo agora que minha irmã foi deitar. - Disse chegando por trás e dando um beijo no pescoço de Camila que arrepiou.

- Mocinha, não seria legal pra Lyth acordar e ver essa bagunça. - Camila disse virando pra mim e segurando nas minhas bochechas e depositando um beijo rápido.

- Hm, para com isso vai. Você vai dormir comigo? Podemos ir pra escola juntas amanhã. - Disse mas soou como um sussurro abafado já que minha boca estava ocupada beijando o pescoço de Camila, que gemeu abafado.

- Acho melhor eu ir pra casa. - Disse e eu tirei a cabeça do pescoço dela e segurei o queixo, e fiz um biquinho e ela deu risada.

- Por favor vai. Sua mãe nem vai notar, você falou que ela está viajando e vai chegar tarde não é? - Perguntei passando a mão no rosto dela, e ela respirou fundo e assentiu.

- Vamos logo vai. - Disse pegando a mão da Camila e subindo com ela pro meu quarto e ela ia dando risadas e reclamando da minha rapidez.

Assim que chegamos Camila reparou na bagunça de sempre e ficou dizendo mil vezes que eu precisava arrumar mais as coisas, e que eu tinha que arrumar um mural melhor pra por todas as minhas fotos, talvez eu concorde nisso. Camila dormir aqui é genial, ficar com ela na verdade é genial, agora podemos nos beijar a noite inteira.

- Vamos ver Frozen? - Camila propôs e eu revirei os olhos e fiz cara de nojo, e ela deu risada.

- Srta. Jauregui, lembra naquele dia em minha casa que você disse que queria ver filme de terror e acabou vendo? Porque falou que se fosse na sua casa eu poderia escolher pois é visita, então não tente me atrapalhar ok? - Disse Camila e eu assenti revirando os olhos e levantando as mãos em redenção.

Coloquei o filme que a Camila queria e começamos a assistir o que ela tanto pedia. Era um desenho chato de duas princesas que são irmãs e acontece várias merdas a partir dai, eu não estava prestando muita atenção já que estava observando as feições de Camila enquanto via o filme, ela ria ou fazia um beicinho quando um boneco de neve aparecia, e uma mecha do seu cabelo sempre ia pra frente e ela assoprava e se tornava mais linda.

Eu não estava mais aguentando e roubei um beijo de Camila que fez o meu corpo todo estremecer e ela correspondeu com a mesma vontade, logo eu deitei ela na cama e fiquei por cima dela fazendo ela me olhar fixamente, eram os olhos mais sinceros que eu já tinha visto na minha vida, logo eu ia deslizando minhas mãos pelo corpo dela e ela se arrepiava sempre que eu fazia isso.

- Tem certeza? - Perguntei enquanto já estava levantando a blusa dela e ela assentiu e uma alegria percorreu por meu corpo, e eu tirei sua blusa com todo cuidado e continuei a beijar o seu corpo. Logo Camila também tirou minha blusa e eu fui retirando meu sutiã, e o dela eu tirei alça por alça bem devagar enquanto preenchia de beijos os seus ombros fazendo ela gemer abafado. Depois que estávamos sem nossa parte de cima, eu fui tirando o short da Camila devagar e apertei suas coxas, logo depois tirei sua calcinha e me deliciei com a imagem que vi. Já fazia algum tempo que não via desde que deixei a Camila mais segura de si, e logo ela fez o mesmo retirando meu short e arrancando minha calcinha com a boca com toda força, ela estava querendo isso a muito tempo pelo visto. Eu logo cai de boca em seus seios e fui massageando o seu bico com toda força o chupando quanto eu podia e o gemido da Camila me excitava cada vez mais, e eu ia aumentando o ritmo. Camila logo pediu passagem e fez o mesmo comigo mamando em meus seios me fazendo ficar louca, eu sabia que ela queria mais não tanto assim. Logo eu deitei ela de novo e deixei ela mais aberta com cuidado penetrando meus dois dedos dentro da sua boceta, fazendo ela gemer baixo por conta do meu cuidado, e ela pediu sussurrando pra que eu penetrasse mais rápido e eu assim fiz, penetrei com mais força e ela gemeu mais alto me deixando cada vez mais louca. Cada sussurro da Camila era uma perdição pra mim, sua timidez ja havia saído e ela estava solta e me deixando com cada vez mais vontade de conhecer toda parte do corpo dela, ter Camila entregue assim pra mim era um sonho e cada gemido dela fazia o meu corpo latejar, principalmente o meu clitoris que pulsava só de olhar pra ela. Camila continuava pedindo pra que eu penetrasse com mais força e eu assim o fiz, cada vez mais penetrando e meu alvo era fazer ela gozar até que finalmente consegui, mas eu achava que isso iria fazer ela parar pelo contrário Camila subiu em cima de mim.

- Shh. Não quero nenhum barulho entendeu? - Camila ficou por cima e eu em êxtase apenas assenti e ela foi deslizando as mãos pelo meu corpo e rebolando por cima da minha boceta como naquela vez que ela me provocou só que dessa vez foi muito melhor, ela estava transformada e eu só queria mais. Camila debruçou sobre meus seios e começou a mamar novamente com toda força que tinha até meus peitos ficarem rígidos e então ela voltou a dançar por cima de mim e eu não evitava o contato de olhares com ela que ficava extremamente sexy com aqueles cabelos negros caindo pelo seu rosto combinando com aquela luz apagada e quando finalmente acabou ela se deitou do meu lado e eu puxei o edredom sobre nós, dando um beijo em seu pescoço e vi ela abrir a boca pra sorrir, estar com ela daquele jeito é maravilhoso.

- Eu te amo. - Falei me sentindo bem depois de tanto tempo isso se repetir, e Camila deu um beijo em meu rosto virando pra mim e sussurrou me enchendo de selinhos.

- Eu te amo mais. - Disse ela e eu segurei sua mão levando até minha boca e ela deu um sorriso de canto, seus olhos estavam brilhando.

- Isso pode se considerar uma volta? - Perguntei esperançosa e Camila fez cara de pensativa dando um riso.

- Com certeza. - Disse e uma alegria correu todo o meu corpo, eu estava mais que feliz, eu a amava tanto.

"Sexo com amor é muito mais gostoso."

Quero muitos comentários, não sou tão boa em hot mas ficou legal heheh.

Safe Haven.Where stories live. Discover now