I love forever Lauren.

4.6K 262 22
                                    

"O desenho que Lauren havia me dado estava guardado dentro de mim com toda certeza. Foi a coisa mais linda que ela poderia ter me dado, superou até o colar de pizza que é a coisa que mais sou apegada no mundo. Lauren superou toda as expectativas e eu fico orgulhosa só de pensar que em tão pouco tempo eu mudei uma garota que é tão grossa as vezes, eu me sinto bem. Quando segurei aquela caricatura eu percebi que Lauren era a garota pra mim, eu lembro quando vi esse desenho em sua casa ainda nem estava pronto na época, mas ela fez maior escândalo por eu ter pego. Ela tem muito cuidado com suas coisas, e eu acho isso maravilhoso, Lauren as vezes é perfeccionista que nem eu sem perceber. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, eu acredito na arte de Lauren e sei que ela vai se superar cada vez mais, é fato que ela não quer fazer direito apesar dela nunca falar sobre nada comigo de cursos e coisas que ela quer fazer, mas ainda não entendi o porque dela ter assumido aquele cargo no Polo já que não quer nada que envolva direito."

- Sabe por que não começa a pensar na faculdade? - Disse ainda enquanto estávamos matando o primeiro horário, Lauren havia insistido pra me mostrar o desenho.

- Eu penso. - Disse ela com uma flor na mão, eu observei seus sapatos desamarrados desde que eu conheci ela, sempre estão desse jeito.

- Pensa? Direito não quer fazer certo? - Disse dando um sorriso e ela me olhou com aquelas órbitas que mudavam de cor tão facilmente e sorrio de canto.

- Direito nunca foi o que eu quis Camz. Eu quero viajar sabe? Conhecer o mundo, tirar fotos e expor meus desenhos em grandes galerias. - Disse Lauren com um olhar sonhador, seus olhos brilhavam enquanto ela falava e eu não pude evitar de sorrir daquela garota casca grossa que era cheia dos sonhos mais lindos.

- Também penso em conhecer o mundo sabe? Mas primeiro sempre vem os estudos. Quero melhorar a vida dos meus amigos e familiares em Cuba. - Disse e Lauren deu um longo suspiro, ela era uma boa ouvinte.

- Direito realmente vai te fazer crescer, seu emprego na Jauregui se depender do meu pai já está garantido. - Lauren disse me fazendo dar um riso, e ela me olhou fixamente. - Sabe Camz? Eu realmente senti falta disso, da sua risada, de você. Mesmo que a gente não volte eu... - Disse Lauren e eu a interrompi, enchendo ela de beijos e colocando o dedo em seu lábio.

- Deixa isso pra lá, depois a gente vê um rotulo novo. Por enquanto ficar com você é o que realmente importa. - Disse e ela deu um sorriso, subi em seu colo e entrelacei minhas pernas e colei nossos lábios novamente, eu estava com tanta saudades que foi como eu realmente precisar daquilo mais que qualquer coisa nessa vida.  (...)

Ia haver um ensaio pela tarde com as pessoas que iriam fazer parte do festival de artes que iria ter na escola, depois de eu ter convencido as meninas a irem ficou bastante mais divertido ter elas por perto. Iria ser uma tarde longa, maldita hora em que eu aceitei ser presidente desse negócio, poderia estar dormindo mas nem tempo pra isso eu tenho. Preciso cuidar de tudo, e com a ajuda de Ally no computador vai ser bem mais fácil, Dinah falou que iria ficar com o pessoal do teatro montando as coreografias pro musical, já Lauren falou que ia ser minha assistente e ia fazer alguns cartazes personalizados pra decorar a escola, já eu? Estava nervosa o suficiente pra bater em todos, eu gosto de tudo perfeito nos seus mínimos detalhes.

- Camz, olhe isso. "Arte plena". - Disse Lauren me mostrando um cartaz que ela havia feito, estava lindo.

- Wow Lolo, está lindo. - Disse e ela sorrio piscando pra mim e indo fazer outros cartazes. Por enquanto estava tudo em ordem, não havia ninguém bagunçando ou fazendo baderna, tudo estava perfeito e precisa continuar assim até o dia da apresentação.

Eu e as meninas não podíamos demorar tanto por conta do Polo que ainda precisava ser aberto, nem almoçamos e ja estávamos trabalhando na escola e depois trabalhando no emprego, eu nunca pensei que minha vida de adulta chegaria uns anos antes, não aguento mais trabalhar é chato e cansativo demais. Fico pensando quando eu for trabalhar realmente, se trabalho leve cansa imagina um pesado, eu não me imagino fazendo nada que me esforce tanto assim.

- Mila! O designer está pronto. - Disse Ally mexendo em seu óculos, enquanto me mostrava no computador o slogan do festival. Estava maravilhoso!

- Ei Camila, já acabei aqui. - Disse Dinah gritando do outro lado, e eu assenti mesmo sabendo que ela não iria ver. Estava completamente atacada, só Lauren que me prendeu um pouco, fiquei meio que hipnotizada vendo ela desenhar naqueles cartazes toda dedicada, ela estava ensinando as outras pessoas a fazerem o mesmo cartaz que ela.

- Realmente ela não é tão feia. - Disse uma voz perto de mim e quando olho era Austin, eu respirei fundo e fingi que não estava o vendo como sempre fazia.

- Sabe, um dia você vai falar comigo. Quem diria que a Jauregui é apaixonada por você, devia ter medo antes que ela te pegue. - Disse o Austin e eu gelei, como ele sabia que a Lauren gosta de mim? Pelo menos ele não sabe que nós já namoramos, não ele não pode saber nunca.

- Está te incomodando Camz? - Lauren disse chegando perto de mim e eu olhei pro chão, Austin nem falou nada com Lauren e saiu. Isso era estranho, ele nem reclamou nada com ela.

- Obrigada. - Disse respirando fundo, e Lauren estava com uma mancha de tinta na bochecha, eu dei risada e ela franziu o cenho.

- O que? - Lauren disse e eu coloquei um dedo na bochecha dela e mostrei a cor vermelha, logo a boca dela fez um "o" e ela deu risada. - Fico galante assim, vamos ver você. - Disse Lauren e eu sussurrei um "não" mas ela já tinha feito uma bolinha de tinta vermelha em meu nariz.

- Casal de crianças, me ajudem aqui. - Dinah disse quando viu que estávamos se melando de tinta, o chão estava cheio de cartazes e Dinah estava com medo de pisar, Lauren bufou e foi ajudar ela.

Ficamos ainda algum tempo arrumando todas aquelas coisas, e organizando mais coisas para o festival. Depois partimos pro Polo que já estava aberto o trabalho estava ocorrendo normal, Lauren também veio com a gente pela primeira vez, atraiu até olhares de todas aquelas pessoas.

- Sr. Cabello, queria dizer que você melada de tinta é sexy. - Lauren disse se aproximando perto da minha mesa, e eu arqueei a sobrancelhas tentando manter a pose. - E aliás, quero você em minha sala. Hum, daqui a 15 minutos. - Continuou e ajeitou o terno totalmente bagunçado e entrou dentro da sua sala.

- Hoje tem! - Dinah disse olhando pro computador e eu revirei os olhos tentando focar nos assuntos e esquecer aquelas órbitas verdes.

"Quem disse que precisa de significado quando o meu melhor significado é que eu só tenho olhos pra você?"

Gente queria começar falando sobre o cap que bugou as letras, não foi eu e sim o wtpd. Como algumas pessoas conseguiram ler e outras não, mas quem não conseguiu não se preocupe que não perderam nada que atrapalhe o andamento da história ok? Obrigada.

Safe Haven.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें