I do not believe in you.

4.2K 252 33
                                    

"Ficar sem Camila? Era ruim, péssimo e me matava por dentro. Não consigo pensar na ideia e parar de lembrar de todas as coisas que ela me disse, fica me corroendo desde aquela tarde chuvosa. Mas hoje é final de semana e eu não tenho animo pra fazer nada, recebi inúmeras ligações de Normani ela queria que fossemos sair mas eu não quis, eu não me sinto bem. É como se uma parte de mim tivesse sumido, evaporado e levado uma grande parte do meu coração, eu me sinto tão infeliz novamente, sem vida a Lauren de antes, Camila havia me mudado e sem ela eu volto a ser a mesma pessoa de antes, eu só queria mesmo ter a minha garota comigo pra eu poder ficar bem, mas eu não posso já que ela me odeia, e não quer me ver nunca mais. Mas é isso que acontece comigo sempre, quando eu acho que as coisas estão melhorando acontece algo ruim, qual é Lauren? Você é uma pessoa azarada sempre soube, um pai que não te ama, uma irmã bipolar, sem talento apenas desenhos ridículos, sem Camila e o pior... Sem auto estima. É assim que estou desde que ela foi embora, sem ânimo."

"- Eu te odeio." Acordei na manhã de sábado com esse sonho com a Camila e a frase esvaindo por toda minha mente, um barulho enorme tão cedo. Minha cabeça doía e meu ânimo estava pior do que antes, minhas olheiras estavam maiores e meu rosto mais inchado do que costuma ser, meus desenhos estavam bagunçados e jogados por todo o quarto acompanhado de um notebook que estava jogado no chão se Camila visse isso iria me matar, merda tire Camila da mente Lauren, comece o dia fazendo coisas que você não fazia antes, seja diferente.

- Bom dia Lyth. - Cheguei na cozinha e fui pegando uma faca cortando alguns legumes e Lyth arregalou os olhos, eu fazia isso quando tinha uns 12 anos.

- Menina Lauren! Fazia um tempo que não cozinhava. - Dizia Lyth que estava feliz me dando um sorriso daqueles humildes de sempre.

- Saudades das minhas especialidades né. - Disse desfiando o frango, estava ajudando ela fazer um strogonoff.

Eu e Lyth nos divertimos bastante na cozinha eu quase esqueci Camila e tirei ela dos meus pensamentos por algumas horas. Estar ali relembrando os velhos tempos é uma boa fórmula de tirar um  amor do pensamento, pelo menos por alguns instantes. O almoço ficou delicioso e Taylor até me parabenizou deve estar de bom humor por segunda voltar a sua terra que tanto ama, e eu resolvi passar a tarde no parque e ler algum livro embaixo de alguma árvore do parque central em que costumava levar... Deixe pra lá.

Estava andando normalmente, o vento estava forte e balançava as árvores e o sol não estava tão quente deixando um clima perfeito e agradável. Havia um casal beijando como se não houvesse amanhã, e uma criança brincando um filhote de cachorro, o clima era tão agradável que só me lembrava alguém que amava algodão doce e ficar por aqui mesmo que seja pra fazer nada em uma tarde tão boa como essa. E é incrível como as coisas mudam, alguns dias atrás estávamos aqui brincando e ela brigando comigo por roubar seu algodão doce, mas agora tudo não passa de memórias que foram boas e se transformaram em um pesadelo.

"- Eu te amo tanto meu amor." Lembrei assim que vi a árvore em que eu e Camila ficávamos pra poder ficar juntas sem que ninguém atrapalhasse, eu admito mais uma vez eu sou um lixo sem Camila, eu não sou a mesma sem ela, como podem querer que eu fique bem sem a garota que me dava luz?

- O que faz aqui? - Normani disse franzindo o cenho me vendo sentada observando todas aquelas crianças correrem atrás de um cachorro.

- Nem eu mesmo sei. - Disse e suspirei, eu não estava bem. Eu só queria ficar sozinha, mas ter Normani aqui é bem melhor.

- Eu estou com um pessoal da escola, não quer vir? - Normani perguntou percebendo meu estado, e eu apenas fiz que "não" com a cabeça e olhei pro lado eu estava sem paciência, Normani suspirou e sentou ao meu lado.

- Você sabe que não teve culpa Lauren. Qual é vai ficar nessa depressão? Olha, supera isso sei lá. - Ela disse me olhando acolhedor, e eu respirei fundo.

- Pare de me olhar com tanta pena, sabe que odeio isso Mani. - Disse e ela bufou revirando os olhos. - Me desculpe tudo bem? Eu não me sinto bem, eu só queria te-lá aqui mais que qualquer coisa. - Disse encostando minha cabeça no tronco da árvore.

- Eu vou te deixar sozinha tudo bem? Você quem sabe. - Disse ela levantando e saindo sem ao menos me olhar e eu ainda tentei chama-lá mas ela tem razão de ir, eu estou um saco mesmo.

Voltar pra casa não era minha decisão, Keana havia me mandado uma mensagem pedindo pra conversar, ela deve estar querendo pedir desculpas depois do caos que causou na minha vida apesar de eu saber que ela não fez de propósito, mas ela sabia que eu estava apaixonada por Camila não tinha necessidade dela fazer isso, ela tinha falado que queria me encontrar em sua casa, e não sei o que me espera mas não quero ter nada com ela e espero que ela não seja tão idiota ao ponto de me fazer nunca mais olhar em sua cara.

- Entre. - Disse Keana abrindo a porta do seu apartamento que era belíssimo, ela estava apenas com um blusão longo e cabelos soltos de como acabasse de tomar banho. Eu apenas assenti.

- Belo apartamento. - Elogiei, devia ser bom ter um casa apenas sua. Não sei com quantos anos irei conseguir isso.

- Obrigada, meu pai é dono de restaurante mas não sei cozinhar. Então peguei comida de lá mesmo. - Disse Keana dando um sorriso e eu apenas assenti sorrindo sem mostrar os dentes.

- Está tudo bem, amo a comida do seu restaurante. - Disse sorrindo ao ver uma lasanha de frango simples com apenas um toque francês, Keana sabe que gosto de massas e coisas simples.

- Hum, uma delícia. - Disse me deliciando com um pedaço enorme de lasanha, ela comia pouco e eu não estava nem ai sobrava mais.

- Sabe que não te chamei aqui pra comer da lasanha do meu pai, queria te pedir desculpas eu... Não sei o que me deu Lauren. - Disse Keana cruzando os braços e com a cabeça um pouco baixa, peguei o meu guardanapo e passei na boca tentando ter alguma resposta convincente.

- Eu não te culpo. Só não devia ter feito aquilo, Camila nunca vai me perdoar. - Disse quase perdendo a fome em pensar naquela possibilidade, embrulhava todo meu estômago.

- Eu vou arrumar tudo Laur, me perdoe. O que eu mais quero é te ver feliz. - Disse Keana pegando no meu queixo e dando um sorriso, e eu sorri de canto. Ela era uma boa pessoa.

- Tudo bem. - Disse, e Keana pegou em minha mão entrelaçando, e eu a soltei dando um sorriso. - Preciso ir, está tarde e não quero incomodar o Clark pra vir me buscar e... - Ia continuar mas Keana me interrompeu.

- Eu te levo. - Disse ela me dando um sorriso, e eu estava pensando o quão ela estava tentando se aproximar de mim aquilo não era nada bom.

"Parece que todo mundo a minha volta me lembra seu sorriso."

iai gente?? tao gostando?? oq acham q vai acontecer agora? hahaha

Safe Haven.Where stories live. Discover now