Surprise.

5K 278 13
                                    

"Ver Camila falando com meu pai me deixou completamente assustada e surpresa, meu pai havia gostado dela e isso é uma coisa que me admira ele nunca gosta de ninguém. Eu estava um pouco tonta por conta da bebida mas sabia que tinha visto certo, meu pai sendo educado e até sorrindo pra Camila, isso era algo novo ele só sorria pra Taylor e pra mim quando era pra caçoar dos meus sonhos, e aquele sorriso mesmo sem mostrar os dentes e demonstrar muita simpatia eu sabia que Camila tinha uma coisa que eu nunca terei: Vontade de crescer nesse ramo de empresas, e meu pai com certeza observou isso nela assim que ela dirigiu a palavra a ele, a coragem de Camila me admirou, ela se meteu em algo que nem era pra ela saber, eu odeio que saibam da relação com meu pai e eu estava tentando privar ela disso, queria sim que ela soubesse tudo sobre mim, menos essa situação com meu pai. É vergonhoso saber que Camila já sabe como me sinto quando tenho que voltar pra casa, eu não gosto da ideia dela saber disso tudo, ela ao mínimo deve pensar que já não basta eu de louca e minha irmã, tem agora o meu pai."

- Queria dizer que o seu trabalho na advocacia estrangeira foi maravilhoso. Eu acompanhei em algumas revistas. - Camila disse quando meu pai perguntou se ela já o conhecia, isso mesmo ele estava puxando assunto com ela.

- Fico feliz que se anima com os projetos da Jauregui Life. Lauren simplesmente odeia todos. - Disse meu pai olhando pra mim e Camila franziu o cenho e deu um sorriso pro meu pai que já estava de saída junto com Taylor que nem falou comigo mais desde o ocorrido da piscina.

As meninas tanto quanto eu estavam surpresas pelo fato de Camila ter sido tão sociável com meu pai, mas na escola ela mal fala com alguém. Vai entender esses nerds, eles devem escolher as pessoas com quem manter um contato mas Camila escolheu logo a pessoa errada e que eu mais odeio na terra, difícil pensar que essa pessoa é meu próprio pai.

- Camila, como conseguiu? - Disse Dinah com olhos arregalados junto de Ally, elas tinham medo do meu pai.

- Eu não sei. - Camila disse dando um sorriso como se estivesse satisfeita, logo depois as meninas foram embora eu fiquei de levar Camila, mas ela acabou ligando pra Clark vim pegar eu e ela pelo meu estado, eu ainda não tinha comentado nada com ela sobre o ocorrido com meu pai, minha cabeça estava latejando.

- Não precisava ter feito aquilo. - Disse massageando as têmporas e dando um suspiro.

- Vocês iriam ter uma grande discussão e pelo seu estado, não seria nada bom. - Camila disse e eu fiz que não com a cabeça e bufei, não queria brigar com ela agora.

Logo depois Clark chegou e nos levou embora, fomos em silêncio toda a viagem principalmente eu que não estava com clima pra nada. Qualquer um que falasse comigo com minha cabeça doendo daquele jeito com certeza levaria uma baita de uma surra, eu deveria ouvir mais Camila sobre não beber. Quando finalmente chegamos ao condomínio de Camila, ela desceu do carro sem nem ao mínimo se despedir, apenas acenou pra Clark, ela devia estar cansada por ter que me aturar desse jeito quando nem eu mesmo me aturo. Só que a ideia dela se meter em meus problemas familiares me deixa com tanta raiva que minha cabeça doí mais que qualquer coisa, ela não merece participar desse jogo de loucos que é minha família. Se é que isso pode ser considerada uma.

- Não devia beber em festas. - Disse Taylor que estava no sofá da sala principal com um fone de ouvido e eu apenas revirei os olhos e coloquei a mão na cabeça subindo a escada meio que cambaleando e só escutei sua risada, mas logo consegui subir.

Quando toda essa festa acabou e todos os pensamentos que estavam ocorrendo em minha mente se foram eu consegui dormir em paz sem pensar em Camila, polo, papai, Taylor qualquer uma dessas coisas que me tiram do sério só estava eu e uma bela cama enorme junto de um edredom maravilhoso.

                           (...)

No outro dia me acordei já mais que no horário avançado da aula, e ainda tinha o primeiro dia de polo a tarde, eu não sei se vou dar conta disso tudo. Então peguei apenas uma maçã com Lyth que me deu bronca às quase 8:00h da manhã e fui a pé mesmo pra escola pois não havia achado Clark pela casa e se eu fosse procurar iria me atrasar mais ainda, então corri de todos os jeitos pra conseguir pelo menos pegar o resto do primeiro horário, meu uniforme estava todo amassado junto do meu cabelo que deviam ter vários pedaços de folhas das árvores de tanta correria que dei, e só depois me toquei que havia esquecido meu caderno de desenho. Merda! Eu não consigo ficar na aula sem ele, se estou sem meu caderno isso significa que vou ter que prestar atenção em todas as baboseiras que aqueles professores falam que na minha vida nunca vou precisar usar, mas é uma droga mesmo.

- Não adianta Jauregui. Detenção! É a terceira vez que chega atrasada na minha aula. - Disse o professor de literatura enquanto a classe toda me olhava.

- Merda! - Bufei agarrando na mochila e saindo da sala, evitei olhar pro constrangimento que é ser expulsa da sala na frente da minha namorada.

Resolvi não ir pra detenção e ficar sentada na cadeira em que costumava matar aula só que agora sem meu caderno de desenho, e então suspirei.

- Te vendo assim me lembra até uma cena de uma garota que eu encontrei no primeiro dia de aula, e que desde sempre algo me dizia que iria marcar minha vida. - Disse uma voz doce por trás e eu franzi o cenho ao virar e perceber que era a minha Camz, que estava muito mais linda que o de costume com seu laço e um sorriso bobo.

- Te vendo assim esqueço todos os problemas que me restam e parece que enxergo um mundo só meu e seu. - Disse me levantando e indo até ela passando a mão por seu rosto, e quando iria colar nossos lábios, a diretora Marie apareceu e Camila e eu nos afastamos surpresas.

- Lauren Jauregui, minha sala agora. - Disse ela com aquela pose doce de sempre mas sua cara não estava nada boa. Camila me deu um sorriso confortador e pegou em minha mão.

O professor de Literatura que me odeia deve ter dito a Diretora Marie sobre meus atrasos e ela resolveu me chamar depois de tanto tempo, minha última advertência foi na confusão com o Austin que nunca mais me perturbou depois de um tempo, ele realmente deve estar querendo pagar de bom moço por ai.

- Lauren, eu esqueci tudo que você fez nessa escola. Mas digo que é a última vez que faço isso, suas notas estão abaixo do que é o normal, e você ainda chega atrasada? - Disse ela com as mãos sobre a mesa me olhando fixamente.

- Uh, bom... Eu ando até melhor. - Disse dando de ombros e mexendo em um porta retrato que havia na mesa dela onde estava ela e sua família com um por do sol no fundo. - Legal. - Disse dando um sorriso de lado, e ela colocou as mãos no rosto suspirando e sussurrando ao mesmo tempo: Desisto.

Safe Haven.Where stories live. Discover now