Shit forever.

4.6K 262 31
                                    

"Querer fazer uma surpresa pra Camila é fácil, o problema é pensar em algo que faça ela sorrir de verdade, eu conheço os sorriso da Camila e exatamente o que ela gosta ou não. Cheguei na escola atrasada novamente porque fui até uma floricultura comprar uma rosa pra dar de presente a Camila, sei que isso a faria sorrir mais do que qualquer outro presente caro. Ter Camila é maravilhoso e eu aprendi que tenho de dar valor a garota que me fez viva e me faz melhor todos os dias, eu tento sempre melhorar e tentar conquista-lá eu não gosto da ideia de não ver o seu sorriso ou de não sentir o sabor do seu beijo ou até mesmo ficar sem sentir o cheiro de seu perfume, são coisas tão pequenas que quando você realmente ama alguém começa a valorizar com todo seu coração. Quando você ama as coisas que você daria tudo pra ter, começam a se transformar em coisas supérfluas que você consegue viver sem, que você não precisa. E as bobeiras que você achava antes são as coisas que mais importam pra você hoje, eu nunca imaginei me apaixonar por alguém e hoje estou aqui totalmente encantada."

- Ainda não acredito que eu e Camila conseguimos fechar com uma das maiores empresas de Miami. - Dinah dizia enquanto tomava seu milkshake, estávamos só eu e ela na cantina, Camila e Ally ainda não tinham chegado.

- Nem eu acredito. Não gosto daquele emprego. - Disse olhando pro meu suco de limão que ainda estava cheio no copo.

- Não seja assim Lauren, aquilo vai crescer bastante ainda. - Dinah disse passando a mão no meu cabelo bagunçando meu cabelo mais ainda e eu fiz uma careta franzindo o cenho.

- Olá meninas. - Ally disse colocando a bolsa dela na cadeira e pedindo um milkshake de chocolate.

- Onde está Camila? - Disse olhando pra trás pra ver se achava ela chegando.

- Disse que ia ficar na biblioteca. - Disse Ally dando de ombros e Dinah me olhou já sabendo no que estava pensando, e eu bufei na hora me levantando da cadeira e correndo em direção à biblioteca. Quando cheguei na porta Camila estava concentrada lendo um livro e Shawn sentado do seu lado lendo outro, aquela cena me deixou com tanta raiva que só queria soca-lo e deixar ele sem ver o por do sol novamente. O que Camila estava fazendo com aquele garoto? Ela sabe que eu odeio ele, sabe que não suporto quando chega perto dele, merda!

- Camila! - Disse com os braços cruzados tentando conter a raiva que já devia estar nítida, e ela me olhou acenando e dando um sorriso inocente ela nunca percebe nada.

- Lolo! - Disse e veio correndo até mim e acenando pro Shawn que tinha voltado pra a recepção da biblioteca.

- O que está fazendo ai? - Perguntei tentando me controlar e respirando fundo, ela franziu o cenho, já devia ter percebido que eu estava com raiva.

- Vim pegar um livro sobre Gandhi, ele é uma pessoa admirável. Devia ler sobre ele. - Camila disse me mostrando o livro e eu abaixei a cabeça e movimentei meu cabelo, fazia isso sempre que estava sem paciência.

- Não podia ler ele em outro lugar? - Perguntei novamente de braços cruzados e encostada na parede.

- Lugar de ler é na biblioteca Lauren. - Camila disse percebendo minha arrogância, ela odiava isso. Mas não conseguia me controlar quando o assunto é ciúmes.

- Camila, será que você não vê? Aquele garoto é um filho da puta, ele esta tentando te conquistar falando de livros e coisas idiotas. - Disse socando a parede e ela sorrio irônica.

- Você realmente voltou com isso? Eu vim a biblioteca porque estava procurando um livro Lauren, não pra encontrá-lo. Se eu estava lendo e ele sentou do meu lado, não tenho culpa. - Disse cruzando os braços e me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

- Claro, vai ver que você gosta da companhia dele. - Disse sorrindo e virando o rosto pro outro lado, Camila franziu o cenho e os seus olhos estavam cheios d'água.

- Não me procure mais hoje. - Camila disse e eu arregalei os olhos dando conta do que havia dito, então segurei em seu braço com toda força mas percebi que havia machucado e fiquei sem reação, ela apenas sussurrou "Me deixe em paz" e saiu. Que droga, eu me odeio.

Ver Camila mal comigo é a coisa que mais me deixa chateada, mas eu realmente procurei isso. Mas me entendam o que faria se visse a sua garota conversando com a pessoa que você não gosta que ela ande? Tudo bem que ela nem estava conversando, mas ele estava do lado dela porra! Ela é minha e quantas vezes já deixei claro isso? Ela é a garota que mais amo nessa vida, a pessoa que mais me importo, mas parece que quanto mais amo ela mais a magoo, e a chateio, eu sempre arrumo um jeito de afastar as pessoas que mais amo, e ver Camila daquele jeito me deixa sem chão.

- Olha só quem estamos vendo por aqui. - Austin disse cruzando os braços e dando risadas, eu bufei e cerrei os punhos, eu tinha que estar no Polo em alguns minutos não podia arrumar confusão agora.

- Me deixa em paz seu merda, acabou sua licença de ficar longe de mim? - Disse o encarando tentando disfarçar meu olho vermelho das lagrimas que havia derramado pensando na merda que tinha feito.

- Fiquei com saudade da suas esmeraldas. Mas que bom que sua irmã já está por aqui de novo. - Austin disse e eu arregalei os olhos e na hora que ia partir pra cima dele, Dinah chegou por trás me segurando e eu gritando "Me solta". E o lixo humano do Austin passou por mim rindo e balançando o cabelo.

- Ficou maluca porra? Quer ser expulsa? - Dinah disse gritando e segurando meu braço.

- Quero. Eu cansei de toda essa porra. - Disse chutando o lixeiro que caiu no chão derrubando todos os detritos que haviam dentro.

- Todo mundo cansa caralho, mas vai se arrumar que temos uma porra de um polo pra cuidar Jauregui. Tem juízo caralho, se você não crescer vai acabar perdendo uma pessoa que te ama independente dessas merda que você faz, porque se fosse eu tinha mandado você se foder. - Dinah disse saindo e me dando um empurrão no peito e eu passei a mão por todo o cabelo. Que merda, vai se foder Jane!

O Austin parece que escolhe os dias para me atormentar, os dias que estou mais puta ele resolve dar uma de fênix e ressurgir das cinzas, ele falou da pessoa que eu mais amo mesmo com toda a situação que andamos passando: Minha irmã. E só de pensar em vê-la machucada de novo é como se estivesse me machucando, mas eu fico tão chateada com as pessoas machucando gente que eu amo que acabo machucando as pessoas que eu mais amo, como minha Camila.

"Parece que eu tenho a mania de quando tudo está indo bem, estragar com o resto."

DEMOREI MAS TO AQUI NAO TO??? TAVA SEM WIFI GENTE DESCULPAAA!!!! amo vcs @jaurgy

Safe Haven.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora