I can not stay without you

4.5K 272 68
                                    

"Lauren conseguiu acabar comigo duvidando de mim daquele jeito. Foi pior que uma facada o jeito irônico como ela se referiu a mim, como se eu estivesse gostando do jeito que o Shawn me trata mesmo eu namorando com ela, eu me senti mal demais eu não conseguia nem olhar pro seu rosto direito. A pior sensação do mundo é quando você ama muito alguém e ela dúvida de você como se tudo que você já tivesse feito fosse um lixo e não valesse de nada, eu me senti jogada fora e olhem que não é drama.
É questão de sentimentos, se a pessoa está com você ela precisa saber que você é totalmente dela e nada nem ninguém pode mudar isso, e ela nunca pode duvidar desse sentimento além do mais se você prova o tempo inteiro que precisa dela mais que qualquer coisa. Eu sempre provo pra Lauren que sou dela, eu deixei ela me tocar e ela acha que eu posso estar interessada em outro? Ela duvidou de mim e jogou tudo que construímos no lixo, mas eu não vou deixar isso me abalar agora, eu ainda tenho um polo pra cuidar. Não vou deixar isso atrapalhar o meu sonho de crescer."

- Você está melhor? - Dinah disse chegando no polo com um copo de capuccino e sentando na sua mesa ao meu lado, dei um longo suspiro e assenti.

- Só quero trabalhar em paz e esquecer disso tudo. Temos muitos contratos pra organizar hoje. - Disse sorrindo forçadamente e anotando algumas coisas em meu computador. Dinah apenas me olhou e sorrio como se entendesse que eu não queria falar do que aconteceu com Lauren.

Eu tentei nem me ligar que Lauren estava duas horas atrasadas como uma chefe do Polo, ela se atrasa em tudo e eu vou deixar de pensar tanto nela e focar mais em mim. Mas assim que resolvi olhar a hora de seu atraso ela tinha chegado, com o seu terno todo amassado e um óculos escuro e eu evitei olhar pra ela, Dinah acenou e eu fingi que não a vi, apesar dela ter parado na minha frente ainda, abaixou a cabeça e seguiu pro seu escritório onde não sairia dele e não ia dar o pé de lá tão cedo. Depois de um tempo que estávamos trabalhando, chegou uma mulher alta que já me parecia ter visto em algum lugar, mas não estava me recordando da onde, então ela chegou até a mesa de Dinah pra pedir alguma informação, e eu resolvi escutar claro.

- Boa tarde, Lauren Jauregui se encontra? - A garota que pra mim já havia visto em algum lugar perguntou.

- Sim senhora. Qual seu nome? - Dinah disse enquanto olhava a lista de espera de Lauren pra checar se Lauren iria receber alguém hoje.

- Keana Marie. - A garota disse e foi ai que me lembrei, era a garota do restaurante. Logo fiquei nervosa e foquei no meu notebook querendo que a garota não me reconhecesse.

- Ela está a sua espera. - Dinah disse dando um sorriso e apontando até a sala de Lauren e a garota abriu um sorriso agradecendo e não me notou, graças à Deus.

- Quem é essa mulher belíssima? Toma conta da sua propriedade Camila. - Dinah disse dando risada e olhando suas anotações, meu sangue ferveu.

- Não fale tanta besteira Dinah, não estou nem ai pra quem Lauren recebe ou deixa de receber. - Disse ajeitando meus óculos gerando uma risada alta de Dinah, atraindo atenção de alguns funcionários dali. 

Já havia passado algumas horas e Keana ainda não tinha saído da sala de Lauren, elas deviam estar em um papo muito bom. Mas qual é Camila? Lauren não deve estar nem ai sobre ter te deixado mal, afinal ela só pensa nela mesma, o que você acha? Que ela iria te pedir perdão ou algo do tipo? Que ilusão Camila. Deixe ser idiota, e esses foram meus pensamentos desde que Keana entrou naquela sala, que eu já havia perdido Lauren e tinha que me conformar que aquela garota é muito melhor que eu mesmo, afinal é rica e fina e adora as coisas que Lauren gosta, que é baladas e viagens, já eu? Apenas uma garota que gosta de estudar, Camila faça-me o favor e volte ao seu trabalho, estou parecendo uma maluca falando com meu próprio consciente.

- Lauren está pedindo dois capuccinos Camila. - Dinah disse dando risada depois de atender o telefone de Lauren, eu iria ter que entregar o capuccino pras duas? Fale sério, ela deve estar tentando me provocar.

- Entregue você Dinah. - Disse cruzando os braços, estava com muita raiva.

- É o seu serviço, e afinal Lauren sabe que essa é sua parte do emprego ela vai perceber que você não é profissional. - Dinah disse eu pensei bem, aqui ela é minha chefe nada mais justo que esquecer que ela é minha namorada e está com uma garota melhor que eu em sua sala.

Peguei os capuccinos e coloquei numa bandeja, iria passar o maior mico da vida servindo a garota que eu amo junta com a garota que já foi sua amiga que é estupidamente gostosa e que elas já estão a mais de 2 horas dentro de uma sala que tem uma cadeira super confortável, vamos lá que tal brincarmos de quem tem a vida pior? Eu sempre zero nessa brincadeira.

- Com licença. - Disse abrindo a porta atraindo olhar de Lauren e de Keana sobre mim e deixei a bandeja de capuccino em sua mesa, ela me olhava fixamente e não sabia o que definir com seu semblante.

- Camila? - Keana disse soltando um sorriso pra mim e eu assenti retribuindo o sorriso com um forçado e Lauren abaixou a cabeça, aposto até que a garota percebeu o clima estranho.

- Desejam mais alguma coisa? - Perguntei tentando manter a pose profissional, como se nada estivesse me atingindo.

- Não, obrigada. - Lauren disse apenas e Keana franziu o cenho pela nossa frieza já que estávamos almoçando juntas no final de semana, e então me retirei da sala depois desse constrangimento.

Assim que sai da sala aliviada, Dinah soltou um riso muito mais alto do que havia dado um tempo atrás. E graças a Deus o expediente já está acabando não quero mais ver Lauren por hoje, já passei o maior mico servindo ela e aquela garota, essas coisas ruins só acontecem comigo e aquele relógio já devia ter batido a hora faz tempo, não aguentava mais ficar naquele Polo.

Quando finalmente acabou, eu já estava arrumando minhas coisas pra sair. Dinah estava já do lado de fora me esperando pra irmos, mas Lauren tinha saído da sala pra pegar alguma coisa que tinha esquecido em outro escritório quando me viu.

- Camz. - Ela disse abaixando a cabeça e eu suspirei, sempre evitava olhar pra ela e aqueles olhos, me desmontavam sempre.

- Eu não posso viver sem você Camila. - Continuou pegando na minha mão, e eu estava cansada de Lauren sempre fazer as merdas e eu a desculpar com tanta facilidade.

- Então aprenda. - Disse segurando minha bolsa e esbarrando nela que ficou extático me vendo sair e a deixando plantada.

"Às vezes precisamos fazer as pessoas que amamos acharem o erro e arruma-los perfeitamente."

HEY NAO ME MATEM OK? Amo vcs!!!

Safe Haven.Where stories live. Discover now