A chance.

3.9K 267 32
                                    

"Aceitar a carona de Keana não foi tão ruim, minha irmã a adorava e se eu não mandasse Keana ir embora elas iriam ficar ali até de madrugada. Eu não planejava dormir tão cedo, claro que não. Resolvi lembrar os velhos tempos e ligar pra Keaton pra ele me indicar um local onde eu pudesse ficar a vontade e beber sem ninguém me perturbar ou me encher. Keaton era um garoto com quem eu costumava andar alguns anos atrás, ele me levava pros melhores lugares de Miami onde havia as melhores festas e as melhores pessoas, sempre reclamava que eu não ficava com ninguém e nem mesmo com ele, mas acabei me distanciando depois que meu pai descobriu as minhas companhias. Keaton é um drogado fodido da vida, tem muito tempo que não o vejo mas ligar pra ele seria a melhor opção no momento se ele não quiser me encontrar claramente, não é uma pessoa que eu sairia de novo, ele me metia em muitas roubadas e meu pai sempre me deixava de castigo, tinha que pular a janela pra ir em suas festas e até hoje não entendo o prazer que era fazer aquilo já que não beijava ninguém e muito menos dançava."

- Jauregui? Ligando pra mim? Número errado gatinha? - Disse Keaton com aquela voz de bêbado que ele tinha.

- Sem piadas sem graça Keaton. Quero apenas um lugar legal pra eu poder beber em paz. - Disse colocando uma jaqueta e uma calça simples enquanto falava com ele pelo telefone.

- Sempre irritadinha. Mas olha verdinha, tem um bar latino muito bom no subúrbio, não sei se você frequenta esses lugares mas... - Disse ele, e eu bufei quando me chamou de verdinha. Ele me chamava assim sempre, eu odiava.

- Tudo bem, deixe de demora apenas passe o endereço e acho melhor você não estar nesse lugar. - Disse e ele deu uma risada concordando e me passando o endereço.

Antes que eu pudesse ir ao local que Keaton me indicou, vi minha irmã Taylor chorando no sofá o que me deixou intrigada, fazia tempos que não tinha a visto chorar daquele jeito, então corri pra próximo dela e sentei no sofá segurando o seu rosto.

- Ei garotinha o que foi? - Perguntei e ela caiu em meus braços chorando sem parar, aquilo estava me machucando.

- Tive um sonho ruim Laur, ele... Ele tentava me pegar. - Disse Taylor e eu respirei fundo, ela tinha voltado a sonhar com aquele infeliz.

- Calma meu amor, ele não está aqui tudo bem? Sou eu a Lauren, e nada vai acontecer com você de novo. Você está segura, está comigo e com o papai. - Disse dando um sorriso e passando a mão pelo rosto dela enquanto enxugava suas lágrimas.

- Laur, eu sinto falta da mamãe. - Disse ela me abraçando mais forte enquanto continuava chorando, e aquilo partiu meu coração e uma lágrima caiu junto com ela.

- Shh, meu amor. Eu também sinto, e como sinto. - Disse fazendo carinho em seu cabelo até que ela se acalmasse, quando ela finalmente parou de chorar sussurrou um "obrigada" baixo e subiu pra o seu quarto. Aquele garoto destruiu a vida da minha irmã do pior jeito que podia, se eu pudesse matava.

Resolvi ir na cozinha mandar a Lyth preparar algo pra minha irmã comer e que não precisava me esperar que iria voltar tarde e não iria precisar do Clark também porque iria pedir um táxi.

- Prepare biscoitos que Taylor gostava quando era criança, e leite quente também. - Disse e Lyth assentiu.

Então fui até o outro lado da rua a pé pra poder pegar um táxi pra ir em direção ao outro lado da cidade, esse lugar tem que ser muito bom pra me fazer ir tão longe. Por que colocariam um bar tão famoso em um lugar tão afastado do centro de Miami? Mas bom pelo menos não vai ter ninguém conhecido para me atrapalhar e eu vou poder beber em paz e tentar tirar todas as coisas ruins da mente, era o que eu estava precisando, espairecer ou apenas pensar mais em mim enquanto as coisas não se ajeitam. Eu já perdi a garota que eu amo, só não podia perder minha dignidade desse jeito.

Assim que cheguei em frente aquele bar, observei as luzes vermelhas e amarelas e um ritmo diferente bastante animado tocando. Quando entrei era um local bastante arrumado e aconchegante, várias pessoas dançavam e se divertiam eu estava encantada com aquilo tudo, pessoas que pareciam ser de outras regiões e não apenas de Miami, na frente daquele bar havia uma festa de aniversário com várias crianças correndo e brincando, era uma rua perfeita e animada muito melhor que os locais de luxo que eu costumava ir.

- Lauren? O que faz aqui? - Disse Dinah com o rosto surpreso, e eu franzi o cenho o que ela fazia aqui?

- Vim me divertir obviamente. - Disse como se fosse claro, e Dinah segurou em meu braço me levando até a porta do bar, fiquei sem entender.

- Você não pode ficar aqui. - Disse ela cruzando os braços e eu dei risada, aquilo era sério?

- Dona do bar agora? Não vou sair daqui, eu gostei. Os incomodados que se mudem não? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Olhe Lauren, quero que você vá embora. Camila está ai dentro se divertindo, e você acabou com a vida dela e deixou ela mal o suficiente. Não seja uma sombra idiota e desapareça daqui, não estrague uma noite da garota de paz. Já não bastou estragar a vida? - Dinah disse colocando a mão no meu rosto dando um tapinha de leve, e eu cerrei os dentes, minha garganta estava seca. Dinah tinha razão, eu já tinha acabado com a vida da Camila, não seria justo eu acabar com a noite dela, porque é isso que eu faço. Afasto as pessoas.

- Tudo bem. - Disse depois de muito tempo, e quando estava indo Camila apareceu na porta do bar, e Dinah encolheu. Camila me olhava estatística e eu passei a língua entre os lábios enquanto via ela com um vestido vermelho junto de uma flor em seu canto do cabelo, assim como a flor que eu havia lhe dado. Quando o transe acabou eu virei as costas e comecei a andar ao ponto de táxi. "Você acabou com a vida dela." "Eu te odeio." "Me deixe em paz." Eram as frases que ecoavam em minha mente naquele momento, será que tudo aquilo era realmente verdade? Que eu conseguia ser tão lixo e Camila me odiava tanto quanto dizem? Eu não sei, mas as pessoas deviam saber o quanto eu a amo e o quanto nunca irei desistir dela.

"Eu fico pensando em você, cada segundo. E qualquer lugar que eu vou, você esta nele."

HEEEY EU AMEI ESSE CAPTL SERIO!!!! E vcs???

Safe Haven.Where stories live. Discover now