Love yourself.

3.7K 259 54
                                    

"Cheguei em casa desmoronando. Estava ao lado da minha mãe naquele táxi e ela não olhava pra minha cara, o medo do que ela podia fazer comigo era mais forte que qualquer coisa, só não superava o medo dela me afastar da Lauren. Ela não gosta da Lauren como se fosse ela que vai tocar e beijar a Lauren, sou eu! Eu amo ela mais que qualquer coisa, mas as coisas ficaram piores quando chegamos em casa ela deu um surto e eu não sabia lidar com aquilo. Meus amigos Fred e Marie já teriam ido pra Cuba bem cedo ainda bem que dei um tchau antes de sair com minha mãe se não minha consciência estaria um fim agora e que bom que eles se divertiram muito na festa.

- Eu não quero ver você com essa garota entendeu Camila?  - Dizia minha mãe indo até a cozinha e eu apenas chorava, estava me sentindo fraca.

- O que você tem direito pra exigir de mim? Isso é por conta que você veio pra Miami e deixou o papai lá não pode ser feliz que eu não posso? - Disse eu só depois percebi a merda que tinha dito. Mas eu não queria ficar ali escutando quieta.

- Nunca fale de coisas que você não sabe entendeu Camila? Eu sempre te deixei livre por aqui, pra você construir sua vida mas você não vai jogar ela toda no lixo por uma garota rebelde que só liga pra ela. - Dizia minha mãe com o dedo apontado em meu rosto. Eu estava engolindo o choro, e não tirava meus olhos dos dela.

- Estou cansada de tanta pressão! Eu vou atrás dos meus sonhos mas não é pra ver você feliz, e sim meu pai que cuidou de mim desde pequena! - Disse jogando todas as palavras na cara dela que fechou os olhos.

- Se demita desse Polo. Ou eu conto pro Pai da Lauren o que aconteceu entre vocês e bem ele vai pensar que a Lauren te forçou a algo. - Disse minha mãe bem baixo e eu arregalei os olhos e ela se retirou indo pro seu quarto. (...)

Acordei pensando em como falaria pra Lauren como não iria mais ao Polo, era só o que me faltava hoje ser Segunda e ter as aulas mais chatas sendo que eu estou tão atrasada nas matérias e isso nunca nem pensei em acontecer. E pra completar irei dizer a minha própria namorada que não podemos mais sair juntas e nem se ver lá no trabalho, eu espero que Dinah consiga dar conta do Polo agora que ele está bem crescido e eu terei que ficar fora por um bom tempo até minha mãe perceber que está acabando com minha vida. Cheguei na escola e evitei falar com Lauren que estava animada conversando com Dinah sobre algo, resolvi pegar outro caminho não seria bom falar com ela logo agora e eu também não me sinto preparada, sou uma covarde mesmo não?

- Hey amor! - Disse Lauren segurando em meu braço, e eu evitei olhar pra ela se não choraria ali mesmo. - Seu laço está meio, hm... Torto! - Disse ela com um sorriso e arrumando ele, e eu apenas sorri fraco.

- Preciso ir, tenho física. - Disse respirando fundo e Lauren franziu o cenho, comecei a andar mas ela me puxou pra ela. Merda!

- Ei, eu sei que as coisas ficaram difíceis ontem. Mas ela não vai nos afastar Camz, você não pode desistir. - Lauren disse, e eu dei um sorriso passando a mão no seu rosto e beijei sua bochecha.

- Eu não posso ir mais pro Polo. E quanto menos a gente se ver é melhor. - Disse e as lágrimas já começaram a escapar, Lauren estava surpresa e não conseguiu dizer o que eu esperava. Respirei fundo e virei indo até a sala de física, hoje seria um dia bem bosta. 

A aula de física parecia nunca acabar, eu estava adiantada nessa matéria, bem um pouco. O professor falava sem parar e eu apenas respirava fundo sempre, daqui a pouco chamaria atenção das pessoas por pensar que eu estava tendo uma falta de ar, mas eu realmente estava com falta de ar, mas não esse que a gente respira. Mas sim do meu ar superficial chamado Lolo, que me da uma força e que me deixa ver as coisas com mais beleza e eu só queria que minha mãe entendesse isso. Que ela me faz mais feliz que qualquer pessoa, e ninguém nunca vai me deixar mais viva que ela.

Safe Haven.Where stories live. Discover now