No.

8.8K 449 35
                                    

"Depois que a Lauren me disse todas aquelas coisas, nunca me senti tão confusa. Eu sei que gosto dela, nunca me senti assim antes, mas quem garante que ela gosta mesmo de mim? Quem garante que ela não vai me deixar quando eu acordar? Eu não me sinto confiável, não ainda, pra poder falar com ela tão abertamente sobre tudo. Me sinto mal, por ter deixado ela triste, mas Laur precisa me entender, não é fácil, um dia ela me ama no outro já não quer saber de mim. Eu não sou de confundir as coisas, e a Lauren as vezes demonstra que ontem gosta de mim mesmo, mas outras parece que quer que eu fique longe, que eu não mereço estar na sua vida, ou qualquer coisa do tipo. Só queria que ela soubesse que sim gosto dela, que sim estou apaixonada, e que eu não trocaria esse tempo que vivemos por nem outro amor de longa data. Me sinto bem com aquela garota idiota e grossa, mas ao mesmo tempo que me faz tão feliz. Só preciso que me prove, que me fascine, que não seja como os outros, que seja diferente".

Dinah e Ally me chamaram pra dar uma volta à noite, e eu achei que não seria ruim, até porque eu quando saio com as meninas nunca fico diretamente com elas, sempre acabo indo pra casa, está na hora de fazer um agrado pra minhas únicas amigas por aqui.

- Miami de noite é tão lindo. - Comentei enquanto eu Dinah e Ally andávamos por um parque pequeno próximo ao mar.

- Mereço, essas pessoas do interior. - Disse Dinah, revirando os olhos, e eu bufei dando língua.

- Mila, realmente aqui é encantador de noite. Principalmente assim, perto da praia. - Ally disse, fazendo uma careta pra Dinah.

- Eu estou adorando Miami, e as pessoas também. - Sorri me referindo as meninas, e no fundo... No meu planeta de olhos verdes.

- Obrigada sei que sou incrível. - Dinah disse e eu e Ally rimos.

É muito bom você ter com quem conversar, mesmo que seja pouco, é bom saber que tem com quem contar e querer estar perto, simplesmente é bom ter amigos. Mesmo que seja só um, é ótimo, prefiro ter poucos amigos do que muitos que só vão estar comigo quando eu estiver bem. Eu e as meninas resolvemos parar em uma lanchonete pra comer alguma coisa, na verdade era uma lanchonete meio bar, com música ao vivo, e diversos artistas pintando quadros ou qualquer coisa do tipo, parecia um programa de calouros e eu franzi o cenho.

- Que lugar interessante. Por que todos esses artistas? - Perguntei pra Ally, já que Dinah estava ocupada demais olhando o cantor que estava no palco.

- É um projeto que acontece uma vez no ano, onde as pessoas comem e tem direito à ver artistas demonstrando qualquer tipo de sua arte. Viemos num dia de sorte. - Disse Ally batendo palminhas.

Fiquei mais encantada olhando os desenhos expostos por diversos artistas na parede, do que a Dinah observando e dando mole pro cantor na maior cara de pau. Já Ally, estava apaixonada por uma pessoa que fazia malabarismos com bolinhas que piscavam, muito fofa mesmo.

- Meninas, aquela ali não é a Jauregui? - Ally perguntou, e eu olhei pra trás e vi Lauren com aquela mesma garota que conheci na reunião em sua casa, acho que o nome dela é Normani. Lauren estava com uma garafa de vodca, e estava desenhando algo que não consegui ver direito o que é. Só algo me incomodou, por que a Lauren havia bebido daquele jeito? Parece uma perseguição, onde a Lauren vai eu tenho que estar, ou onde eu estou ela tem que estar. Realmente estou cansada disso, desisto.

- Bêbada, combina com ela. - Dinah se pronunciou e voltou à atenção ao cantor, e eu revirei os olhos.

Sempre que tentava focar na apresentação de desenhos que estava em minha frente, meu olhar era direcionado ao de Lauren, que não havia me notado ainda, e espero que não note nunca. Não posso simplesmente sair daqui, falei pras meninas que iria ficar com elas até elas resolverem ir embora, apenas finja que não viu ninguém Camila.

- Nossa à Jauregui, está bêbada mesmo. - Disse Ally ouvindo as risadas altas de Lauren no fundo, e sua amiga Normani tentando segurar ela, e ela dava língua como uma criança, eu estava preocupada.

- Não sei porque ligam pra essa idiota. - Dinah disse, e resolveu finalmente pedir uma pizza de 4 queijos que estávamos querendo mas ela estava ocupada flertando.

- Estou morrendo de fome. Finalmente Dinah. - Comentei e ela revirou os olhos, Chata.

Quando resolvi olhar de novo para o outro lado dos desenhistas, Lauren não estava mais lá. Normani deve ter levo ela pra casa, o estado dela era deplorável. Eu poderia ter ido falar com ela, mas o medo das meninas desconfiarem de algo foi mais forte que eu, e Lauren não parece estar no seu estado normal, claramente que não. Merda!

- Finalmente essa pizza - Ally comentou já pegando um pedaço e mordendo e eu fiz o mesmo junto com Dinah, realmente estávamos com fome.

- Hum... Este lugar é maravilhoso, tanto pelas artes, como pelas pessoas. - Disse enquanto me deliciava com a pizza.

- Camila você é magra de ruim, já vai no que? Quarto pedaço? - Dinah disse dando uma risada junta de Ally.

- Haha, palhacinha. - Disse e bufei.

Depois que acabei de comer a pizza, avisei as meninas que ia no banheiro, pra retocar um pouco a maquiagem sabe que Lauren estava no mesmo local que eu me deixou pálida e abalada. É horrível saber que ela está mal, e eu não pude nem ajudar.

- Camz? - Uma voz rouca e meio embargada entra no banheiro, e eu vejo pelo reflexo um par de olhos verdes escuros totalmente surpresos.

- Não sabia, que estava aqui. - Lauren disse e eu fechei os olhos, era difícil ver ela naquele estado, e não era sobre ela estar suja de tinta dos desenhos, e sim bebada, rosto inchado.

- É estou com as meninas. - Disse apenas, e enxuguei meu rosto na toalha.

- Eu venho aqui pra desenhar. - Disse ela enquanto olhava descaradamente pra minha bunda, Lauren bêbada realmente não sabia disfarçar.

- Não devia beber desse jeito. - Disse, tentando ir até a porta, mas parece que congelei enquanto aqueles olhos verdes que estavam visivelmente vermelhos me encaravam.

- Me desculpe Camz, eu precisava.. - Disse a Lauren, segurando minha mão e eu soltei e respirei fundo.

- Como quer que confie em você desse jeito Laur? Me machuca te ver assim. Parece aquela garota que encontrei no primeiro dia de aula, revoltada de novo... Por que isso? - Disse e meus olhos já estavam cobertos de lágrimas.

- Pare de me julgar tanto assim. Você não me conhece, e nem se importa em saber porque estou mal. Seja diferente Camila, não me julgue como todos. - Disse Lauren visivelmente irritada, e eu fiquei com a boca entre aberta, não sabia o que falar. Ela já havia sido grossa comigo, mas nunca tanto.

- Me deixe passar. - Disse apenas, e ela saiu da frente da porta e eu sai enxugando as lágrimas e voltando pra mesa como se nada tivesse acontecido, eu só queria ir embora, mas preciso ficar com as meninas. Esqueça a Lauren, esqueça.

"Por que quando as coisas estão se encaixando, parece que o mundo tem que cair sobre mim".

Safe Haven.Where stories live. Discover now