I hate you.

9.8K 583 51
                                    

Sinceramente estou de saco cheio.
  Tudo isso por que? Por causa da novata que desde que bati os olhos não sei o que acontece comigo, ela tem o dom de me irritar de propósito, só pode ser isso. E vocês desde o início da história devem me achar uma maluca sem graça e mal humorada, mas bem? Eu sou assim mesmo, não tenho paciência pra nada, me irrito facilmente e sou completamente bipolar, esse é o meu problema, eu sou maluca. Desde que a Camila apareceu eu tenho ficado mais maluca ainda, eu não sei lidar com isso, é tudo confuso, desde a maneira que ela toca em mim, ou até quando abaixa a cabeça e sorri timidamente. Qual é Lauren? Desde quando você repara em garotas? É além do mais, desde quando eu reparo em alguém? Vocês realmente não me entendem, é a coisa mais estranha do mundo como ela me deixa simplesmente quando chega na sala toda estabanada segurando aqueles malditos livros, é maluco como ela me faz ficar olhando pra ela todo segundo, eu não consigo nem virar os olhos direito que eu já estou olhando pra ela novamente, eu estou louca e se eu era antes, imaginem agora.

Depois do ocorrido com o Austin fiquei totalmente envergonhada por a Camila presenciar aquilo, e como ela tentou cuidar de mim, e eu a deixei sozinha, acham que eu fiz de propósito? Claro que não, simplesmente não conseguia olhar pra ela, era como se ela quisesse saber se eu tenho algum distúrbio mental por sempre fazer merda quando ela está por perto. É maluco, o máximo que me aproximei da Camila foi no dia que ela veio em minha casa fazer aquele inicio de trabalho, eu não sei o que aconteceu, eu acho que ia beija-lá.
Eu fiquei imaginando o gosto do beijo dela, aqueles lábios totalmente desenhados, eu não sei o que há comigo. Eu nunca senti essas coisas, quando ela me viu brigando com o Austin e olhei pra cara dela não sei se de pena, ou triste, ou simplesmente surpresa, senti uma imensa vontade de morrer e correr pra bem longe. Eu não sei, mas saber que a decepcionei hoje e todos os dias desde que a conheci me machuca, e você já deve estar cansada de ler eu falando o tempo inteiro "não sei" mas é que eu realmente não sei, fico pensando o que acontece na mente de uma adolescente cheia de problemas familiares, psicológicos e agora o pior: o inicio de algo que eu nem sei bem dizer o que é.

O pior de tudo é que quando estou tendo uma conversa civilizada com ela sem grosseria, eu acabo perguntando coisas nada a ver, ela deve me achar uma idiota, eu sou uma idiota não? Logo que deixei ela sozinha no quarto me deu vontade de voltar e pegar ela no colo como aqueles filmes que os casais brigam e logo se reconciliam... Opa! Casais? O que você está falando Lauren? Você não está bem, eu juro que não bebi nada. Se bebi não lembro, ou aquele chute do Austin danificou em vez da minha barriga uma parte do meu cérebro.

Mas mudando de assunto Camila, vocês devem estar se perguntando o por quê briguei com Austin, e que se eu não gosto dele o por quê compareci à festa dele não? Austin Mahone é um garoto estúpido, medíocre, sem caráter,  e pilantra, ele sempre secou todas as garotas da escola, sempre foi assim. Mas algo me intrigava o porque que com tantas garotas, ele foi dar justo em cima da minha irmã mais nova de 15 anos, sei que pra idade dela ela está bem mocinha, e sabe o que é certo e o que é errado, mas o Austin forçou algo com à minha irmã e se eu não tivesse chego na hora, sabe se lá Deus o que tinha acontecido com ela. Nisso Taylor, minha irmã se mudou pra Londres com uma proposta do meu pai que ela precisava melhorar disso, ela ficou completamente extasiada, e eu quis matar o Austin, quase fui expulsa da escola por bater nele, meu ódio por ele é nítido, se alguém quer me provocar toque no nome da minha irmã ou da minha mãe. E eu apareci na festa dele por um convite da minha única amiga irmã, Normani, que acabei nem vendo por conta da briga, eu não sabia que à festa era dele, e ela certamente também não, devia ter sido convidada por algum amigo em comum.

Mas voltando ao assunto: estresse. Ou seja, Camila Cabello, acho que ela não irá me desculpar, deve estar brava comigo se é que ela fica brava. Mas eu não podia continuar ali, olhando a Camila me vendo daquele estado, toda machucada e especialmente ferida, tanto por fora como por dentro por lembrar da cara de decepção dela quando me viu no chão.

Só que eu penso que se me afastar da Camila seria melhor, eu não sou o tipo de garota pra ela andar, ou ter uma amizade. Nessa noite turbulenta e totalmente conturbada, eu só consigo lembrar dela me chamando pelo apelido que ela mesmo criou: Lolo, eu Lauren Jauregui odiaria ser chamada assim por qualquer pessoa, mas a Camila? Deixa tudo mais suave, e quanta bosta eu estou falando, nem sei mais o que aconteceu comigo, devo estar maluca. Preciso mesmo do que meu pai falou, um psicólogo.

- Lauren. - Pigarreou meu pai antes de entrar no meu quarto.

- Uh, estava em casa? Não sabia. - Falei enquanto guardava meu caderno.

- Cheguei agora, irei precisar de você pra uma reunião de negócios. Todos os meus funcionários estarão, e eu conto com sua presença se é que pode fazer algo por mim. - Disse meu pai com aquela postura de sério de sempre.

- Depende do dia, não estou disponível pra suas reuniões idiotas de sempre. - Disse e revirei os olhos.

- Essa você irá, obrigatoriamente, não me faça desistir dessa coisa de escola de artes que não vai te levar à nada. - Disse meu pai novamente só que mais rígido.

- Está me ameaçando? Uau, um crápula ou um pai? Ah, tanto faz, irei nessa merda. Agora suma do meu quarto. - Disse rapidamente e vi ele saindo segurando à maleta e suspirei, sempre tinha mania de suspirar lentamente pra não chorar, meu pai não merece nenhum pingo de lágrima minha.

Depois da cena que meu pai deu, voltei à concentração em meu caderno de desenhos e comecei à rabiscar uma caricatura e só depois me toquei que estava rabiscando à Camila. Céus, estou maluca.

Safe Haven.Kde žijí příběhy. Začni objevovat