Forever.

6.4K 324 49
                                    

"Quando Camila disse que me amava meu coração pareceu errar a batida, eu fiquei ofegante e desesperada, o jeito com que ela disse que me ama foi tão sincero e puro, ninguém nunca havia me dito com tanto brilho nos olhos. Estar apaixonada e receber isso de volta acreditem; é a melhor sensação do mundo, vocês não sabem como me sinto quando ela sorri pra mim ou fala que gosta de estar comigo, ou até mesmo quando ela me zoa por algo que eu fiz, saber que tenho Camila comigo independente de qualquer circunstância, ouvir ela dizer que me ama foi melhor que ouvir ela cantando naquele dia, naquele mesmo dia eu descobri que amava Camila, eu amei Camila desde que ela me pediu ajuda no primeiro dia, eu amei Camila quando ela se apresentou na sala, eu amei Camila enquanto via ela estudando o tempo inteiro e me perguntando pra que todo aquele esforço, eu amei Camila quando via sua risada alta conversando com suas amigas, eu amei Camila quando ela disse que acreditava em mim quando ninguém mais acreditou. Eu amei Camila quando ela me salvou de uma pessoa totalmente ridícula como eu era, eu amei Camila quando ela segurou minha mão quando quis cair. Na verdade, eu sempre te amei meu amor. E vou te amar pra sempre."

Depois que levei Camila até a esquina da sua casa, pensei em dar uma olhada nesse polo que meu pai quer que eu tome conta. Era um lugar grande pra um polo de jovens, mas era bem produzido e modificado, haviam várias cores diferente do que um escritório costuma ser, ele parecia bem arrumado e divertido, suponho que Taylor ajudou a pensar nisso tudo como uma forma de me sentir mais relaxada pra que eu possa embarcar nessa onda de advogada da JL. Mas pensando bem, pode ser divertido trabalhar aqui com Camila e Dinah, e ganhar uma grana preta por fazer nada, Normani tinha me dito que o pai dela cuidava de um polo desses e que a chefe não precisava fazer nada, apenas assinava os papeis as secretárias que faziam tudo. Então vou aceitar essa proposta, ganharei dinheiro e vou fazer minha faculdade de desenho bem longe do meu pai e infelizmente da minha irmã, que se tornou o seu clone. Amanhã falarei com as meninas e começaremos tudo depois do final de semana, quero ter uma desculpa pra poder levar Camila até minha casa sem que meu pai desconfie de nada, então irei chamar Dinah, Ally, e Normani também, só que no domingo despacharei todas pra ficar à sós com Camila, levar ela em algum parque ou qualquer programa clichê que namorados fazem.

- Eu aceito. - Disse chegando no escritório do meu pai, que pela primeira vez abriu um sorriso pra mim, apesar de totalmente interesseiro.

- Irei arrumar secretárias pra começar isso o quanto antes. - Disse meu pai e eu o interrompi.

- Já tenho as garotas. Só preciso que me pague as pague bem. - Disse dando de ombros em encostando na parede de braços cruzados.

- Isso não será problema. Apenas seja uma Jauregui. - Disse meu pai e eu revirei os olhos, saindo do escritório.

Depois disso acabei indo dormir e falar com as menina sobre dormirem na minha casa pra resolvermos as coisas do polo. E ver minha garota, mal tinha passado o tempo que fiquei com ela e eu já estava com saudade, paixão e suas obsessões.

                            Aula.

Cheguei atrasada e acabei perdendo o horário, eu precisava dormir direito os últimos dias estavam sendo turbulentos a ideia de perder Camila estava me sufocando de uma maneira que mal conseguia pregar os olhos. As olheiras em meu rosto e meu cabelo todo bagunçado junto de uma jaqueta de couro totalmente amassada eram a prova viva disso.

- Lauren Jauregui sendo Lauren Jauregui. - Disse o professor de literatura olhando o relógio quando me viu entrando na sala agarrando o livro e eu soltei um sorriso sem mostrar os dentes, Camila me viu e logo sorrio e eu sorri de volta me sentando em uma das cadeiras do fundo evitando fazer muito barulho, o professor havia passado um livro pra que nos lêssemos.

Camila estava tão concentrada naquele livro que mal piscava direito, ela estava com o lápis na boca e aquilo estava me desconcentrando. E ela estava de óculos hoje, sendo que os mal usava, só quando estava lendo algo importante então eu resolvi nem mandar SMS, ela é uma obra prima que merece ser estudada e não atrapalhada. Como eu te amo Camila. E foi nesses pensamentos Camila Cabello que a aula passou num piscar de olhos, e eu acabei quase terminando o rabisco do seu rosto que eu já havia um grande tempo que estava tentando, só que Camila tem traços tão bonitos de serem admirados que eu tenho uma paciência enorme pra poder terminar esse desenho.

- Hey. - Camila disse me desviando dos pensamentos, a aula já havia acabado.

- Oh Camz. - Disse dando um sorriso e escondendo o rabisco que havia feito dela.

- Preciso falar com você e com as meninas vamos. - Disse entrelaçando minha mão na dela, mas logo que chegamos até a porta soltamos pra que ninguém reparasse em nada.

Assim que chegamos no refeitório Dinah já fez cara de maliciosa, e Ally estava vendo alguma noticia na televisão da cantina que mal notou quando eu e Camila chegamos.

- Hey casal. Transaram? - Dinah disse com uma cara maliciosa e só assim Ally despertou pra poder repreender Dinah que revirou os olhos.

- Poupe-me Jane. Queria convidar vocês pra dormir lá em casa, temos coisas do polo pra resolver. - Disse colocando as mãos dentro da minha jaqueta, Ally parecia ter ficado triste porque pensou que eram só as pessoas que iriam trabalhar.

- Hey Ally, quero que você também vá. Normani adorou vocês. - Disse e Ally bateu palminhas desfazendo a cara de triste que havia ficado.

- Eu irei contanto que vocês não transem. - Disse Dinah e Camila corou de uma forma tão adorável que eu fiquei perdida olhando seu sorriso tímido.

- Nossa saiam daqui. - Dinah disse e colocou o dedo na garganta em forma de nojo, e eu fingi olhar pros lados pra Camila não perceber que era porque eu estava que nem uma boba olhando pra ela.

- Dinah! - Disse Camila e Ally ao mesmo tempo, eu dei uma gargalhada e Dinah deu o dedo do meio.

Depois do tumulto da gente na hora do intervalo, tivemos algumas aulas e fomos embora o final de semana prometia bastante. Queria organizar tudo desse polo e ficar o máximo que puder com Camila, aproveitei que meu pai foi pra uma viagem de negócios e minha irmã estava na fase curtição aqui no Brasil nem iria encher meu saco por ficar com as meninas, apesar que ninguém da escola nunca veio a minha casa depois de Normani e Camila. Eu comprei bastante lanches e mandei Lyth preparar coisas gordurosas e eu mesmo fui atrás dos quartos que na minha casa haviam muitos, mas eu resolvi fazer diferente e jogar alguns colchões em uma sala nos fundos que havia junto de uma grande TV e vários DVDS, meu pai montou em modo de descansar quando chegasse do trabalho na época que ele era normal. As meninas deviam chegar daqui a pouco.

- Nossa Jauregui. Que castelo. - Dinah disse admirada assim que eu desci as escadas pois Lyth havia me avisado que as meninas tinham chegado.

- Sua casa é incrível Laur. - Disse Ally abraçando um travesseiro que estava com ela.

- Me perco aqui. - Camila disse, ela estava com uma blusa do minions achei adorável e sorri.

Logo eu e as meninas subimos as escadas e eu falei que Normani estava pra chegar mais tarde pois teve que ficar na escola terminando alguns trabalhos, Camila ainda não tinha visto esse lugar da casa era mesmo incrível, as meninas se apaixonaram pelo local e por todo o espaço que havia, fora a TV, livros e video games. Iria ser uma grande noite do pijama se é que chamam isso.

"E quando você sorri, meu mundo para por alguns instantes."

Safe Haven.Where stories live. Discover now