Polo, problems.

5K 302 27
                                    

"Minha mãe tinha me contado de todos os comentários das pessoas que trabalhavam na JL que foram no polo Young sobre minha apresentação e ela comentou o quanto ficou orgulhosa de mim pois só haviam comentários positivos. Eu estou indo com calma, minha mãe também me deu conselhos para não ir com muita sede ao pote, ela sabe como sou ambiciosa quando o sentido é crescer e dar uma vida melhor pra minha família que ficou em Cuba, eu vou fazer isso e já estou começando. Hoje no primeiro dia de Polo já irei me dedicar pra saber tudo sobre a advocacia da empresa e todas suas estatísticas se depender de mim vai ser um dos maiores Polos que a JL já teve, e podemos ter uma grande referência no mercado por ser regido por adolescentes. Tudo estaria perfeito se Lauren não fosse pra detenção, ela acabou chegando atrasada pela terceira vez em menos de duas semanas na aula de literatura, onde o professor mesmo sendo tão novo é bastante rígido quando as questões são atrasos. Ainda não sei o que a Diretora Marie decidiu fazer com minha Lolo, mas espero que não seja nada demais, minha preocupação me consome e Lauren precisa estar bem pra iniciarmos um enorme trabalho".

- Lauren foi pra detenção logo hoje? - Dinah disse revirando os olhos, ela sabia que hoje não era o dia certo.

- Sim, e precisamos estar lá no horário mesmo sem ela. Já temos inúmeras propostas de advogados pra analisar. - Disse com um sorriso no rosto, isso era maravilhoso.

- Vocês vão ganhar muito bem. Me arrependo por ter aceitado ficar com minha tia no café. - Ally disse se referindo ao emprego dela.

- Você pode ir pra JL quando quiser Ally, acho que Lauren não iria reclamar. - Disse e ela deu um sorriso animada.

Já estávamos nas últimas aulas e nenhum sinal de Lauren, ela teria que aparecer pra pelo menos nos explicar o que fazer hoje na empresa, já que não podemos nos atrasar. Estava lendo um artigo em que o pai da Lauren falava o quanto odiava atrasos em aberturas de Polo, o quanto ele admirava a responsabilidade e se depender de mim vai ser um dos focos do nosso polo. Eu resolvi ir atrás de Lauren assim que as aulas acabaram, ela não podia ficar a tarde na escola, a gente realmente precisa que ocorra tudo bem hoje.

Assim que cheguei na sala da Drt. Marie estava tudo vazio, eu fui procurar Lauren por todos os cantos das salas de detenção e não encontrei ela de jeito nenhum, então resolvi ir checar um lugar pouco provável mas talvez ela estivesse lá. Fui até a quadra de esportes e não acreditei que Lauren estava jogando basquete com os cabelos presos e toda suada, eu admiraria aquela cena com certeza se eu não quisesse matar Lauren por estar se divertindo enquanto temos um polo pra abrir daqui a pouco.

- Babe. - Ela disse vindo correndo e jogando a bola pra outras garotas me dando um sorriso.

- Lauren, temos o Polo pra abrir hoje lembra? Já era pra estar tudo organizado e você está brincando? - Disse com o cenho franzido e os braços cruzados e ela revirou os olhos.

- Não estou brincando, estava apenas ensinando as garotas como marcar umas cestas, mas já estou indo. - Disse ela como se isso fosse normal, se divertir com uma empresa pra ser aberta. Eu apenas sai sem olhar pra trás e ainda escutei seus gritos.

Vocês podem estar me achando dramática mas eu sou uma pessoa que sou muito compromissada com tudo, eu gosto das coisas corretas pra ter benefícios depois, não suporto desorganização, eu sinto que isso me atrapalha de uma maneira intensa e atrapalha pessoas que não tem nada a ver. Se você quiser ganhar crédito comigo seja responsável e assuma seus compromissos, ai sim eu sempre te admirarei independente de tudo.

Chamei Dinah para irmos ao Polo estava brava com Lauren nem iria esperar ela tomar banho e ficar pronta, as chaves ficavam com os seguranças da porta da empresa, era só mostrar os crachás que nós entraríamos com facilidade. Eu e Dinah nos trocamos na escola mesmo para não ter que passar em casa para se arrumar, então colocamos uma roupa social simples e resolvemos ir antes, assim que chegamos os seguranças nos analisaram mesmo com os crachás e nos deixaram entrar.

- Nossa própria mesa. - Disse dando um gritinho de euforia, mexendo no telefone e no computador, onde já haviam alguns relatórios.

- Isso é incrível. Mais incrível ainda é quanto a gente tá ganhando aqui. - Dinah disse dando um riso malicioso e analisando os papéis.

Não havia muitas pessoas no polo, eram apenas alguns Jovens que foram chegando de pouco a pouco e ficando em diversas cabines cuidando de exemplares e casos de advogados de muitos lugares, só que casos relacionados a tecnologia, jovens, adolescentes e etc, esse era o objetivo da Young cuidar de casos relacionados aos problemas sociais vividos por jovens.

- Boa tarde. - Lauren chegou com uma maquiagem escura e um terno simples de cabelos soltos e passou dando um sorriso pra mim e Dinah.

- Meu Jesus Camila, você tá bem hein. - Dinah disse sussurrando e eu revirei os olhos ainda extasiada pela minha chefe extremamente sexy.

Quando Lauren entrou no escritório ela não saiu mais, gostaria até de ver o que ela tanto fez ali. Porque não havia muitas coisas para fazermos hoje além de anotar vários e vários pedidos sobre diversos casos, cada um mais infantil que o outro e as pessoas em vez de resolver no diálogo preferem levar a justiça, ocupando espaço de gente que realmente precisa. Para um Polo que acabou de abrir a Young está mais na frente que muitos escritórios que temos. Lauren havia pedido um capuccino e eu tinha ido pegar na máquina de café que havia bem próximo da minha mesa e da Dinah essa foi a melhor parte do Polo que gostei, não precisávamos sair pra comprar Café, havia bem próximo de nós.

- Com licença. - Disse abrindo a porta e Lauren estava, acreditem ou não: desenhando. Céus, senti uma enorme vontade de rir.

- Quanta formalidade. Isso me assusta. - Lauren disse dando um riso e pegando o café que eu havia deixado na mesa.

- Precisa de mais alguma coisa? - Perguntei estava tentando ser o mais profissional possível.

- Hum vejamos, preciso que assim que acabar seu expediente senhorita, você me espere pra irmos... Jantar? Como um casal de adultos sabe, afinal agora sou responsável. - Disse Lauren com a sobrancelha arqueada, e eu dei uma risada fazendo ela rir junto, e assenti saindo da sala.

- Sexo na mesa Camila? - Dinah disse enquanto olhava seu computador.

- Quem sabe. - Disse baixinho e suspirei, Lauren daquele jeito me deixava maluca.

"E minha única dádiva é ter a certeza de acordar e você ainda ser minha."

HEYYY GENTE!! A GENTE TA COM QUASE 60K DE VISUALIZAÇÕES TEM NOÇAO DISSO????? EU AMO VOCES

Safe Haven.Onde histórias criam vida. Descubra agora