Best day.

6.3K 323 19
                                    

"Eu havia planejado tudo, como Camila iria se sentir confiante comigo se ela nunca tinha conhecido o seu próprio corpo? Eu percebi o jeito que ela estava me olhando no momento em que tirei o sutiã, ela praticamente estava me comendo com os olhos, então percebi o que devia ser feito. E ter Camila completamente nua na minha frente foi uma das coisas mais apetitosas que já tive na minha vida, tudo bem que não passou de uma masturbação, eu não tirei a virgindade dela. Isso é meu segundo passo, agora que sei as fragilidades do corpo dela vai ficar muito mais fácil ter ela pra mim, o jeito que ela gemeu no meu ouvido foi uma das melhores sensações que já senti, acreditem que eu ainda vou querer experimentar Camila muito mais vezes, eu preciso disso. Não eu não estou maluca, e se estou é maluca de paixão por ela, eu não me arrependo de nada ontem, a garota que Camila finalmente se masturbou ela vai saber exatamente o que fazer quando nós transarmos de verdade, eu precisava fazer isso. Ela sempre me ajudou a ser uma pessoa melhor e eu precisava a deixar confiante, e se fosse possível apelar pro sexo eu iria."

- Camz. - Sussurrei em seu ouvido ela estava enrolada no edredom cochilando. As meninas haviam me acordado pelo barulho que estava na sala.

- Hm? - Ela pigarreou e eu soltei um sorriso beijando seu pescoço. Eu estava com dó de acorda-lá mas as meninas iriam perceber algo.

- Vamos lá com as meninas. - Disse beijando seu rosto e levantando da cama me espreguiçando, já era de madrugada mas as meninas estavam fazendo alguma coisa.

Deixei Camz se arrumando enquanto fui ver o qual motivo das gargalhadas das meninas às 3:00h da manhã. Elas estavam todas nos colchões vendo alguma coisa na tv, devia ser isso os motivos das risadas maiores. Malucas.

- Olhem a hora pra esse barulho malucas. - Disse me jogando no colchão e as meninas quando me viram voltaram a gargalhar e eu não entendia.

- Cabelo bagunçado hein Jauregui. - Disse Normani enquanto comia a pipoca.

- Roupa amassada Jauregui. - Disse Dinah e eu franzi o cenho.

Logo Camila desceu pra onde as meninas estavam e elas gargalharam tão alto que Normani quase colocou a pipoca pra fora, só Ally que estava quieta mas como se tivesse prendendo o riso.

- Dá próxima vez geme mais baixo Camila. - Dinah disse como se não quisesse nada e Normani junto de Ally cairam na risada, Camila mudou de cor e ficou com a boca entreaberta coçando o cabelo e abaixou a cabeça olhando pros pés.

- Relaxa Mila senta ai. - Normani disse relaxando o riso junto de Dinah e Camila ainda surpresa com o comentário e sentou sem falar nada.

Ela estava com muita vergonha e eu entendo, quem acreditaria que estavam escutando o gemido da Camila? O quarto não deixa escapar muito barulho, as meninas devem ter estranhado e começaram a ficar atras da porta. Essas vadias! Mas já comentei que amanhã eu irei fazer uma surpresa pra Camila? Eu irei levar ela até o parque que ela mais gostou daqui de Miami, eu quero ficar com ela e cuidar dela independente de qualquer coisa. Quero mostrar que minha intenção não é te relações com ela e deixar por isso mesmo e sim ter ela e mostrar que ela pode confiar em mim mais do que qualquer pessoa, e que eu estarei com ela a todo momento pra deixar ela se sentir confiante e deixar ela se sentir viva, porque Camila ela me deixou viva. Ela me ensinou a viver, ela me disse o que é o caminho bom e o caminho ruim, ela me mostrou o que realmente importa que é o amor.

- Não ligue pra elas. - Sussurrei no ouvido de Camila enquanto as meninas estavam focadas no filme, eu apertei sua mão e entrelacei nossos dedos.

- Eu te amo. - Ela sussurrou de volta e me deu um beijinho de esquimó me fazendo sorrir e as meninas soltarem um "Awn" uníssono.

Depois todas nós fomos dormir, cedo as meninas iriam ir embora até porque eu havia falado com todas, que iria passar o domingo com a Camila no parque. Dinah já estava se preparando pra o trabalho no polo e disse que precisava ir cedo mesmo pra resolver algumas coisas, isto do polo estava me deixando nervosa e eu preciso ficar tranquila e nada mais justo do que meu calmante Camila Cabello me deixar bem.

Depois que amanheceu já era quase 12:00h quando Camila resolveu acordar de vez e eu já estava de pé. Ela ficava tão linda dormindo que eu sempre tinha falta de coragem pra poder acordar a minha garota.

- Vamos levante princesa. - Disse e soltei meus cabelos, já estava com a chave do carro que Clark usava pra poder sair.

- Onde vamos? - Ela perguntou coçando os olhos e eu fiz com as mãos que iria dar 2m pra ela, e ela assentiu dando um riso.

Eu desci as escadas pra poder falar com Lyth que só iria chegar no fim de tarde, enquanto Camila ficava pronta. Mas algo de desnecessário teria que acontecer e minha irmã Taylor cosplay do papai estava almoçando sozinha na mesa.

- Suas amigas já foram? Preciso da piscina. Minha última semana aqui antes de voltar pra Londres. - Disse Taylor remexendo o prato de lasanha que estava comendo.

- Já, pode ficar com tudo. Já que graças a Deus não irei ficar aqui. - Disse dando de ombros e chegando dando um beijo no rosto de Lyth que sorrio pelo meu bom humor.

Logo que vi Camila descendo com um moletom dos minions e um laço na cabeça dei um sorriso, é uma garota tão linda e com um gemido tão gostoso. Ok Lauren tire seus pensamentos impuros da mente.

- Vamos, você vai amar. - Disse pegando na mão dela que me deu um beijo no rosto olhando pros lados pra ver se não havia ninguém.

Coloquei um som alto enquanto estávamos no carro indo em direção ao parque que ficava na frente da praia que Camila tanto gostava, eu adoro agradar ela, é tão gratificante ver aquele sorriso que tanto muda meu dia tão feliz.

- Parque! - Camila disse avistando a roda gigante e começou a fazer uma dancinha e eu cai na gargalhada.

Assim que estacionei o carro Camila já começou a correr em direção a barraca de algodão doce, e eu não lembrava quando tinha comido isso. Aliás todas as vezes que vim no parque foi com a Camila, porque eu só vinha quando Taylor ainda era uma pivete.

- Você não gosta? Isso tá muito bom - Dizia Camila enquanto se deliciava com seu algodão doce e eu franzi o cenho e arranquei um pedaço colocando na boca e sussurrando "Hm".

- Ei! Compre um, não pegue do meu. - Camila disse e eu fiz um beicinho que foi cobertos de beijos por ela.

"Não tem coisa melhor do que passar o tempo com as pessoas que você ama."

Safe Haven.Where stories live. Discover now