34

38.9K 3.1K 406
                                    

LETICIA

Tinhamos chegado bem até a casa em que ficaríamos durante um curto tempo. O lugar era maravilhoso e a cidade apesar de pequena era bem atrativa.

Até onde eu fiquei sabendo essa casa é uma das que meus tios têm espalhadas pelo mundo e só o fato dela ter funcionários tão receptivos já me faz gostar daqui.

Tivemos que continuar a viagem de carro assim que terminamos de nos arrumar e saímos do motel. As curtas horas em que durou o passeio trocamos poucas palavras entre nós e por incrível que pareça não tinha um clima ruim, ou tinha e eu só quis ignorar mesmo.

E aqui estava eu agora, me olhando em um espelho e refletindo sobre muitas questões em que eu precisava lidar.

Um vestido foi enviado até o quarto em que eu me instalei e sinceramente eu fiquei incrível com ele, como sempre, mas mesmo assim tinha algo diferente... Uma sensação angustiante, acho melhor não pensar nisso.

Me olhei uma última vez no reflexo do espelho e terminei de colocar meus brincos. Eu estava pronta para agir, tinha que estar.

Conferi mais uma vez se não tinha nada de errado comigo e finalmente sai do quarto. Respirei fundo e comecei a descer as escadas.

Não estava nervosa, sei que não, mas tinha algo me sufocando, algo que eu não gostava.

Pisei no último degrau da escadaria e caminhei pelo curto corredor. Assim que entrei na sala os olhares caíram sobre mim e eu precisei me esforçar para não demonstrar surpresa assim que vi quem estava lá.

O que tá acontecendo?

— Leticia, você tá... — Bruno tentou dizer algo mas notei seus olhos focados em meu vestido.

— Linda — Lucas completou em um murmurio.

Ele era simples, uma cor vermelha forte, um decote discreto, porém sensual, saltos pretos e lindos acessórios. Não achei tão exagerado, nem tão simples.

— Eu... — Antes de poder dizer alguma coisa fomos interrompidos por uma voz.

— Ela já está pronta? Quero terminar logo isso — Foi impossível não me surpreender ao ver a pessoa que estava diante de mim — Uau, acho que tinha esquecido o quanto você era bonita.

Enzo?! O que ele faz aqui? Será que o desgraçado contou sobre a ajuda que pedi para ele?

— Achou mesmo que íamos te deixar sem nenhuma segurança?  — Bruno perguntou. Eu deveria ter desconfiado.

— Não precisam se preocupar, cuidarei muito bem da sobrinha de vocês — O loiro disse com um meigo sorriso.

— É claro que vai, você sabe que se algo acontecer a ela seus dias estão contados — As palavras de Lucas pareceram uma ameaça.

— Ah... Vamos logo! Não queremos nos atrasar — O homem disse com um nervosismo aparente.

Antes que eu pudesse atravessar o hall de entrada senti uma mão em meu braço. Fui rapidamente puxada.

— Não faça besteiras — Bruno disse a mim — Qualquer coisa que acontecer é só você avisar que a gente vai te buscar.

— Nada vai acontecer.

— Precisa se manter segura, Leticia — Me virei para olhar Lucas e ele se aproximou — Vou colocar uma esculta em você, para podermos ouvir o que acontece lá dentro.

Ele me puxou para perto e olhou meu decote. Algo em mim se atiçou com isso.

— Licença — Sua mão puxou um pouco do meu vestido e senti o aparelho sendo colocado em meu sutiã. Eu podia sentir a tensão dele ao encostar nos meus seios.

100 Camadas De DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora