63

27.1K 2.1K 450
                                    

LUCAS

Casamento. Eu planejei isso uma vez, com outra pessoa, em outra situação e confesso que esse assunto está me apavorando. Jurava que Verônica seria a mulher da minha vida, a pessoa que mesmo eu não tendo sentimentos tão profundos seria capaz de formar uma família e cumprir minhas obrigações. Até que aquela garota chegou.

Ela expôs muito de mim, ela tirou minhas estruturas e me atraiu da forma mais perigosa possível e não estava em meu controle tudo o que aconteceria, não estava em meu controle gostar dela e isso ainda é um inferno para minha cabeça.

Tentava me convencer seriamente de que tudo estava bem, mas a verdade é que tudo estava uma confusão. Bruno e eu não éramos irmãos, ele me beijou e até agora não falamos sobre isso, Leticia não era nossa sobrinha e estávamos tão rendidos a ela que não tínhamos noção do perigo, Richard ainda era uma ameaça mesmo estando no silêncio, fora os outros problemas que circulavam minha vida.

Respirei fundo e trouxe minha mente para a terra de novo. Escutei a voz masculina ao meu lado e prestei atenção no que o moreno falava.

— Eu já mandei Betânia fazer as cópias do novo contrato, só preciso que você assine para entregar tudo para nossos sócios — Sinceramente tudo que Bruno falava era inaudível na minha cabeça — Sobre as cargas que vão chegar no galpão hoje...

— Podemos falar sobre isso em outro momento? — Arrumei minha postura na cadeira e passei a mão na cabeça.

— O que tá acontecendo?

— Nada.

— Não parece ser nada, você tá assim o dia todo, nem sequer prestou atenção na nossa reunião — Revirei os olhos.

— Preciso de um café, só isso

Ele me olhou daquela maneira que eu não suportava e ficou apenas me analisando. Não consegui olhar seus olhos dessa maneira tão profundo.

— Ela tá com a gente, você deveria está feliz.

— Ela tá com a gente por bens materiais, o único motivo de Leticia ter aceitado nossa proposta de casamento foi pelo o que temos a oferecer — Meu tom saiu bem mais agressivo do que eu planejava.

— E isso é um problema? Temos a garota, o importante é que ela está aqui.

— Bruno, você não vê o que estamos prestes a fazer?

— Não vou me questionar sobre isso, minha cabeça já está cheia o suficiente — Ele pareceu ficar nervoso — Olha, detesto quando você fica assim, quando se prende no seu próprio mundo e fica se torturando até vê onde seus limites vão... Descanse Lucas, não estamos fazendo uma atrocidade.

— A diferença de idade, todos pensarem que somos parentes, nós literalmente termos sequestrado ela... Isso não é uma atrocidade para você?

— Eu não vou ter essa discussão derrepente.

— Isso é um fato, não uma discussão.

— E o que você pretende fazer? Quer deixar ela ir? Desmarcar o casamento?

— De jeito nenhum, eu já não me vejo mais sem ela, ou sem você, a única coisa que eu quero mostrar é que vamos fazer ela entrar em uma parte da nossa vida que pode literalmente destruir a rotina dela, tem um lunático atrás da nossa garota nós simplesmente não estamos fazendo nada!

Bruno pareceu se desconcertar com minhas palavras, ele estava me olhando de um jeito nada comum.

— Você não se vê mais sem mim? — Ele murmurou mais para si mesmo do que para mim.

100 Camadas De DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora