62

26.5K 2.2K 327
                                    

LETICIA

Tudo tinha sido quase perfeito, a comida era deliciosa, o restaurante bonito, a música era a própria calma e nada podia da errado. Até eu abrir a boca e resolver estragar tudo com uma única pergunta, estou a cada dia me superando mais.

Lucas trancou a porta principal e tirei os saltos que estavam me torturando assim que fiquei de frente as escadas. Ainda bem que tinha passado metade da noite sentada.

Respirei fundo e quando me virei para trás olhei os dois desanimados, senti algo dentro do meu peito se apertar com essa imagem.

— Ah... Eu acho que vou para o meu quarto agora — Quebrei o silêncio entre nós três.

— Boa noite — Eles falaram juntos sem nem olhar para mim.

Eu não sabia qual era essa sensação de querer ir até eles e encher os dois de beijos até eles perceberem que no momento tudo que eu queria estava bem na minha frente. Queria dizer o quanto tudo isso estava tão confuso na minha cabeça, queria dizer que tinha uma grande chance de eu ainda permanecer aqui porque queria e não pelo o que eles me ofereceram.

Mas nada saía da minha boca, nenhuma sugestão passava pela minha cabeça, nada que eu pudesse dizer que expressasse tudo o que se passava em meu peito. Talvez fosse melhor assim.

Voltei minha atenção para as escadas e a única coisa que pude fazer foi subir dois degraus e da meia volta de novo. Não ia aguentar dormir com esse peso na consciência.

— Meninos, — Eles me olharam — O que eu disse algumas horas atrás foi só curiosidade mesmo.

— Do que tá falando? — Bruno perguntou. Ele sabia muito bem do que eu estava falando.

Desci os dois degraus que tinha subido e fiquei de frente para eles, segurei o salto firmemente nas mãos apenas para focar o nervosismo em outra coisa.

— Não têm ninguém que eu queira.

— Parecia que tinha — Lucas disse com os olhos de puro ódio.

— Eu estava ocupada de mais sendo sequestrada para me interessar por alguém — Isso atingiu eles.

Tentei me afastar dos dois mas senti uma mão segurar meu braço. Uma coisa foi colocada em minha mão e olhei a caixa de veludo.

— É para você, pensamos que ia gostar.

Senti a confusão em minha cabeça mas mesmo assim abri o quadrado pequeno. Foi impossível não desmoronar com o que vi.

Era lindo, lindo e aparentemente caro.

Olhei as três alianças que estavam na caixa e depois foquei minha atenção nos meninos. Não consegui sequer dizer alguma coisa.

— Não voltamos para casa com você porque fomos comprar nossas alianças — Lucas murmurou e em meio aquela escuridão notei suas bochechas ficando vermelhas.

Eles tinham comprado alianças, os dois estão mesmo levando tudo isso a sério?! Senti minhas estruturas indo embora.

E derrepente todas as minhas barreiras caíram, meu autocontrole fugiu das minhas mãos e senti meu peito se preencher com todos os sentimentos possíveis de uma só vez. O que estava acontecendo comigo?!

100 Camadas De DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora