73

25.6K 2.1K 271
                                    

LUCAS

Os dois me olharam como se fosse uma súplica e senti minhas bochechas corando, eles queriam me chupar juntos? Pensei nas possibilidades de isso da errado e a única coisa que veio nos meus pensamentos foi uma visão incrível, porra Lucas.

Confirmei com a cabeça e ambos pareceram satisfeitos com isso, Bruno se ajoelhou ao lado de Leticia e engoli em seco.

Leticia pegou a mão do nosso marido e levou até meu pau, os dois me masturbaram juntos e eu tentei não gemer com aqui, era bom o ritmo diferente que cada um seguia. Por que nunca fiz isso antes?

A ruiva lambeu a parte de cima do meu membro e logo colocou na boca mais uma vez, deixando espaço para que Bruno brincasse com a parte de baixo. Era bom, era muito bom.

Segurei seus cabelos com cuidado e fiz eles ficarem mais intensos do que antes, foi impossível segurar os suspiros que saíam de mim tão naturalmente.

Observei o moreno molhar dois dos seus dedos com a língua e antes de me questionar sobre algo vi ele penetrando Leticia com seus dedos úmidos. Ela tirou a boca do meu pau.

— Puta merda — Suas unhas cravaram em minhas coxas e gostei das suas expressões.

Ela parecia gostar bastante de ser fodida pela boca e buceta ao mesmo tempo, com certeza era uma visão muito privilegiada.

Seu corpo se arqueou e olhei os dedos do moreno entrando mais fundo nela. Leticia pareceu não se contentar apenas com isso.

Nossa esposa levantou e vi as expressões de súplica no rosto do Bruno, ele queria mais. Olhei o corpo da ruiva enfeitado com aquela lingerie e não pude me aguentar, apenas deixei que ela tirasse os saltos antes de puxa-la para perto.

Tomei seus lábios delicadamente e senti o gosto que se acumulava na sua língua, o meu gosto. Joguei ela para o lado a deitando com cuidado, subi em cima do seu corpo e comecei a distribuir beijos por sua pele.

O pescoço, os seios, a barriga, as coxas e por fim a renda que guardava o meu presente. Tirei a calcinha com delicadeza e joguei no chão, olhei sua região íntima quase implorando para ser preenchida.

Abri suas pernas com cuidado e não pensei muito antes de passar a língua na parte externa e por fim abrir seus lábios com cuidado, ela se contorceu.

Era maravilhoso e eu jamais me esqueceria desse gosto, ando com ele em minha boca a mais tempo do que queria admitir, desde aquela vez, desde que tudo isso seria uma despedida. Como eu poderia ficar longe disso?

Circulei seu clitóris uma última vez até ela puxar meu rosto e me beijar, percebi que Bruno estava deitado com um sorriso nos lábios apenas me observando tomar ela. Acho que já vi essa cena antes.

— Eu quero os dois, agora.

BRUNO

Ela era perfeita, passava do cúmulo de maravilhosidade e eu não falava apenas da aparência. Mas dos seus extintos, pensamentos, voz e qualquer coisa que envolvia ela.

Leticia com certeza estava em uma lista de seres mais incríveis que já passaram na terra, mas não só ela, não apenas sua beleza estonteante ou a forma como ela dominava todos a sua volta. Lucas também entrava nessa lista, apenas por suspirar ele transmitia perfeição, eu tinha casado com as pessoas certas.

Aperto a sua cintura e a trago para perto apenas para poder desfrutar de seus lábios com mais intensidade. Leticia se ajusta no meu colo e vejo Lucas por trás dela, era a posição perfeita para irmos juntos.

Distribui beijos pelo busto da ruiva e senti seu cheiro doce me invadir, deliciosa assim como o gosto. Deixei uma mordida alí apenas para que ela se lembrasse.

100 Camadas De DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora