Capítulo 84: Terras de Gelo.

2.1K 406 54
                                    

Kenji

O mar ao nosso redor estava violento. Atracamos nas terras de gelo do Reino Invernal. Eu fui o primeiro a descer do navio, pisando na neve fofa e encarando a barreira mágica que me impedia de voltar pro meu próprio reino. Minha casa.

Me encolhi contra o vento frio. Sentindo falta de toda aquela neve ao meu redor. Eu odiava calor. Então meus últimos anos foram escondidos nas terras do Reino Lunar. Mais especificamente, em uma pequena ilha. Mas agora eu estava pisando nas minhas terras. Meu reino.

Não sei exatamente o que minha mãe pretende fazer quando descobrir que está livre. Mas não me importo se ela quiser matar todos os reis. Depois do que fizeram, sendo só descendes dos verdadeiros culpados ou não, eles merecem pagar.

—Kenji, quer fazer as honras? —Me virei, vendo Alissa se aproximar com o cajado de contenção, que eu e Axel havíamos conseguido com um vampiro no Mundo Inferior. Ele servia para conter as safiras, para que pudéssemos usar um milésimo do poder delas, apenas para destruir a barreira.

—Como nosso príncipe, acho mais do que justo. —Axel parou ao meu lado, estendendo pra mim as 4 safiras. Respirei fundo, sentindo minhas mãos soarem pelo nervosismo.

—Obrigado. —Consegui dizer, pegando o cajado das mãos de Alissa e encarando Axel. Ele pegou a safira azul, da água, e a prendeu em um dos lados do topo do cajado. Depois fez isso com as outras três, formando um círculo ali. O cajado pareceu vibrar nas minhas mãos, pela magia excessiva. Olhei para Axel de novo, vendo o sorriso pequeno que havia no rosto dele. —Vamos atrás dela depois disso. Imagino que quer tanto quanto eu.

—É claro. Não pretendia deixá-la se livrar de nós tão rápido assim. —Afirmou, com certo divertimento. —Imagino que ela tenha ido atrás daquele capitão de novo.

—Bem, então vai ser muito divertido procurá-la em alto mar. —Zombei, percebendo que sentia falta dela. Kayla era diferente. Era especial. Mais pra Axel do que pra mim. Mas ainda sim, era especial. Ela havia se tornado amiga do verdadeiro Kenji e não do príncipe das Terras Esquecidas.

—Então, vossa alteza, vamos voltar pra casa, ou não? —Devlon indagou, ao lado de Gregory e dos outros das nossas terras que também haviam ficado presos do lado de fora. Axel revirou os olhos ao ouvir a voz dele, fechando a cara.

—Vamos voltar pra casa. —Afirmei, me virando e caminhado em direção a barreira com as quatro safiras brilhando no topo do cajado. Parei em frente a ela, encarando meu reflexo. Então, segurei o mesmo com minhas duas mãos e atingi a barreira com toda força do mundo com as quatro safiras, deixando meu próprio poder se misturar com o dos quatro elementos. Eletricidade, água, fogo, terra e ar. E então, ela explodiu.



Continua...
.....
Podem começar a contagem regressiva, pq faltam 10 capítulos!

Uma Conjuração de Magia / Vol. 1Where stories live. Discover now