Capítulo 1

2.8K 155 3
                                    

Atenção: Essa história diz respeito à Anitta e TH (duologia- Família Fell), não é preciso ler o primeiro livro (Se não fosse por você...) para entender a história pois elas são independentes. Tenha uma boa leitura.

Anitta narrando

O seu perfume inundava o ambiente por completo e sua masculinidade chegava a doer. Os olhos claros me observavam minunciosamente como se quisessem penetrar minha alma e de alguma forma ele conseguia isso. Era preciso uma concentração surreal para me manter firme em cima das pernas com aquele olhar me devorando.

-Venha até aqui Anitta -ele disse com aquela voz que me tirava o sono e me deixava totalmente a sua mercê-

Ao me aproximar dele senti suas mãos  me apertarem em distintos lugares. Uma estava posicionada em minha cintura em contato direto com a pele visto que ele levantou parte da minha blusa, e a outra se encontrava na minha nuca segurando firmemente como se a qualquer momento eu fosse fugir dali.

Aah moço, se você soubesse que fugir é tudo que eu menos quero agora, pensei comigo mesma e deixei um sorriso sacana escapar dos meus lábios.

Seus olhos ainda tão intensos e cheios de luxúria migraram para minha boca enquanto sua língua deslizou calmamente pelos seus lábios os umidecendo e me passando vontade.
Sem ter controle dos meus atos deixei com que minha vontade de beijá-lo ficasse bem perceptível ao deixar meu queixo cair. O sorriso de canto de boca que se formava em sua face agora me mostrava o quão impotente e boba eu estava sendo.
Revirei meus olhos com impaciência por permitir que ele brincasse de tal forma comigo.

- Olhe para mim -sua voz mais uma vez afetara meu corpo me causando um arrepio- Anitta -exclamou com a minha teimosia em não olhar para ele- O que você quer nesse exato momento?

Eu estava preparada para dizer que queria ele, de todas as formas que fossem possíveis, mas o despertador mais uma vez me tirou  um dos meus melhores e mais intensos sonhos me deixando completamente desapontada.
Era hora de acordar pra vida e encarar a realidade.
TH nunca seria meu como nos meus sonhos, mas eu procurava me contentar com o mundo de ilusões que eu criara na mente.

Me levantei e fiz minhas higienes, vesti um vestido azul marinho colado e calcei um scarpin nude no mesmo tom que a bolsa que eu separei. Desci as escadas sorrindo e logo dei de cara com um TH que me encarava bem sério.

- Eu não demorei tanto assim -disse em minha defesa enquanto passava por ele-
- Você acha que sou sua bonequinha, horários são para serem cumpridos Anitta -se no sonho eu já ficava extasiada com essa voz, imagina na vida real-
- Eu sei bem o que são horários, no entanto não me lembro de ter marcado algum com você, marquei? -perguntei cínica me virando pra ele-

Os olhos que me encaravam agora, demonstravam total impaciência. Eu adorava provoca-lo aqui na realidade, já que em sonhos eu comia na palma de sua mão.
Brincadeiras a parte, eu era grata ao TH por me fazer enxergar a vida com outros olhos. Há algum tempo ele listou motivos que eu mesma não achava para querer viver. Me fez enxergar que o mundo vai muito além do que os meus olhos vêem e o problema está dentro das pessoas, pois se vivêssemos conscientes sobre esse mundão as coisas entrariam nos eixos.

Senti meu braço ser puxado pra trás assim que comecei andar e por não estar preparada para tal ato meu corpo voltou alguns passos também.
Nossos corpos quase se chocaram mas antes que acontecesse TH me segurou pela cintura mantendo uma distância pequena entre nós, mesmo assim era uma distância.

Sua mão se encaixava perfeitamente onde estava e meu corpo pedia pela sua total aproximação. Tenho certeza que minhas costas também se encaixariam perfeitamente em seu peitoral sarado. Meu fôlego iria por água abaixo se ele não me soltasse logo.

- Não brinque assim comigo Ane -disse firme no pé do meu ouvido- Eu não sei brincar -afirmou me deixando com vontade de pagar pra ver-

Ane, ele me apelidara assim desde que eu comecei a provoca-lo. Se fosse alguém da minha família que eu deixasse irado, eu seria chamada de Anitta Henry Fell, nome completo sempre definiu o nível de raiva da minha família. Mas com TH era diferente, sempre que eu o colocava a ferro e fogo ele pronunciava o apelido que ele mesmo me deu. Firme e sexy como sempre. E isso me deixava sem chão. Eu precisava urgentemente me focar em outras coisas, molhar mais calcinhas por TH estava fora de cogitação.

Quando sua mão finalmente abandonou minha cintura eu apressei meus passos pra cozinha na tentativa de fugir da maldita vontade de agarra-lo e dizer que eu pagava pra ver se ele não sabia brincar mesmo.
Homem dos infernos!

- Bom dia Anitta -vi minha mãe me lançar um sorriso assim que dobrei a cozinha-
- Bom dia minha rainha -sorri e depositei um beijo em sua testa-
- Bom dia TH -minha mãe sempre o cumprimentava sorrindo-

Abusado que é, TH a respondia com o maior sorriso do mundo, esse maldito só não sorria para mim, muito ao contrário, quando era eu ele fechava a cara e mantinha a pose durante 24 horas seguidas.
Revirei os olhos vendo a cena dos dois e me senti aliviada ao ver o meu pai adentrar o local.

-Bom dia para todos- disse enquanto depositava um beijo em minha testa e selava os seus lábios com os da minha mãe logo em seguida- Vai tomar café com a gente Thiago?

Meu pai era o único que chamava TH pelo nome. Sem conseguir me segurar soltei um sorriso e lancei um olhar para TH.

- Não senhor, estou apenas esperando Anitta -afirmou sem desviar os olhos do meu pai que se sentava na ponta da mesa-
- Deixe disso, tome café conosco rapaz.

Como se já não bastasse minha mãe, agora até meu pai eu estava perdendo para esse bastardo controlador e extremamente sexy.

- Talvez outra hora -sorriu me fazendo quase derreter em cima da mesa-

Resolvi ignorar a existência de TH o resto do dia, caso contrário eu enlouqueceria.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora