Capítulo 69

615 76 5
                                    

Th narrando

Saí do quarto já pensando em procurar por Marcelo visto que ele não se encontrava no corredor. Por sorte não demorei o encontrar no jardim do hospital. Ele me viu de longe e esperou parado já sabendo que eu iria até lá.

- Eu não quero você perto de Anitta. Não quero ver a sua cara aqui mais uma vez. Devia ter vergonha depois de tudo. Ane te pediu pra deixá-la em paz e seguir sua vida e você disse que o faria. Acha que porque ela perdeu a memória você pode quebrar sua palavra assim? -exasperei furioso o olhando-
- Está se sentindo ameaçado TH? -foi seu único pronunciamento antes que eu desferisse um soco em sua maldita boca-

O rosto de Marcelo se virou com o impacto e um corte se abriu em seu lábio fazendo o sangue começar a escorrer. Antes que eu conseguisse alcança-lo para o próximo soco Ian entrou na frente me empurrando pra trás e separando o que provavelmente ia virar uma briga feia.

- Sai da minha frente Fell -avisei com meus olhos afiados em Marcelo que agora me encarava com raiva-
- Não aqui -Ian pronunciou devagar me olhando e com o braço alto no rumo do meu peito me impedindo de passar- Parecem a porra de dois galos de briga. Se quiserem se bicar vão para longe daqui.
- Esse filho da puta que nem aqui deveria estar -olhei rapidamente para o Fell e voltei meu olhar para Marcelo- Eu não vou falar mais uma vez, some -falei a última palavra devagar para ele entender com clareza e me virei saindo dali-

Senti os olhares em mim no caminho para o banheiro, mas ignorei todos com maestria e entrei no ambiente me direcionando para a pia para lavar minha mão. Após isso apoei as mãos em volta da pia e me olhei no espelho buscando por paciência.

- Não pode sair agredindo todo mundo que te contraria -ouvi a voz e não me preocupei em o olhar-
- Você me contraria e nem por isso eu te bato
- Não é pálio para mim -se gabou-
- Você que pensa Ian, você que pensa..
- Sendo bonzinho eu posso fingir que você se iguala a mim, mas não tenha muitas esperanças disso
- Como se precisasse criar esperança pra ver que eu acabaria com você em dois segundos, galinha desnutrida -finalmente o olhei e ele gargalhou me fazendo negar de leve com a cabeça-
- Eu também não gosto dele TH, mas não posso deixar você entrar nessa. Sabe bem o que ele quer. E ele vai aproveitar qualquer brecha que tiver com Anitta para se aproximar covardemente.
- Eu não vou deixar -afirmei convicto-
- Sobre o que conversaram?
- Ela me fez perguntas sobre ela e sobre como nos conhecemos. Mas teve uma, uma fodida pergunta que me quebrou -confessei olhando para a pedra da pia e me lembrando do momento-
- O que foi?
- Ela perguntou se Marcelo é namorado dela ou algo do tipo -falei com a voz arrastada, como se falar pesasse-

Ian bufou.
-Esse infeliz estava cheio de gracinhas pra ela. Conversando como se nada nunca tivesse acontecido entre os dois. Eu tenho vontade de deformar a cara dele.
- Eu que o diga. Não quero ele dentro daquele quarto Ian
- Acha que Anitta não vai perceber? Ela faz pergunta a todos, não a julgo porque ela realmente não sabe mais nada sobre ela ou qualquer pessoa que a rodeia, mas é foda desviar de algumas perguntas. Minha menina é esperta, cedo ou tarde ela vai perceber que tem algo que não estamos falando.

Fiquei calado por alguns segundos me lembrando de momentos antes quando estive com ela.

- Acho que ela já percebeu. Disse para mim hoje que tinha algo errado, que quando eu entrava no quarto o clima ficava diferente. Tentei desviar e dizer que é coisa da cabeça dela, mas você a conhece, sabe que ela não cai fácil assim, mesmo depois de tudo.
- Vamos ter que ter cuidado redobrado com ela
- Uma hora ou outra eu vou ter que contar -falei tentando encarar a realidade-
- Vamos segurar até onde der
- E deixar que Marcelo plante sua sementinha? Eu não quero correr esse risco Ian
- E prefere a afastar? Sabe que ela vai se distanciar de você depois que falar sobre o relacionamento, ela não vai saber lidar com isso Thiago

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora