Capítulo 65

559 76 4
                                    

Th narrando

Duas horas depois e eu ainda não podia ver Anitta. Os irmãos Fell já haviam saído de lá fazia tempo. Não me incomodei com o olhar fuzilante que Ian me lançou. Thomaz havia me passado poucas informações da irmã. Estavam todos sendo muito super protetores quanto a isso, não que a família em si não fosse super protetora, mas eles estavam guardando alguma informação e novamente, mais uma vez entre tantas, eu havia ficado de fora.
Por que eu tinha sempre que ser o fodido que nunca sabia de tudo em relação a Ane?
Porra, eu tirei dias e dias para passarmos juntos e nos conhecermos melhor. Eu a conheço a anos. ANOS. Pra me deparar com segredinho dos Fell a cada mês que passava?

Quando me preparei pra questionar o que estava acontecendo ali ouvi a voz dele. Ninguém mais ninguém menos que Marcelo. O fodido Marcelo que teve o amor de Anitta quando mais nova. Aquele mesmo Marcelo que a alguns meses atrás se declarou apaixonado pela minha mulher.
Me virei só parar confirmar que não estava tendo um surto depois de tanto ferver meus neurônios tentando entender o que se passava e meus olhos recairam sobre ele que me olhou rapidamente e procurou os Fell os cumprimentando e perguntando de Anitta.

- O que está fazendo aqui? - minha voz cortou o ambiente chamando a atenção de todos ali-
- Eu vi o noticiário, quando coisas assim acontecem com pessoas conhecidas, a notícia se espalha rapidamente. Há várias câmeras lá fora -disse me olhando e então desviou o olhar migrando de pessoa em pessoa- Inclusive sugiro que não saíam por agora ou terão de enfrentar uma avalanche de flashs.

Eu simplesmente não sabia o que fazer. O acidente de Anitta tinha me deixado tão desnorteado que eu tinha perdido o controle das coisas. A família insistia em inventar desculpas para evitar que eu entrasse no quarto de Anitta. Ian me evitava como o diabo evitava a cruz. E Marcelo estava ali. Ele podia estar em qualquer lugar do mundo, mas ele resolver estar ali e eu queria quebrar a cara dele por isso.

Foi com esse pensamento que ouvi a voz de Ian próximo.

- TH -falou sério me chamando a atenção- Vamos bater um papo -apontou com a cabeça para o lado oposto ao das pessoas que ali estavam-
- Não vou sair daqui e deixar esse filha da puta de vigia da porta de Anitta
- Ele não pode entrar, não é como se fizesse alguma diferença. -ignorou minha impaciência dando de ombros-
- Primeiro vocês não me deixam ver ela, agora você quer me convencer de sair daqui e deixar Marcelo? Sério? O Marcelo? -indaguei sem acreditar naquilo vindo dele-

Ian suspirou forte e pesadamente como quem está perdendo a única gota de paciência com que veio ao mundo e eu sustentei meu olhar esperando uma explicação lógica.

- Minha irmã precisa descansar pra se recuperar melhor. Pode ser você ou o Papa querendo vê-la TH. Ninguém, absolutamente ninguém vai entrar naquela porra daquele quarto. -afirmou sem vacilar um segundo sequer- Mas quer saber? Talvez o Marcelo saiba lidar melhor com o que Anitta realmente precisa -disparou e se virou saindo dali-

Ele sabia que tinha pegado na pior ferida que eu podia ter. Sabia que eu não ia ficar ali parado depois de ouvir aquilo. E eu sabia que era exatamente o que ele queria, chamar minha atenção, me fazer ir atrás dele. Nem que pra isso ele precisava falar que Marcelo seria melhor pra Anitta do que eu. Eu sabia jogar o jogo de Ian. Ele sempre foi minha dupla da vida. Dentro do clube e fora dele também. Mas eu fingi que não sabia o que ele estava fazendo e entrei no seu jogo, exatamente como ele esperava que fosse.

O segui pensando: eu vou fazer exatamente a dança que você quer Ian, eu acompanho os seus passos.

Ao chegar no pátio do hospital ele se sentou em um banco afastado e esperou calado que eu me aproximasse.

- Resolveu vir princesa? -seu tom era amargo-
- O que você quer Ian?

O silêncio se instalou entre nós. Eu não obtive uma resposta dele. Nem mesmo um olhar que eu pudesse interpretar. Ian ficou inexpressivo e eu fiquei mais preocupado.

- O que ela tem? -indaguei depois de bons minutos de silêncio e então recebi o olhar do Fell-

Ele abriu a boca umas duas vezes e a fechou sem conseguir gesticular o que queria. Nunca havia visto Ian daquele jeito.

- Ian -Thomas apareceu nos observando e chamando a atenção do irmão como se o repreendesse- O que estão fazendo?
- Nada demais, vim tomar um ar puro afinal não há nada mais importante para fazer ne?! -falei meio debochado e recebi o olhar de Thomas como um punhal enfiado em mim, mas ignorei-
- Ele precisa ver ela -ouvi a voz de Ian e retornei a olhar para ele-
- Não está na hora
- Você não gostaria de estar nessa situação -o irmão mais novo rebateu deixando Thomas calado-
- Certo. -comecei chamando a atenção dos dois para mim- Eu não sei o que está acontecendo, mas vai funcionar assim: se vocês não me deixarem ver Anitta agora, eu dou o meu jeito. Mas que eu vou vê-la, isso eu garanto a vocês. Qual vai ser? -indaguei revezando o olhar entre os irmãos-

Thomas bufou em frustração e olhou para Ian como se quisesse o fuzilar.

- Vai ter que ter paciência com ela -avisou antes de se virar e sair-

Olhei para Ian confuso e ele negou com a cabeça como quem avisa que não vai me falar nada e saiu atrás do irmão. Não perdi mais tempo e segui os passos dos dois idiotas até o corredor onde nos encontrávamos anteriormente.
Assim que chegamos os olhares retornaram para nós e o sr. Henry foi chamado.

- Nós vamos deixar TH entrar -Thomas avisou para o pai-
- O que? Isso é uma péssima ideia -o olhei sem entender-
- Eu estou bem aqui -avisei e fui ignorado com maestria-
- Não da pra ficar adiando as coisas com esse palerma, daqui um pouco ele taca fogo na porra deste hospital

O pai bufou bem como Thomas havia feito minutos antes. Devia ser uma característica familiar bufar sempre que era contrariado. Mas eu não estava ligando pra isso.

- Os rapazes decidiram ou eu vou ter que invadir o quarto? -disse me desviando deles sem me importar e indo em direção a porta-

Assim que me aproximei levei a mão na maçaneta e abri devagar, para que se Ane estivesse dormindo não acordasse com o barulho. Ouvi os passos atrás de mim e imaginei que fossem tentar me impedir, mas já era tarde.

Anitta estava acordada. Ela não me viu entrar devido o meu cuidado em ser discreto, mas logo em seguida Thomas entrou carrancudo fazendo barulho e chamando a atenção da morena.
Os olhos castanhos pousaram em mim e a expressão em seu rosto tomou um aspecto de curiosidade, logo as íris foram transferidas para o irmão mais velho que se aproximou dela calmamente.

Eu permanecia parado observando Anitta, como quem checa para ver o quão ruim a situação é. Retornei a realidade assim que ouvi a voz dela

- Quem é este? -a pergunta saiu mais como um murmuro, mas eu consegui ouvir-

Voltei meu olhar para seu rosto sem entender que diabos estava acontecendo ali. Somente nesse dia eu já havia ficado mais perdido do que todos os anos da minha vida.
Thomas direcionou seu olhar para mim e voltou para a irmã.

- Esse é Thiago, ele é um velho amigo -esclareceu como se eu fosse um desconhecido e então eu me toquei do que estava acontecendo ali-

Desviei os olhos deles e me direcionei ao pé da cama de Ane pegando sua ficha médica. Eu não podia acreditar que aquilo significava o que eu estava pensando.

Sintomas:
Dores fortes de cabeça
Dores no corpo
Dificuldades para movimentar o braço direito
Perda de memória após evento traumático

O último me fez ler a merda dos sintomas cinco vezes seguidas. Eu queria não estar certo, mas infelizmente eu estava. Saí do transe quando novamente ouvi a voz de Anitta.

- Você disse que não traria quem não fosse da família aqui -balbuciou como se estivesse magoada com Thomas e eu a olhei-
- Eu sei, não fique brava comigo -a olhou com ternura- Thiago é como se fosse da família.

Aquela simples frase agora carregava um peso tão grande para mim. Minha mente foi no dia em que fui atrás de Anitta na cozinha e ela me disse essa mesma frase antes de eu a beijar.
Foi a porra do nosso primeiro beijo e ela nem podia se lembrar agora.
Seus olhos voltaram para mim e eu fiquei sem reação.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora