Capítulo 40

862 100 3
                                    

Anitta narrando

O aperto que eu sentia no peito agora só não era pior que a época em que tudo aconteceu. Ver Marcelo me deixou ainda mais desequilibrada nessa história. A coisa que eu mais agradecia no momento era o fato de que Th me tirou de lá.

Eu passei para o banheiro assim que pude alegando que ia tomar um banho pra me recompor. Fazia uns vinte minutos que eu estava encarando meu reflexo no espelho. Eu estava acabada. Passei as mãos no rosto com o intuito de limpar as lágrimas.

Ouvi o barulho da maçaneta do banheiro e a observei pelo espelho

- Ane, abra a porta -Th sempre firme ao falar-

Eu queria abrir, mas parecia que algo dentro de mim não queria, permaneci estática.
Ele tentou mais uma vez e conferiu que ainda estava trancada.
Ouvi sua respiração profunda e o silêncio por alguns instantes

- Ane -fez uma pausa- Eu sei que está me ouvindo, abra a porta por favor, me deixa cuidar de você

Aquilo me fez encostar na parede e pensar no mal que eu estava causando a ele. Th estava preocupado e só queria me ajudar, enquanto isso eu tinha me trancado no banheiro para não ter contato nem com ele nem com ninguém.

- Eu amo você morena, te ver assim não me faz feliz, me quebra no meio e eu preciso fazer o máximo que consigo pra ver um sorriso lindo brotar no seu rosto de novo -se calou novamente- Não precisamos falar disso agora, tudo bem, eu só preciso te ver e ficar por perto, por favor Anitta -falou com a maior serenidade que eu já tinha visto na voz dele-

Respirei fundo e apos limpar novamente as lágrimas, me estiquei para destrancar a porta.
Th entrou com calma, sem apavoramento ou qualquer coisa do tipo. Seus olhos encontram os meus e rapidamente eu me senti em casa.
Era esse o efeito que ele tinha sobre mim. Eu não vou mentir e dizer que estava dando pulinhos de alegria ao vê-lo, mas eu era grata por ele estar ali.
Seus passos foram leves até chegar em mim e me envolver no seu abraço.
Eu chorei feito uma menina que acabara de perder a coisa que mais gostava na vida.
Um tempo depois o loirinho me levou para debaixo do chuveiro com ele, não teve pretensão nenhuma, ele só me ajudou a banhar com calma porque eu me sentia fraca. Tinha medo de tudo voltar de novo, medo da depressão me acertar em cheio e a vida novamente perder a graça pra mim.
Depois de vestida, Th me colocou na cama e se deitou na minha frente. Pegou minha mão e segurou enquanto me observava.
Olhei no fundo dos seus olhos procurando algum pedacinho de pena, dó, mas eu não achei. Era amor, e eu não sabia explicar o quanto eu o amava mais e mais.

De forma lenta e tranquila me aproximei dele e colei nossos lábios. O beijo que se seguiu foi tranquilo, totalmente diferente de todos os outros que já tínhamos dado.
Eu precisava daquilo pra me tirar da órbita. Os braços de Th novamente me aninharam ao seu corpo quente e eu me senti mais segura que nunca.

Depois do beijo, ele me fez cafuné até que eu acabasse pegando no sono.

*****

Th narrando

Olhei para minha morena e percebi que ela havia dormido. Fiquei feliz em conseguir fazer ela se acalmar mais, só que minha cabeça ainda rodava sem parar. Eu não entendia nada do que estava acontecendo e aquilo estava me deixando maluco. Não saber onde estou pisando não me trás segurança de onde eu posso, de fato, pisar.
Anitta sempre foi uma mulher de personalidade, sempre firme em suas decisões, forte, ousada, entre muitas outras características que eu poderia citar para deixar claro que ela é a mulher, e eu estava ainda mais atordoado por vê-la como vi hoje. Eu nunca tinha a visto dessa forma, tão frágil, tão atingível, tão abalada.
E isso quebrava cada pedacinho de mim.

Retornei a olhar para minha morena que agora dormia feito anjo e depositei um beijo em sua testa, me mantendo ali.

No outro dia, caí da cama logo cedo. Anitta ainda dormia quando me levantei, haviam inúmeras chamadas de Ian e Thomas. Eu havia pedido pro clube avisar a família de Ane que ela estaria comigo essa noite, não dei explicações nem nada. Mas ninguém esconde nada dos irmãos Fell não é mesmo?
Retornei a chamada de Ian imaginando que ele passou a noite acordado me xingando.

- Filho da puta
- A minha mãe era uma donzela Ian, como pode difamar ela de tal maneira? -falei com tom irônico e ele bufou-
- Onde está Anitta?
- Está dormindo feito um anjinho no no... -me dei conta de que ia falar "nosso quarto" e me corrigi rapidamente- No meu quarto.
- O que aconteceu ontem?
- Engraçado você perguntar -ironizei de novo o deixando mais puto- Sabe aquele cara? Como é mesmo o nome? Hmm, Marcelo, claro, como pude esquecer? -continuei para o deixar mais grilado ainda, ele ia pagar por me esconder informações sobre a minha protegida- Pois é, o tal Marcelo foi atrás de Anitta na loja, eu realmente achei que você seria mais eficaz quando disse que já tinha resolvido.
- Não brinca comigo Th
- Não brinca comigo você, eu não tenho medo das suas ameaças. É o seguinte, eu não sei quem é esse desgraçado porque você e Thomas fizeram questão de me esconder, o fato é que ele foi atrás da minha protegida e eu nunca a vi tão abalada na vida. Então, me diz? Acha que eu deveria saber o que está acontecendo agora ou vai deixar Anitta ir daqui pra pior?
- Não estamos falando da sua protegida. Comece separando as coisas, estamos falando da sua namorada, então se ela quiser te contar, tudo bem, mas se não, isso vai pro túmulo junto com nossa família, se conforme com as opções.
- Eu quero a ficha dele
- Não vamos te dar
- Não tem escolha, ele representa risco para minha protegida a partir do momento em que ela chegue no estado que ficou ontem ao ver ele. Eu vou repetir, eu quero a ficha dele, fui claro agora?
- Você está avançando o sinal, você tem que saber conforme Anitta se sentir a vontade para te falar
- Estou esperando a ficha, tenha um ótimo dia Ian.
Dito isso desliguei na cara dele.
Eu entedi o que ele disse, o assunto diz respeito a vida íntima de Anitta, não a riscos que uma protegida sofre.
Eu não ia atropelar a vontade dela, mas o que eu pudesse fazer pra manter esse tal Marcelo longe dela, eu faria.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora