Capítulo 14

1K 110 0
                                    

Th narrando

- Que diabos você pensou que estava fazendo? -Thomas me indagava furioso-
- Tentando proteger a tua irmã?
- Proteger Th? Conta outra, eu sei bem o que você quer da minha irmã.
- Sabe? Então me conte ai -disse enquanto me sentava e jogava as pernas em cima da mesa-

Thomas estava puto de raiva comigo, no entanto eu estava tranquilo enquanto observava ele falar e falar e falar. As paredes e a porta do escritório eram a prova de som mas se duvidar as pessoas estavam escutando o escândalo dele la de fora. Ri internamente por fazer ele perder a linha por causa de Anitta.

- Você é um imbecil
- Eu nunca disse o contrário- falei com as mãos entrelaçadas em cima do corpo-
- Pra onde levou Anitta?
- Pra minha casa Thomas. Levei-a para lá pois achei que os caras no parque fossem uma ameaça para ela, eu me anganei, estavam atrás de mim. Eu não quis envolve-la nisso, não foi planejado e por isso pedi desculpas a ela.
- E ficou sozinho com minha menina na sua casa até agora? -perguntou puto e se jogou na poltrona que se encontrava ali- Eu não sei se te esmurro ou esmurro.
- Anitta não é sua menina. Pare de querer comandar a vida dela, pelo amor.
- O que está acontecendo minhas meninas? -Ian adentrou o local fazendo graça-
- Th levou nossa irmã para a casa dele
- O que diabos você disse? -Ian olhou para Thomas ja com o humor alterado e depois me olhou- Diz pra mim que não econstou um dedo nela. Aquele dia na cozinha eu perdoei por mera simpatia, não me faça tacar fogo em você Th, eu não sou idiota.
- Nem eu sou idiota. Aliás, quero aproveitar a união dos dois estouradinhos da família pra dizer que sim, eu encostei o dedo em Anitta. Beijei ela, e não me arrependo. Faria de novo até, mas... -fui interrompido-
- Desgraçado- Ian disse e veio em minha direção mas Thomas o segurou-
- Será que da pra termos uma conversa civilizada? Estamos parecendo três crianças birrentas.

Ian se livrou do irmão rapidamente, bufando.

- Não quero causar intriga com vocês, acontece que eu... -novamente fui interrompido-
- Não vai ficar com Anitta, não é seguro pra ela.
- Eu não disse que ia, não que eu não queira -falei a última parte mais para mim- Mas, eu preciso de um tempo pra resolver meus problemas com a CIA, colocar Anitta em risco por minha causa está fora de cogitação. Não quero fazer mal a ela e por isso, estou pedindo licença por um tempo.
- Th, não da pra simplesmente deixa-la assim. Você é o único que faz a escolta dela perfeitamente.
- Achei que me quisessem longe dela -falei olhando para os dois-
- De certa forma sim, mas não há quem possa ocupar seu lugar dessa forma.
- Eu vou escalar a escolta dela, não tem outra opção. Ou eu pego esse intervalo ou eu me demito -disse por fim e me levantei indo pra porta- Amanhã mesmo a lista dos caras da nova escolta de Anitta estará nas mãos de vocês. Eu estarei resolvendo meus problemas para que os mesmos não afetem Ane. Aviso quando voltar.

Sai do escritório fechando a porta, passei pela sala onde se encontrava Cherry, Lorena, as crianças e Anitta.

Os olhares se voltaram pra mim e eu sorri tentando tranquiliza-las.

- Será que podemos conversar? -perguntei Ane que me encarava tensa-
- Claro -levantou e eu fui em direção a porta de entrada da casa-

Saimos e eu fechei a porta a puxando para o canto da casa onde as câmeras não pegavam e não dava pra nos ver.

- O que houve? -perguntou soando preocupada-
- Eu vou sumir por um tempo
- O que? Como assim "sumir por um tempo"?
- Preciso de um tempo pra resolver meus problemas Anitta, não quero te afetar -disse a olhando-
- Ta brincando comigo? -perguntou incrédula- Eu digo que estou apaixonada por você e depois de tudo você vai simplesmente sumir? Ainda me joga essa dizendo que não quer me afetar. Que diabos você tem na cabeça? Me explica
- Não olhe por esse lado. Não tem a ver com o que você sente
- Realmente não tem, você nem ao menos cogitou ficar por minha causa ne? Inacreditável -disse olhando pra cima e passando as mãos no rosto- Como eu fui tola meu Deus.

Segurei em sua cintura e a prensei entre a parede da casa e meu corpo. Ela me olhou instantaneamente esperando alguma reação.

- Presta atenção que eu só vou dizer uma vez -falei sério e ela continuava atenta- É recíproco, o sentimento. Você é incrível e me deixa desestruturado. Eu preciso de um tempo pra me resolver, não é um tempo de você Ane, é um tempo pra você, porque se eu estiver resolvido tudo fica bem, a gente fica bem. Mas se eu não tiver, te coloco em risco e essa é a última coisa que quero fazer -respirei fundo- Eu não sei quando volto, não vou te pedir pra me esperar, segue a vida normalmente ta bem?

Anitta me encarava sem reação nenhuma, sua pele clara acentuava as bochechas rosadas assim como a boca. Os olhos me encaravam profundamente como se quisessem enxergar minha alma.

- Posso sentir os batimentos do seu coração daqui -ela disse calma e desceu o olhar pro meu peitoral- Sabe o quanto isso é difícil? -voltou o olhar pra mim- Sabe o quanto se torna difícil cada vez que se aproxima de mim e me toca ou me olha com esses seus olhos claros? Ou cada vez que se afasta e me faz ficar perdida na sua falta? Eu não quero que vá Th, mas tenho plena consciência de que não posso te fazer ficar. Então já que vai, vai de uma vez. Eu não quero ter que sentir a sua indecisão porque isso me deixa mais confusa. Não me fale de sentimento e reciprocidade se está a beira de um "Até daqui um tempo". Não quero viver com isso e não vou.

Seus olhos evidenciavam o quanto aquilo a abalava. Suas mãos acariciaram meu rosto de leve e ela afastou meu corpo e saiu dali entrando na casa.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora