Capítulo 76

653 80 4
                                    

Anitta narrando

Eu sei que não podia simplesmente me fechar para meus irmãos que estavam sendo tão bons comigo, mas eu precisava de um momento pra digerir tudo que tinha lido ontem.

Ao abrir a porta e dar de cara com Th parece que meu coração deu uma pequena descompassada, mas eu não queria afirmar isso com tanta veemência, podia ser coisa só da minha cabeça.

Tinha alguma coisa nele que afinal de contas chamava minha atenção.
Enquanto dirigia eu me peguei o observando. Cabelo impecável, barba bem feita, expressão séria, corpo visualmente muito bem definido, mãos grandes e firmes no volante e as veias sobressaltadas. Mesmo que seu traje fosse totalmente preto ele ainda ficava bonito nele.

Imaginava como foi que a vida tinha me agraciado com alguém como ele. Mas não era só beleza, não negava que isso acrescentaria uns pontos também, só que tinha mais, tinha verdade, sinceridade. Th exalava confiança e eu gostava de me sentir segura e firme.

Virei o rosto para o lado oposto ao seu suspirando e reparando do lado de fora do carro. Não devia encarar tanto alguém, era desconfortável ficar na mira de outra pessoa. Senti sua mão quente se entrelaçar na minha e ele a puxou depositando um beijo ali.

- O que houve? -indagou sem tirar a atenção do trânsito-
- Não houve nada -afirmei sabendo que estava mentindo-
- Ane... -pareceu pensar- Eu posso não saber cada passo que vai dar agora, mas você ainda é a minha Anitta. O que tem te afligido?

Pensei um pouco antes de abrir minha boca

- Eu li nossas mensagens pela noite -disse e me calei-

Seus olhos claros se voltaram para mim como quem espera a continuação

- Eu li sobre a depressão -disse meio sem jeito e ele fez uma manobra estacionando o carro-

Olhei para fora da janela dele e vi uma loja de roupas, provavelmente tínhamos chegado.
Os olhos de Thiago permameciam em mim esperando que eu o olhasse de volta e então eu o fiz

- Me desculpe por isso -pediu devagar- Não imaginava que ainda tinha essas conversas
- Não, -neguei sem culpá-lo - eu vivo fazendo perguntas a todos sobre mim e sempre me contam coisas boas, eu imaginei que as partes ruins talvez fossem muito ruins por isso evitam falar
- Foram momentos difíceis para todos, mas principalmente para você. Sua família foi essêncial na sua melhora.
- E você? -indaguei o fazendo parar para respirar-
- Nós não eramos próximos ainda, mal nos viamos na verdade. Eu peguei a fase logo em seguida dessa, a que você estava rebelde e revoltada em relação a tudo. Te dei várias broncas inclusive
- O que eu fiz de bom para que vocês todos sejam tão bons comigo? -perguntei tentando não cair em lágrimas e sentindo a mão de Th pousar devagar no meu rosto o acariciando-
- Amor -fechou os olhos e os apertou- Desculpe, força do hábito -esclareceu assim que abriu os olhos e eu pude sentir a intensidade das íris claras- Você é uma pessoa incrível, eu sei que está sendo difícil agora passar por isso tudo e ter que lidar com os acontecimentos passados como se fosse a primeira vez, mas nada, absolutamente nada faz com que nós deixemos de amar e admirar a mulher magnífica que você é. Um ou vários momentos ruins pelos quais teve de passar não definem quem você é, pode ter certeza disso.

Eu o olhei sem saber o que falar. Já havia percebido que Thiago sempre me quebraria em palavras, de uma forma bonita e honesta, mais ainda sim me quebraria.

Foi aí que me toquei. Era isso, era exatamente isso que ele tinha e que eu não via em mais ninguém. O poder que ele tinha nas palavras fazia com que as pessoas confiassem nele mesmo sem o conhecer. E eu não o conhecia, mas estava oficialmente determinada a isso.

- Você é maravilhoso -expressei baixo vendo seus olhos se estreitarem e seus lábios se repuxarem pra cima-
- Não conte tanto com isso, eu posso decepcionar a qualquer momento -falou como um aviso-
- Eu vou estar preparada para isso -sorri-

Seus olhos recairam sobre minha boca e eu sabia que era difícil para ele ficar se controlando perto de mim, não que beijar ele fosse ruim. Muito pelo contrário na verdade, o beijo dele era sensacional, mas eu tinha medo de que ele colocasse muitas expectativas em cima disso e eu não conseguisse lidar. Mesmo assim, algo me puxava para ele.

Antes que eu pudesse pensar duas vezes já tinha me aproximado o suficiente pra ele alcançar minha boca e foi exatamente o que ele fez.
O beijo que se seguiu foi calmo, tinhamos tempo para aproveitar esse momento.
A mão de Th segurava meu rosto como se eu estivesse propensa a fugir dali a qualquer momento.
Ao final do beijo ele deu um sorriso com os lábios ainda nos meus e eu quase derreti de tão bonitinho que aquilo era.

- Se eu disser que amo você vou te assustar? -murmurou ainda contra meus lábios- Porque eu amo pra caralho -revelou sem esperar minha resposta e eu sorri voltando a o beijar-

Assim que esse beijo terminou e nós recuperamos o ar perdido, descemos do carro rumo a loja.

Meu estômago se rebrulhava em anseio e minha mão soava frio.

Eu sabia que a loja estava por conta de Cherry e Luck, eles já haviam sidos apresentados a mim e eu adorei cada um. São tão espontâneos e extrovertidos que dava vontade de passar o dia rindo com eles.

Th segurou em minha cintura de lado e depositou um beijo em minha cabeça

- Fica tranquila -murmurou próximo ao meu ouvido e se afastou soltando minha cintura-

Sorri o olhando brevemente antes de começar a andar.
Da porta a morena de cabelos longos e olhos claros já me avistou e veio quase dando pulinhos de alegria em minha direção.

- Que bom que está aqui, vem -disse pegando na minha mão e começando a me guiar- Vou te mostrar tudinho

Olhei para Th um pouco confusa com tamanha alegria de Cherry e o loiro riu vendo a cena sem sair de perto da porta.

Devo admitir que em questão de minutos todo o meu nervosismo foi embora. Cherry e Luck, que eu encontrei logo a frente, sabiam como fazer uma pessoa se sentir confortável.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora