Capítulo 41

847 98 3
                                    

Anitta narrando

Quando acordei Th não estava mais ali, eu já deveria ter me acostumado com o fato de que ele levanta antes de qualquer galo no mundo cantar.
Me espreguicei e levantei da cama me guiando até o banheiro.
Meu reflexo no espelho não estava muito bonito, meu cabelo estava meio fora de ordem, meus olhos ainda inchados do choro de ontem e minha expressão facial era de uma pessoa que estava cansada, mesmo que eu tivesse acabado de levantar da cama.

Suspirei e fechei a porta com o intuito de tomar um banho quente. Demorei cerca de meia hora debaixo da água e mais alguns minutos para escovar, quando saí fui a procura de uma camiseta de Th para vestir, optei por uma cinza chumbo e quando ia sair do quarto para procura-lo, o mesmo apareceu em minha frente com uma pequena bolsa. Ele me analisou rapidamente e deu um sorriso.

- São roupas suas -disse e movimentou a bolsa- Bom dia morena -sorriu e me deu um beijo na testa antes de deixar a bolsa em cima da cama-
- Bom dia loirinho -sorri leve-

O mesmo voltou para o meu rumo agora sem coisa alguma na mão e me puxou pela cintura colando nossos lábios. Eu não retruquei, apenas curti o momento que era o que eu estava precisando para relaxar um pouco e tirar a tensão de cima dos meus ombros.
Assim que nos afastamos, ele me olhou com carinho e acariciou minha bochecha.

- Me desculpa pela forma idiota como agi com você -disse olhando nos meus olhos- Nunca foi a minha intenção e eu sei que uma simples desculpa não é o suficiente, mas tantas coisas aconteceram que o que eu realmente tinha planejado pra nós foi por água abaixo. Mas eu prometo recompensar

Eu sorri observando. Naquele ponto eu já nem me lembrava do quão idiota ele havia sido e também nem importava tanto mais. Ele tinha ficado comigo todo o tempo, mesmo com todo meu chororo e caos, ele permaneceu e isso já valia muito mais do que a minha raiva.

Eu dei um selinho demorado nele e me afastei indo até minha mala a procura de uma calcinha. Os olhos de Th não saíram de mim nenhum instante.

- Isso é maldade já -comentou assim que viu a cor da calcinha que eu havia pegado- Sabe que é minha preferida
- Eu só peguei a que vi primeiro -dei de ombros de costas pra ele-
- Ta bom -proferiu desconfiado- Vem, vamos tomar café
- Ainda não comeu?
- Não tem graça se não for com você -ouvir isso me fez rir-
- Deveria ter comido, provavelmente faz tempo que está acordado
- Estava resolvendo assuntos da empresa
- Quer dizer do clube? -indaguei o olhando com a sobrancelha arqueada-
- Este mesmo -confessou-

O encarei por alguns segundos calada e ele permaneceu da mesma forma.

- Não vai me perguntar? -me referi ao que aconteceu na noite anterior-
- Não, quando se sentir a vontade para falar eu estarei aqui, certo? -o olhei desconfiada-
- Não vai tentar descobrir?
- Não Anitta, eu não vou -disse e suspirou alto- Eu vou manter aquele cara longe de você, mas não vou te pressionar sobre o que aconteceu
- Tudo bem -disse mais baixo-

Me direcionei para a cozinha e Th veio atrás em silêncio.

Conversamos normalmente enquanto comíamos e o loirinho fez assim como disse, não tocou no assunto, se manteve quieto e tranquilo quanto a isso, ao menos foi o que pareceu. Isso era o que me intrigava, Th não deixava nada passar em branco e eu me perguntava mentalmente se a minha situação anterior fez ele repensar sobre isso.

quando caí em mim de novo vi os olhos claros dele repousando sobre mim com serenidade enquanto tomava um gole de seu café.

- Tudo bem? -perguntou sem deixar de me olhar-

- Tudo sim -sorri fraco- Eu deveria ir trabalhar -disse me levantando-

-De jeito nenhum -ouvi sua voz assim que segurou meu braço me fazendo parar e olhar para onde ele segurava- Desculpe, força do hábito. Eu não quero parecer inquisitivo com você -me soltou-

- Tudo bem -o olhei e me virei de novo retornando a andar-

- Morena -parei e o dei atenção novamente- Passa o dia comigo

- Por que está tentando me manter por perto?

- Não se trata disso.. em termos. Bom, eu quero ficar um tempo a mais com você, além de garantir sua segurança

- Eu sei me defender

- Então me prova -desafiou me analisando-

- Como quiser -disse assim que desferi um murro em sua direção-

- Uou -me olhou surpreso- Achei que não...

o interrompi golpeando de novo e ele se esquivou rapidamente como da primeira vez, mas antes que ele pudesse se recompor desferi um murro em seu peito o desestabilizando e me virando para dar um chute no mesmo, mas assim que ia me virar Th me segurou com força pela cintura e me colou na parede me prensando entre seu corpo e a mesma. Sua pupila estava mais dilatada que alguns minutos atrás. Não demorou muito para que ele me beijasse.

Como boa aluna que sou, devolvi o beijo na mesma intensidade e suas mãos logo estavam passeando pelo meu corpo. Th puxou minhas pernas para cima e me levou para o sofá se sentando e me colocando no colo dele.

Péssima ideia me deixar por cima moço pensei e sorri de lado antes que a minha boca fosse invadida pela dele novamente. As mãos do loirinho seguravam a minha cintura como se eu fosse fugir a qualquer momento, aproveitei esse fato para começar a me movimentar no colo dele e o mesmo jogou sua cabeça para trás sentindo com precisão meus movimentos.

Sorri vitoriosa por vê-lo perdendo a linha e ele me olhou como se me praguejasse.

- Aah morena, tu brinca demais com o que não pode -soou como um aviso-

e antes que eu conseguisse assimilar ele virou meu corpo me deitando no sofá e se colocando por cima de mim entre minhas pernas.

- E agora, quem é que vai brincar? -perguntou sacana e voltou a me beijar com luxuria-

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora