Capítulo 46

809 89 2
                                    

Anitta narrando

Eu devo confessar que apesar do lugar inusitado aquela havia sido uma das minhas melhores fodas. Agradecia aos céus pelas paredes e porta a prova de sons ou nem estaria mais aqui de tanta vergonha.

Vesti minha roupa sob os olhares de Th, assim que fechou o zíper de sua calça ele me alcançou arrumando a barra de meu vestido atrás, me mantive parada esperando que ele terminasse quando senti suas mãos deslizarem pela lateral do meu corpo até a cintura e me apertarem de leve. Senti seu corpo mais próximo ao meu e sua respiração no pé do meu ouvido.

- Eu te amo morena -disse baixinho e deu um beijinho no meu pescoço antes de se afastar para terminar de se vestir-

Eu sorri involuntariamente e me virei para observá-lo quando seus olhos me atingiram por segundos antes de vestir a camisa.
Depois de devidamente vestidos e calçados recebi um beijo digno de novela e um beijinho na testa antes que o loirinho saísse de vez da sala me deixando para finalmente trabalhar.

O resto do dia foi próximo da normalidade dos outros, tirando o fato de que sempre que eu olhava para minha mesa me lembrava de momentos indecentes com Th.
Aquele homem fodia todo meu juízo, definitivamente não dá pra se manter sã perto daquela perdição de homem. Eu me perguntava as vezes se ele tinha ou já teve alguma ex problema. Mais uma vez me dei conta de que ainda tinha muita coisa que eu não sabia dele, mas decidi pensar nisso depois.

Assim que a noite caiu liberei Luck e disse que eu mesma fecharia a loja, ele me lançou um sorriso cúmplice antes de sair como se mesmo sem ouvir nada da minha sala mais cedo e ninguém ter percebido nada, ele soubesse do que aconteceu. O mesmo se despediu e disse pra eu não quebrar nada da loja caso tivéssemos uma brincadeirinha de cão e gato como ele mesmo disse. Ri chamando a atenção de Th que nos olhou estreitando os lindos olhos claros e provavelmente tentava entender o que havia acontecido.

Antes de sair da Loja a escolta, bem como Th, revistaram o local lá fora confirmando que estava tudo limpo. Saí e obtive ajuda para fechar a loja antes de alcançar o carro e me sentar relaxando o corpo.
Th entrou se sentando no banco do motorista e foi aí que caí na real, ele ia dirigir, isso quase nunca acontecia quando estava comigo no dia a dia, exceto quando estava de moto.

- Por que decidiu ser o motorista hoje? -o olhei e vi seus olhos de relance em mim enquanto ligava o automóvel-
- Quero passar mais tempo só você e eu -e mesmo que eu gostasse da ideia começava a estranhar as atitudes de Th hoje-

Me remexi no banco antes de não me aguentar e perguntar

- Aconteceu alguma coisa?
- Por que? -sem me responder, indagou-
- Só me responde Th
- Não, nada -negou rapidamente com a cabeça focado na rua-
- Por que está agindo assim então?
- Precisa ser mais específica morena -deu seta me olhando rapidamente e desviou-
- Você sabe, dessa forma -respirei fundo tentando achar uma boa explicação- Primeiro você chega me perguntando sobre Marcelo ter ido na minha casa, depois me fode em cima da minha mesa -vi um sorriso sacana dançar em seus lábios- Depois fala que me ama, e agora está dirigindo o carro e não pense que não conheço esse caminho, porque estamos indo pra sua casa?
- Você está muito questionadora hoje -sorriu e tirou a mão direita do volante entrelaçando com a minha-
- Eu só quero entender o que houve com você
- Não se pode nem ser romântico mais no século XXI, onde já se viu -se fingiu de ofendido e eu ri-

Mesmo que eu adorasse passar esses momentos com ele, não cairia nesse papo furado de que nada havia acontecido. Ela deslizava das minhas perguntas que nem sabão, mas eu ainda descobriria.

Não questionei o fato de que ele estava me levando para a casa dele depois disso, nem avisei ninguém porque sabia que se tratando de Th todo mundo que era preciso já estava ciente.

- Tem roupas suas no meu closet -ele disse assim que entrei na sala me fazendo olhá-lo- O que?
- Não deveriam estar em uma bolsa minha, ou sei lá?

Ele somente deu de ombros e veio em minha direção segurando na minha cintura com uma de suas mãos e afastando uma mecha do meu cabelo com a outra enquanto seus olhos extremamente claros alcançavam os meus.

- Se não parar de me questionar vou achar que não quer estar comigo
- Sabe que não se trata disso
- Sei que não vai descansar enquanto não descobrir alguma coisa
- É sinal de que realmente há o que descobrir -arqueei uma sobrancelha-

Th estreitou os olhos e por um momento eu juro que pensei que ele fosse falar o que havia de errado.

- Vamos loirinho, não deve ser algo tão ruim a ponto de eu não conseguir ouvir não é? -insisti o olhando-
- Marcelo ainda sente algo por você -falou desconfortável e se afastou de mim indo para a prateleira onde se encontra as bebidas-
- Não tem nada a ver -disse me virando para encará-lo- E mesmo que tivesse, não interfere em absolutamente nada entre nós dois

O observei virar sua dose de whisky e me olhar

- Eu não consigo entender -disse por fim numa tentativa falha de ligar os pontos-
- Você o amava Anitta, hoje mesmo disse que não se arrepende de nenhum segundo se quer que passou com ele -gesticulou franzindo a testa-
- E não me arrependo -confirmei- mas... -fui interrompida-
- Quantas vezes já se arrependeu de termos nos beijado na cozinha da sua casa aquela vez dando início a tudo que aconteceu entre nós?

Aquela pergunta havia me pegado de surpresa. Eu começava a entender o ponto de vista dele.
Negar que eu não tinha me arrependido do nosso primeiro beijo seria hipocrisia da minha parte.

- Foram muitas não é? Isso só confirma a tese de que eu não sou bom pra você -olhou no fundo dos meus olhos- Mas eu te amo

Andei em sua direção e segurei em seu rosto fazendo com que ele olhasse diretamente pra mim

- Presta atenção em mim -ordenei- Eu não ligo pro caminho que pegamos e por todos os altos e baixos que enfrentamos pra chegar até aqui. Eu me importo com isso aqui -acariciei seu rosto- Com o agora, com você, com nós. Não tivemos as melhores experiências do mundo e vamos morrer tendo experiências horríveis, mas isso não quer dizer que eu não te ame e que tudo que a gente passou não tenha valido a pena -respirei fundo- Nós estamos aqui não é? Eu permaneci, você também, porque a gente se ama e é isso que importa pra mim. Eu não dou a mínima para Marcelo ou qualquer outro desde que eu tenha você. Eu amo você Thiago -falei o abraçando-

Eu podia sentir os batimentos descompassados do coração dele e a respiração entrecortada.
Eu podia imaginar Th fragilizado de mil e uma formas mas nenhum delas envolveria relacionamento, e olha onde estávamos agora. Eu sempre me surpreenderia com ele.
Senti seus braços envolverem meu corpo e me apertarem de leve.

- Eu também te amo -disse e depositou um beijo no topo de minha cabeça-

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora