Capítulo 29

808 91 6
                                    

Anitta narrando

- Levante mais o braço -Thomas falou e eu o fiz rapidamente para que ele não acertasse meu rosto- Se quiser continuar com esse rostinho lindo fique mais atenta -disse depois do golpe enquanto posicionava meu braço corretamente- Aqui você bloqueia o golpe e pode atacar logo em seguida, já aqui -colocou meu braço da forma que eu havia feito antes- Você corre o risco de fraturar o osso, entendeu? -me olhou esperando uma confirmação-
- Sim
- Ótimo, vamos repetir desde o começo

Thomas se afastou de mim e antes que qualquer um pudesse pensar ele se virou subindo a perna preparado para dar um chute em meu rosto mas eu fui rápida e defendi já me virando e dando um chute em sua direção, o mesmo segurou minha perna e eu coloquei minha força na mesma enquanto rodava o corpo o batendo com a outra perna e fazendo ele me soltar.

- Ótimo -sorriu me olhando-

Thomas veio em minha direção sorrindo como se quisesse me parabenizar mas quando chegou perto desferiu um soco em minha direção, soco do qual desviei com maestria e bati em seu pescoço o fazendo se abaixar pra recuperar o ar, enquanto isso aproveitei e dobrei a perna batendo meu joelho em seu peito e virando seu corpo o deixando sentado no chão enquanto eu estava com uma das pernas apoiadas no mesmo e meu braço no pescoço de Thomas.

- Parece que nossa menina está superando os mestres -Ian chegou tirando onda com a cena que acabara de ver- Está na minha hora Thomas, libera a aluna fazendo o favor

Thomas levantou a mão como se estivesse se rendendo e eu o soltei e sorri.

- Muito bom Anitta, estou gostando de ver -Thom disse antes de sairmos da sala-

- O que vamos fazer hoje? -perguntei para Ian que sorriu me dando uma breve olhada de lado-
- Vamos brincar com facas

Eu já sabia manuzear algumas facas mas tenho certeza que se tratando de Ian, eu sempre teria mais coisas pra aprender.

Os treinos estavam sendo realmente como Thomas havia falado, eram bem mais pesados dos que eu recebia anteriormente. Mas eu não reclamava, longe disso, estava adorando aprender tantas formas de defesa.
De segunda a sexta havia treino pesado com meus irmãos, nos finais de semana a gente treinava mas sempre era uma coisa mais leve e costumava ser no gramado de casa, pra pegar um pouco de ar.

Depois do intenso treino com as facas, partimos para o de tiro, nesse eu confesso que já estava bastante familiarizada, talvez seja de família ter facilidade com essas coisas.

Cheguei em casa em torno das nove horas, havia saído da loja mais cedo hoje para treinar e conseguir passar um tempinho com Johnny.
Fazia um mês que estávamos juntos, não éramos namorados, mas tínhamos algo.
Já tinham completado três meses e uns dias desde que Th tinha sumido e mesmo assim quando eu colocava a cabeça no travesseiro me lembrava do bastardo com riqueza de detalhes.

Fui tomar meu banho e quando saí Johnny já havia chegado. O mesmo estava em pé perto da janela admirando o céu ou sei la o que.

- Deveria tomar mais cuidado ao entrar no quarto de uma moça assim -disse me referindo ao fato de estar de toalha-
- Bom -sorriu- Eu só saio ganhando -disse vindo em minha direção e me pegando pela cintura para um beijo-

Devolvi o beijo que não demorou muito, Johnny o interrrompeu.

- O que houve? -indaguei tentando enteder seu silêncio-
- Tem uma coisa me incomodando
- Então diga, do que se trata?

Johnny voltou seu olhar pra mim e pareceu pensar por alguns segundos.

- Vamos lá, o que quer que seja, se está te incomodando me fale
- Eu estava pensando e eu percebi que eu conheço você mas não a sua vida
- Que?
- É Anitta, eu sei os seus gostos, as suas manias, eu sei muito sobre as coisas que você gosta ou faz, mas eu não sei nada da sua vida exceto sobre Thiago, e por cima ainda.
- Certo -falei caindo na real- E o que quer saber? -perguntei indo me sentar na cama-
- Me conte sobre você e o Thiago
- Ta falando sério? Quer dizer, é a história de um cara...
- Por quem você é apaixonada -disse me cortando e eu o olhei-
- Não era isso que eu ia dizer
- E nem precisa, eu sei que está se esforçando pra esquecer mas eu achei que talvez se você me contar o que houve, o que mais te atingiu nessa história, você consiga deixar pra lá
- Por que está entrando nessa agora?
- Porque você é incrível Anitta e eu amo você
- O que? -a pergunta saiu mais rápida
do que eu realmente consegui imaginar e minha cara com certeza foi de pânico-
- Desculpe -apertou os olhos e praguejou baixinho- Eu não deveria... é que, não tem como não se apaixonar por você Ane
- Anitta -corrigi-
- Ta vendo? É disso que estou falando, você nunca vai o deixar pra trás se não me contar o que aconteceu.
- Não tem nada a ver
- Não tem? Então me diz, por que sempre que te chamo de Ane você me corrige?

Eu não sabia o que responder.

- É porque é dele que você gostava de ouvir tal apelido e só ele tem esse direito com você. Mesmo que vocês não se vejam e nem se falem por mais de três meses é como se estivessem ligados de alguma forma. Olha, eu não estou te exigindo que esqueça ele assim, mas o que eu puder fazer para que eu me torne o cara certo pra você, eu vou tentar fazer.

O olhei sem saber o que falar, não era muito comum tirarem a minha fala mas eu não tinha como negar que ainda sentia algo por Th.

Johnny veio até mim me deu um beijo na testa e olhou nos meus olhos enquanto seus polegares acariciavam meu rosto.

- Eu não falei que te amo pra te pressionar, longe de mim fazer isso, mas eu não menti também e eu quero fazer isso, quero ficar com você mesmo sabendo que se ele aparecesse você ia escapar por entre meus dedos tão rápido que eu nem poderia fazer nada. Mas eu quero que pense no que você quer, porque se não quiser prosseguir eu vou respeitar sua decisão.

Foram suas últimas palavras antes de sair do quarto.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora