Capítulo 35

902 96 3
                                    

Anitta narrando (hot)

Assim que saímos do apartamento de Johnny subimos na moto e eu achei que Th estava me levando para casa, até reconhecer o caminho. Ele estava me levando para casa, mas era a dele.
Não demorou muito para que chegássemos em seu apartamento, aquele mesmo onde eu estive quando Th me contou sobre seu pai.

O loirinho abriu a porta me dando passagem e eu adentrei indo para a sala enquanto ele fechava a porta.

- Quer alguma coisa? -perguntou me fitando e eu neguei com a cabeça- Tudo bem, eu vou tomar um banho rápido, fique a vontade, já conhece o lugar.

Dito isso ele se aproximou de mim colocando as suas mãos cada uma de um lado do meu rosto e segurando me deu um beijo calmo na testa. Assim que se afastou um pouco seus olhos claros repousaram nos meus e um arrepio correu pela minha espinha ao me perder na profundidade do seu olhar. Tinha tantos pedidos silenciosos, todos aqueles que eu também pedia mentalmente. Por um instante meus olhos vacilaram indo para sua boca e ele me observou.

- Eu preciso de você -disse baixo e calmamente voltando a olhar em seus olhos-

Vi o maxilar de Th se contrair e o corpo ficar tenso. Não demorou muito para que uma de suas mãos encontrasse minha cintura e a outra minha nuca enquanto seus lábios se chocavam com os meus.

Aquele beijo me dava toda segurança da qual eu precisava. Era cheio de saudade, desejo, e promessas não ditas. Eu estava com saudade do calor que ele transmitia pra mim, de como suas mãos sempre firmes me tocavam, de como ele sempre me levava ao céu e ao inferno.

O beijo só parou quando nos faltou ar, assim mesmo Th não afastou seu corpo do meu, ele me olhou e respirou pesado.

- Eu preciso de um banho -levantei as mãos como quem diz que ele está livre e pode sair se quiser porque eu não estava segurando- Esse é o problema morena, eu quero te arrastar comigo para dentro daquele banheiro, mas eu deixo isso para uma outra hora. Me espere.

Disse e me soltou indo para o banheiro enquanto tirava a camisa e eu me jogara no sofá. Esse homem devia ser proibido de sair de casa, maldição de homem gostoso e sexy.

Depois que ele entrou no banheiro me dirigi para seu quarto, tirei a minha roupa e fui para o seu closet, peguei uma camisa e vesti. Peguei meu celular e deitei na cama, ia olhar meus emails até o loirinho sair do banho, o que demorou mais alguns bons minutos.

- Eu já disse que fica linda com minha camisa? -ouvi sua voz firme e me virei olhando para a porta-

Th se encontrava encostado no batente da porta somente de calça esportiva e com as mãos no bolso, um meio sorriso safado dançava em seus lábios e eu sorri involuntariamente sentindo falta daquilo.

Ele se direcionou até mim e sem aviso tirou o celular da minha mão o colocando sobre o criado mudo. Seus olhos fitaram meu corpo por inteiro e ele sacudiu de leve a cabeça se sentando na cama e me puxando para o seu colo.
Com uma perna de cada lado do seu corpo e olhando para ele que me encarava firme eu só pensava em o agarrar. Mordi o lábio inferior tentando conter a vontade de colar minha boca na dele e seus olhos se estreitaram pra mim enquanto as mãos apertaram mais minha cintura.

- Não me provoque Ane -disse firme e sério-
- Não estou -me fingi de boba-
- Eu preciso ter a certeza de que você quer estar aqui, de que quer ficar comigo -afroxou as mãos na minha cintura e levou uma em meu rosto acariciando levemente enquanto me observava-
- Ainda tem dúvida disso?
- Eu falhei com você Anitta -deu uma pausa- Eu sei como isso te atormenta
- Não importa, eu decidi confiar em você e eu sei que não vai me decepcionar
- Como tem tanta certeza?
- Eu te amo -disse e Th paralisou-
- O que disse?
- Disse que te amo -o olhei- Eu não afirmava isso antes porque eu não conseguia aceitar porque você foi embora
- Era temporário
- Mas você foi, e eu fiquei aqui sem saber o que fazer direito da vida
- Eu te deixei em um momento ruim, não deveria estar sendo tão boa comigo -parecia se culpar enquanto me olhava-
- Você não ouviu o que eu disse? Eu amo você loirinho, e o que eu puder fazer pra gente ficar junto, eu vou fazer.

Ele não esperou nem mais um segundo pra colar nossos lábios em um beijo profundo e ao mesmo tempo preciso.
Logo suas mãos voltaram a apertar minha cintura e eu já sabia o que estava por vir, eu queria aquilo tanto quanto ele.

O beijo ficou mais urgente antes que eu pudesse raciocinar, suas mãos desceram para minha bunda e puxaram meu corpo mais para ele fazendo com que eu me esfregasse de certa forma em sua ereção. Me remexi procurando uma forma que encaixasse meu corpo no dele e senti sua respiração pesada e suas mãos apertando minha bunda.

Não foi muito mais tempo para que ele tirasse a camisa da qual eu estava vestida e jogasse no chão

- Inferno -praguejou assim que olhou para os meus peitos enrijecidos- Você é minha perdição morena

Disse antes de abocanhar um de meus seios enquanto apertava o outro. Comecei a me remexer em circulo no colo de Th para me esfregar em sua ereção.

Depois de largar meus peitos seus olhos encontraram os meus e eu pude ver toda a luxúria em seu olhar. Ele me pegou pela cintura se levantando e nos virou me colocando na cama e se encaixando entre minhas pernas que ele puxou fazendo com que eu as prendesse em volta do seu corpo o que facilitava ainda mais o contato entre nós. Seus lábios voltaram pros meus e após o beijo ele puxou minhas pernas abrindo-as e descendo lentamente seu corpo enquanto deixava uma trilha de beijos pelo meu.

Ele seguiu pela minha perna e depositou um beijinho na parte interna de cada coxa me fazendo contorcer de desejo, o olhei e vi um sorriso safado em seu rosto, ele estava se divertindo as minhas custas. Antes que eu pudesse pensar o safado rasgou minha calcinha e a jogou no chão sorrindo ainda mais pelo seu feito, sua boca desceu para minha umidade e sua língua percorreu toda a extensão da minha vagina me fazendo gemer.

Ele brincou com meu clitóris e depois de um tempinho enfiou dois dedos em mim e ficou fazendo um vai e vem que estava me deixando louca.
Antes que eu pudesse gozar ele tirou os dedos de mim e afastou sua língua da minha região de prazer, se encaixou novamente entre minhas pernas e se aproximou do meu ouvido

- Hoje não morena, hoje eu quero te ver gozar no meu pau -dito isso me olhou safado e eu senti o calor me consumir mais ainda com a cena que imaginei-

Empurrei seu corpo para o lado o fazendo cair sobre a cama e tirei sua calça juntamente com sua cueca. Depois disso sentei-me em cima dele com uma perna de cada lado mas com a bunda virada pra ele, o ouvir praguejar baixo e suspirar, sorri vendo a reação dele e me posicionei em cima do seu pênis, antes que eu pudesse sentar avisei

- Vou fazer o que deseja -mordi o lábio e sentei sentindo ele me completar-

Suas mãos pousaram na minha cintura e me ajudaram nos movimentos até gozarmos juntos e cairmos lado a lado na cama.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora