Capítulo 82

738 83 4
                                    

Anitta narrando

Eu não sabia como admitir que tinha me lembrado da nossa transa em cima da minha mesa. Era estranho admitir essas coisas em voz alta. Mas não era só dessa que eu havia me lembrado, me lembrei também da nossa primeira vez juntos na cama, deduzi que fosse a primeira porque também me lembrei da nossa conversa depois, eu só não sabia que lugar era aquele.
Me lembrei de algumas vezes no que eu acho que era o apartamento dele.
Quando ele disse que iríamos para lá senti meu rosto queimar mais ainda.

Eu havia me lembrado de como era ser eu, mas alguma coisa parecia diferente agora. Suspirei tentando manter o controle e entrei no carro sentindo os olhos de Th em mim.

Não demorou para que ele desse partida e nos levasse para seu apartamento.

*-*-*-*-*-*-*-

- Fique a vontade -exclamou atrás de mim fechando a porta do lugar-

Eu vasculhei cada canto que me era possível reconhecendo alguns detalhes do lugar. Meus olhos pararam nas nossas fotos e eu me aproximei observando cada uma delas.

- Foi você que escolheu -pronunciou indo para o outro lado da sala-
- Eu tenho bom gosto -falei num tom convencido e ele riu-

Me virei para o loiro observando seus movimentos.
Ele estava de costas para mim, camiseta preta, calça também preta, o típico de Th, mas que ainda assim o deixava terrivelmente sexy.

Respirei fundo me focando em lembranças do corpo dele debaixo das roupas e balancei levemente a cabeça voltando a realidade.

Devo frisar que fui pega no flagra.
Os olhos claros de Thiago me analisavam cautelosamente. Seu semblante sério trazia um puta charme para aquele rostinho e eu tinha que admitir, o homem era um monumento.

Ele deu passos em minha direção abandonando o copo de whisky, que havia pegado minutos antes, na mesinha de centro no meio do caminho.
Tentei não perder o controle de minha respiração e manter meus batimentos cardíacos constantes, mas isso parecia ser uma missão impossível com ele tão perto.

Sem sibilar uma palavra ele levou uma de suas mãos até meu rosto e acariciou, ainda com o semblante sério e firme.

E eu que achava que alguém não conseguia ser tão sério e delicado ao mesmo tempo me enganei grandiosamente. O toque de Th era leve e calmo, como se apreciasse meu rosto e eu esperei para ver o que faria a seguir.

- Senti tanta falta de você -murmurou descendo o olhar para meus lábios-

Eu queria o responder, mas estava meio sem reação naquele momento.

Me praguejei mentalmente por já ter perdido o controle com tão pouco. Um toque de Thiago e uma frase já haviam me tirado do eixo.

Ele aproximou um passo colando nossos corpos e segurou minha cintura com sua mão livre, não precisei esperar mais nenhum segundo para que seus lábios alcançassem os meus num beijo intenso e cheio de desejo.
Antes que perdessemos o fôlego eu segurei em seus ombros e peguei impulso jogando meu corpo para cima e prendendo minhas pernas em volta de seu corpo. Senti as mãos dele migrarem para minha bunda me dando apoio, mas também se aproveitando da oportunidade.

Thiago me prendeu entre seu corpo e uma das paredes da sala e desceu seus lábios para o meu pescoço depositando beijos por ali.
Arfei com a sensação dos seus lábios umedecidos na minha pele quente e senti a mão dele deslizar pelo meu ombro levando junto consigo a alça fina da minha blusa.

Os beijos de Th continuaram traçando um trajeto na minha pele enquanto eu me contorcia de tesão. Apertei mais minhas pernas em volta dele e ele forçou sua ereção contra mim.

Eu precisava dele mais do que nunca.
Depois das lembranças é como se eu tivesse que fazer aquilo a qualquer momento e em qualquer lugar desde que eu desse vida a cada momento que eu havia me esquecido anteriormente.

- Th -murmurei como um pedido-

As íris claras retornaram para mim cheias de luxúria e ele me desencostou da parede me guiando pelo corredor até o quarto.

Minha blusa havia ficado no meio do caminho, pois eu a retirei sem me importar com onde ela ficaria, bem como fiz com a camiseta dele.

Th me colocou na cama e me observou por segundos

- Você ainda vai acabar comigo mulher -proferiu baixo e eu mordi o lábio inferior para não rir de seu descontrole-

As mãos ágeis dele puxaram a minha saia rapidamente a retirando com uma facilidade quase inacreditável.

Antes que ele pudesse se deitar por cima de mim eu me sentei desabotoando sua calça, abrindo o zíper e a abaixando até onde eu conseguia alcançar dali.

Ele usava uma boxer branca que marcava bem seu pacote e eu senti meu ventre se contorcer de vontade de tê-lo.

Antes que eu pudesse toca-lo suas mãos voltaram a me alcançar e ele se pôs em cima de mim, entre minhas pernas.

- Não é justo -acusei fechando minhas pernas em volta de si e o puxando para mim-
- O que não é justo Ane? -os olhos atentos aos meus enquanto forçava sua ereção contra minha umidade sem pudor-

Arfei jogando a cabeça para trás e logo senti a boca de Th no meu pescoço novamente, dessa vez ele distribuía leves chupões além dos beijos.
Seus lábios desceram até o início de meus seios e ele enfiou a mão debaixo do meu corpo abrindo o feixe do sutiã  e o tirando de mim.

Meu tesão era evidente, o bico dos meus seios enrijecidos que agora o loiro acariciava não me deixava mentir.

Thiago abocanhou um dos seios enquanto massageava o outro me causando uma onda de boas sensações.
Cravei minhas unhas em seu ombro no exato momento em que ele afastou levemente seu corpo do meu e desceu sua mão para o meio de minhas pernas.
Seus dedos passearam em cima da calcinha rendada e logo essa foi puxada para o lado enquanto ele acariciava diretamente na pele agora.

- Não me torture assim -pronunciei com dificuldade-

Seu dedo foi para meu clitóris e ele massageou sabendo que ali se concentrava todo meu tesão.

As respirações entrecortadas denunciava a situação de ambos.

Sem que eu pudesse impedir, Thiago afastou seu corpo do meu rasgando minha calcinha e tirando sua cueca.

Ele voltou a se deitar por cima de mim segurando as minhas pernas em volta dele e me penetrou deliciosamente devagar, me fazendo sentir toda sua extensão com maestria.

Me movimentei me acostumando com ele e o mesmo voltou repetindo o movimento inicial.
Na segunda vez ele me penetrou fundo e forte me fazendo gemer alto e assim se seguiram as estocadas.

Th era profundo até no sexo, seus olhos nos meus enquanto nossos corpos dançavam na mesma sincronia e suavam evidenciando todo o prazer envolvido me mostravam isso.

Com mais algumas estocadas, que eu devo admitir: eram divinas, senti meu corpo se contorcer de prazer e sabia que estava prestes a gozar.
Não precisava de aviso, meu corpo involuntariamente apertara o membro de Th liberando o gozo de prazer e logo em seguida ele explodiu em orgasmo.

Tínhamos alcançado nosso ápice juntos e agora nossas respirações se misturavam enquanto tentávamos recuperar os ritmos cardíacos.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora