Capítulo 68

580 77 7
                                    

Th narrando

Depois de virar a noite pensando sobre o que fazer e como agir com Anitta depois de tudo, e ignorar cada uma das ligações dos Fell eu levantei do sofá levando a minha sexta xícara de café para a pia, lavei e depositei no escorredor.
Subi para o meu quarto e desci a calça tactel junto com minha cueca indo tomar um banho. A água quente escorreu pelo meu corpo por pouco mais de meia hora.
Quando saí do banheiro chequei meu celular vendo a última ligação de Ian que havia sido a cinco minutos atrás. Vesti uma roupa descente e peguei minhas chaves descendo as escadas e saindo da casa.

Um tempo depois cheguei ao hospital. Antes liguei para João para que ele distraisse a imprensa e eu pudesse passar despercebido pela lateral do lugar. Entrei novamente sem me importar em dar alguma informação minha, mas dessa vez ninguém tentou me impedir. Segui rumo ao quarto de Anitta e Ian estava na porta andando de um lado para o outro enquanto quase arrancava os cabelos.

Parei o olhando esperando que ele me visse ali. Quando ele finalmente se virou seus olhos encontraram os meus e ele parou.

- Em que diabos você estava? -perguntou com raiva-
- Estava na minha casa -respondi sem muita emoção- Onde estão todos?
- Alguns foram pra casa descansar um pouco. Thomaz e Marcelo -frisou o segundo nome- Estão no quarto com Anitta.

Estreitei meus olhos para ele como se não tivesse assimilado a informação e ele concordou com a cabeça sabendo que eu já ia planejar a morte do filho da puta do Theodoro.

- Quem foi que deixou ele entrar? Ela só queria família -afirmei sentindo a raiva tomar conta de mim-
- Você entrou, ele se achou no direito
- Se achou no direito? -perguntei incrédulo cruzando os braços- Me diz o que diabos ele é de Anitta por favor, porque eu realmente não lembro dele ter algum vínculo com ela, bem diferente de mim
- Longe de mim defender Marcelo, qualquer outro, menos Marcelo. Mas no momento nem você tem vínculo com ela Th. Ela não conhece você -proferiu devagar como se não quisesse que aquilo me atingisse da forma que ele sabia que ia-

Respirei fundo tentanto não ter um surto. Eu entraria naquela merda de quarto, mas eu seria o melhor cara do mundo. Não agiria feito um idiota na frente de Anitta que sequer lembrava de mim. Sabia que Ian tinha razão e eu não ia colocar tudo a perder.
Retornei a olhar para meu amigo e vi o fazer um gesto com a cabeça como quem fala pra eu entrar lá e foi exatamente o que fiz depois de dar duas leves batidas na porta e receber "permissão" de Thomas para adentrar o local.

Abri a porta vasculhando o ambiente com os olhos e me deparei com Anitta rindo de alguma coisa que Marcelo havia lhe falado. Travei o maxilar e dei três passos para dentro do lugar ouvindo Ian entrar logo em seguida. Thomas me olhou e se virou para a morena na cama como quem fala que eu cheguei na hora certa.

Os olhos de Ane finalmente me alcançaram e o sorriso nos lábios diminuiu

- Oi Anitta -sorri de leve-
- Oii -pareceu animada-
- Como está se sentindo hoje? -perguntei olhando rapidamente para Marcelo e voltando meu olhar para a morena-
- Ah, estou melhorzinha, minhas dores de cabeça diminuíram bastante de ontem pra hoje. Você é médico? Fala como um -concluiu sem deixar com que eu respondesse e eu ri-
- Não, não sou da área da saúde -limitei a dizer-
- A quanto tempo nos conhecemos? -ela indagou curiosa e eu engoli seco-
- A alguns anos -fui incerto quanto a idade para ver se ela não perguntava mais nada a respeito-
- Hmm, e nós somos bons amigos? -indagou meio incerta da pergunta-

O clima da sala pareceu mudar automaticamente, a tensão passou a tomar conta do ambiente.

- Somos sim, ótimos amigos -conclui sem tirar os olhos dela e a vi respirar fundo-

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora