Capítulo 3

1.5K 132 1
                                    

Anitta narrando

- Eu não mereço vocês dois -pronunciei rindo enquanto meus irmãos faziam graça no meio da sala-

Thomas se jogou do meu lado no sofá e Ian abraçou Cherry por trás.
As gêmeas Sophia e Olivia brincavam incansavelmente com alguns lápis de cor e uns desenhos já indecifráveis por debaixo do colorido.
A barriga de Cherry crescia cada vez mais e ela, assim como Lorena estava uma grávida lindíssima.

Por um momento meus olhos correram pelo ambiente e me deixei levar em pensamentos.
Eu tinha uma família maravilhosa, como pude um dia dizer que minha vida era horrível? Como pude um dia reclamar de todo esse companheirismo, todo esse amor, toda essa alegria compartilhada?
Olhando hoje eu via o que antes eu era incapaz de enxergar: a vida as vezes nos coloca diante de obstáculos para nos fortalecer e nos fazer aprender como agir em determinadas situações.

Meus olhos pousaram sobre o loiro no canto da sala conversando com meu pai. Não se tratava só de beleza, tinha algo mais. TH era totalmente charmoso e sexy, e isso me deixava extasiada. Seu jeito autoritário me atraía gradativamente e suas reações perante minhas constantes provocações quase me desmontavam por completo. Eu tinha que aprender a me controlar diante dele. É claro que não seria fácil, agora mesmo eu estava fazendo check up nele e meu corpo já dava sinais de puro desejo.
Engoli em seco e me levantei indo para a cozinha. Beber água foi a desculpa mais ridícula que eu já achei para fugir do meu descontrole.
Firmei minhas mãos na bancada e respirei fundo, eu estava ficando louca.
Em que mundo TH iria querer algo comigo? Mesmo que fosse apenas uma transa. Minha mente ia acabar me deixando completamente pirada. Eu não reclamava dos meus sonhos pervertidos, mas sonhos são apenas isso, sonhos. A realidade é bem diferente disso.
Apertei meus olhos tentando voltar à vida real e ouvi a última voz da qual eu precisava agora.

- Está tudo bem Anitta? -TH perguntou próximo de mim, senti pelo tom da sua voz e seu perfume que inundava minhas narinas-

Aah, como eu amava aquele cheiro.

- Sim -concordei brevemente e abri meus olhos vendo o reflexo dele pelo vidro da janela à minha frente-

Seu corpo continuava estagnado atrás de mim e eu esperava por alguma fala dele mas nada saiu.

- Porque não está na sala?
- É um momento família, eu não sou da família -disse enquanto cruzava os braços e eu me virei pra ele encostando a bunda na bancada dessa vez-
- Todos aqui gostam de você como se fosse da família, não precisa ser de sangue para ser considerado.
- Eu não disse que quero ser considerado -ele disse me encarando firmemente- Isso me tira alguns privilégios -disse minunciosamente e deu um passo em minha direção aproximando mais nossos corpos-
- Que privilégios? -eu nem sei como eu  ainda conseguia falar a essa altura-
- Esses -disse antes de colar nossos corpos e tomar minha boca num beijo urgente-

Em poucos segundos TH me colocou sentada em cima da bancada e se encaixou entre minhas pernas me puxando ainda mais para ele.
Uma de suas mãos se encontrava na minha cintura e a outra em minha cocha, ambas me apertando. Sua boca quente misturada com o gosto do whisky que ele acabara de beber me deixava ainda mais excitada do que eu já estava.

Recobrei a consciência rapidamente e empurrei TH o afastando de mim. Não era o que eu queria de fato, mas aquilo não estava certo, se meu pai ou um dos meus irmãos que fosse, nos pegasse naquele amasso seria a terceira guerra mundial e eu não queria causar brigas num momento tão feliz e descontraído da família.
TH me olhou inexpressivo e pareceu esperar alguma explicação válida para minha atitude.

- Eu não posso fazer isso -foi tudo que consegui dizer antes de sair da cozinha pela porta que dava direto nas escadas-

Assim que entrei no quarto tranquei a porta e me joguei na cama, meus pensamentos traiçoeiros foram diretamente no amasso maravilhoso que eu acabara de interromper. Se arrependimento matasse eu já estava morta. Mas por outro lado me sentia aliviada só pelo fato de ninguém ter pego a gente no flagra.

Nesse momento minha cabeça me colocava a ferro e fogo. Eu não sabia se o TH tinha bebido demais e em decorrência disso não estava assimilando muito bem suas ações ou se aquela minha conclusão de que ele nunca iria querer nada comigo estava errada.
Ao lembrar do gosto de álcool em sua boca acabei concluindo que se tratava da primeira opção, ele havia bebido demais, portanto fez algo que não deveria.

Ouvi batidas na porta e engoli em seco com medo de que fosse o indivíduo que tomava meus pensamentos.

- Anitta, abre a porta, é a Cher -minha cunhada disse me causando um alívio imediato-

Abri a porta e sorri para ela assim que dei espaço para que a mesma entrasse. Logo depois que ela o fez, trancou a porta e me puxou pela a mão até minha cama fazendo com que eu me sentasse junto com ela.

- Me conta tudo- disse sorrindo e me olhando-

Juro que eu não estava me fazendo de boba, mas como assim "me conta tudo"?

- Do que está falando Cher? -perguntei confusa-
- Não se faça de boba, eu vi o maior amasso na cozinha

Depois disso tenho certeza que meus olhos quase pularam pra fora e meu coração chegou a acelerar. Cherry começou a gargalhar na minha cara e eu bufei.

- Me diz pelo amor de Deus que você foi a única a presenciar esse erro -pedi enquanto ela cessava o riso-
- Erro? Parecia bem legal quando você tava la -voltou a sorrir-
- Cherry - a repreendi- Eu preciso que me diga, só você viu certo?
- Sim Anitta -concordou com a cabeça- Mas me conta, desde quando isso ta rolando?
- Não está -respondi com ar de indignada-
- Como não?
- Foi a primeira vez, ele nunca demonstrou nenhum interesse por mim e de repente me atacou na cozinha, foi a bebida -eu disse dando de ombros-
- Bebida Anitta? Larga de ser ingênua- disse como se fosse óbvio- TH bebeu uma dose de whisky e foi atrás de você, acha que eu não ando reparando? -perguntou rindo-
- O quê? Você ta vendo coisa onde não tem.
- É claro que tem, se não tivesse não teria um amasso daquele. Você estava babando nele enquanto ele conversava com seu pai, e logo que você se levantou toda a atenção dele migrou para você e esse rebolado -deu um leve tapa na beirada da minha bunda- Ta arrasando corações hein? Enlouquecendo até TH -riu-
- Não tem graça Cherry.
- Ok, mas me diz, o que você sente por ele?
- Nada -me levantei e fui para a frente do espelho fazer um coque bagunçado no cabelo-
- Pelo amor de Deus -Cher bufou e revirou os olhos- Não vou repetir que um amasso daquele não acontece por nada não, ta Anitta?
- Ta, ta. Ele é charmoso e atraente, o que eu posso fazer?
- Fisgar
- De jeito nenhum, meus irmãos e meu pai teriam um treco e tentariam matar TH, não quero levar uma morte nas costas, obrigada.
- Não se trata deles Anitta, se trata de você e da sua felicidade.
- Fala como se eu estivesse apaixonada por ele.
- Ainda não, mas vai ficar. Confia em mim, eu já passei por essa fase e olha onde eu estou agora -sorri com sua declaração-
- Eu confesso que adoro você e o fato de que vou ter mais sobrinhos, mas eu não estou preparada para ter isso para mim Cherry, não é o meu momento. TH é sexy e chama minha atenção, nada mais que um desejo rola entre nós. E vai ficar só nisso, um desejo não saciado.
- Bom, é você quem sabe. Eu tentei -sorriu- Pode ficar tranquila que vou guardar seu segredo. Agora vou descer antes que meu moreno venha me buscar arrastada. Beijo -mandou beijo no ar e sorriu saindo do quarto-

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora