Capítulo 6

1.2K 122 0
                                    

Anitta narrando

- O que diabos aconteceu aqui? -Luck abriu minha porta me lançando um olhar malicioso-
- Eu que te pergunto -disse tranquilamente-
- Aah Anitta, não finge que nada aconteceu porque eu vi TH sair daqui puto da vida e eu não posso negar que reparei em seu pacote, e nossa, que pacote -disse se abanando com as mãos e eu ri de sua encenação-
- TH me provocou e eu não fiquei parada.
- E porque não foi até o final menina, aquilo ali é o sonho de qualquer um -novamente ri-
- TH não é o cara certo pra mim, me provoca, me deixa numa situação nada confortável se é que me entende e sua função é me proteger.
- O que tem a ver o pepino com o sol?
- Tem a ver que, ele só quer brincar de gato e rato mas no final isso não vai dar em nada. Ele acredita e tenta seguir fielmente o plano de que a função dele é me proteger. E eu não discordo, afinal é pra isso que ele ta aqui.
- Você ta sendo dura com ele
- Estou sendo realista Luck. Só Deus sabe o quanto eu queria esse homem pelo menos uma vez, mas mesmo que eu tenha a chance não vou deixar que aconteça, sabe como meu coraçãozinho é fraco ne? Já pensou se eu me apaixono por ele? Eu iria sofrer cinco anos seguidos, ou mais. Agora, esqueça isso e vamos ao trabalho.
- Certo chefinha -disse sorrindo e se levantando- Vou mandar o primeiro cliente -me limitei a concordar com a cabeça-

Luck saiu da minha sala fechando a porta e eu desejei que as portas do meu pensamento é que se fechassem. TH não saía da minha cabeça e só de lembrar de nós dois na cozinha e agorinha mesmo na minha sala um sorriso malicioso já surgia em meus lábios.

-Oii -disse dando fracas batidas na porta me chamando a atenção-
- Oi -sorri- Me desculpe, estava longe aqui. Entre por favor
- Larissa -me estendeu a mão que logo apertei e ela se sentou-
- Anitta, então no que posso te ajudar ?
- Bom, eu pretendo fazer uma festa de 18 anos e o vestido é sempre uma das coisas mais importantes e o que mais chama a atenção ne -sorriu- Então eu preciso muito de uma ajuda pra isso. Sua loja foi indicada por várias pessoas e só de ver eu já me senti em casa, eu espero realmente que a gente se entenda -riu me fazendo rir também-
- Bom, com certeza nós vamos nos entender -esbocei um sorriso- Você tem alguma coisa em mente?
- Na verdade eu não sei bem, eu penso em tantas coisas que fico até confusa. Mas queria uma saia rodada, longa, algum detalhe diferente no vestido, aah não sei -disse rindo-
- Tudo bem, venha comigo por favor. Eu tenho algumas idéias que eu acho que você vai gostar muito.

*********-**************-************

Depois de atender alguns clientes especiais eu deixei a correria um pouquinho de lado para ir almoçar. Dessa vez quem fez a minha escolta não foi TH o que me fez estranhar pois ele nunca saía do meu pé. Mas segui numa boa, se ele não estava lá, provavelmente era uma decisão dele e eu não ligaria para isso.
Fui em um dos restaurantes que eu mais gostava.
Ao me sentar na mesa onde costumeiramente eu me encontrava vi quase que do outro lado do restaurante, o Mateus, aquele cliente que me procurou atrás de um vestido para sua irmã a alguns dias. Ele almoçava sozinho numa tranquilidade contagiante. De repente enfiou a mão dentro do bolso e atendeu uma ligação, parei de encara-lo e dei atenção especial para o cardápio. Após chamar o garçom e fazer meu pedido olhei automaticamente para Mateus e agora era ele quem me encarava. Sendo pega de surpresa apenas sorri e acenei com a cabeça enquanto via um sorriso largo surgir em seus lábios. Ele voltou sua atenção à ligação e olhou para a paisagem do lado de fora do restaurante.
Aproveitei para ler meus emails enquanto esperava a comida.
Dei uma olhada do lado de fora e pude avistar TH com uma carranca enorme.
Então o moço voltou? Sorri sozinha o vendo irritado enquanto falava com alguém no celular.
Seus olhos migraram pra mim e logo em seguida foram estreitados como se quisesse me dizer "estou de olho em você", voltei a sorrir olhando pra ele e me virei ao ouvir a voz de Mateus.

- Estou atrapalhando? -perguntou sorrindo-
- Não, claro que não -sorri e ele se aproximou me dando um beijo no rosto- Sente-se por favor -pedi e ele o fez-

Olhei para fora do restaurante novamente, procurando TH e o vi nos encarando sem ao menos piscar, vendo que ele estava ali voltei minha atenção para Mateus.

- E sua irmã, gostou do vestido?
- Ficou encantada, você tinha que ver -sorriu-
- Sobre isso, me desculpe não ter ido, tive alguns imprevistos e não pude comparecer. Mas quem sabe em outra ocasião -dei meu melhor sorriso-
- Tudo bem. A gente podia marcar de sair qualquer dia desse, tudo bem pra você?

Ok, ele me pegou desprevenida e eu o olhei meio surpresa.

- Não, você parece...
- Tudo bem, é só que você me pegou de surpresa, desculpa -interrompi ele e sorri-
- Ah, que alívio- sorriu- Eu te ligo então- disse enquanto o garçom deixava meu pedido na mesa-
- Ta, claro -sorri-

Mateus se levantou e após depositar outro beijo em minha bochecha saiu me deixando apenas com meu almoço na mesa. Senti meu celular vibrar e ao pegar pude ver a mensagem na tela.

Mateus
Foi muito bom te reencontrar ;)

Ri sozinha e me dediquei a comer.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora