Capítulo 9

1.1K 115 0
                                    

Anitta narrando

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Eu precisava de um banho e uma noite de sono, só isso.

A água quente escorria pelo meu corpo trazendo certo aconchego para mim. Peguei o sabão e comecei a deslizar pelos meus braços e fui descendo até chegar nos pés.
Na cabeça as lembranças dos momentos quentes com TH passavam como um filme. Cada sonho chegou perto de se tornar total realidade, mas dessa vez foi eu quem impedi tudo.

Eu o queria, queria mais do que eu deveria, mas não valeria a pena. Quer dizer, eu não estou cobrando nada dele, a questão é que eu me conheço o suficiente pra saber que meu coraçãozinho bobo iria se apegar e TH não quer relacionamento, principalmente se for comigo. Isso ta quase estampado na cara dele.

Ao mesmo tempo que eu me negava deixar levar acabava lembrando de sua boca quente e precisa. Das suas mãos firmes. Da fala rouca ao pé do meu ouvido. Da agilidade em me prender contra a parede e seu corpo.

Minha mente traiçoeira sempre acabava me levando a pensamentos impuros quando se tratava de TH.
Mais do que depressa exlpusei todos eles e segui com meu banho.

Resolvi deixar para lá, acontecesse o que acontecesse eu não iria surtar por causa disso. Era minha decisão final.

Desliguei o chuveiro e sai do box me enrolando na toalha branca, a porta do banheiro estava semi-aberta como eu sempre deixava, puxei a mesma e quando direcionei meu olhar pra frente dei de cara com o loirinho que tirava minha paz.

O ignorei e segui meu caminho até o closet. Havia separado um pijama antes de entrar pro banheiro, me limitei a puxar uma das portas apenas e me vesti ali atrás mesmo. Eu estava no meu quarto, poderia nem puxar a porta se eu quisesse, era ele quem estava de intruso ali.

Depois de me vestir sai do closet com a toalha na mão, fui até a varanda e estendi a mesma em um pequeno varal acoplado no canto da parede.

Voltei pegando o controle da tv e o do ar, liguei os dois, arrumei a temperatura e comecei a tapear o controle atrás de algum programa bom. Desliguei a luz e me sentei na cama cobrindo apenas minhas pernas.

TH continuava imóvel sentado na beira da cama, ele não se virava para mim mas acompanhava cada movimento meu. Era esperto e qualquer zunido era barulho o suficiente para chamar sua atenção.

- Não vai falar comigo? -perguntou e eu o olhei sem acreditar naquilo-
- Vem ca, me conta o que você tem, porque você invade o meu quarto, senta na minha cama, não fala nada e vem perguntar se eu não vou falar com você? Eu não tenho nada pra falar com você TH, se era pra isso que veio, pode pegar seu rumo.
- Nós temos que conversar Ane -disse agora se levantando e vindo para a parte superior da cama-
- Eu não sei sobre o que, mas pode falar
- Para com isso. Você é minha protegida, temos que ter uma relação no mínimo harmoniosa.

Suspirei alto e olhei no fundo dos olhos dele. A cara séria o deixava sexy, os olhos claros vidrados nos meus faziam com que eu enxergasse a profundidade que eu sempre procurei. Desviei meu olhar.
Sempre procurei mas não nele, e nem podia, sabia que era fria demais para mim.

- Olhe para mim Ane -disse firme e eu me recordei novamente dos meus sonhos perversos-

Eu já estava acostumada a ouvir essa frase, mesmo que em sonhos, apenas não tinha me acostumado a estar na mão dele ainda.

- Não dá pra te encarar como se nada tivesse acontecido. Não me peça pra agir naturalmente Thiago, eu não quero ser coadjuvante desse teatro chamado: quem engana melhor. Eu preciso de espaço e você estar aqui, me olhando assim não tem nada a ver com o que eu preciso, por favor... -pedi serena-

Foi a vez dele suspirar alto. Seu corpo abandonou a cama e eu nem o segui com o olhar que era pra não correr o risco de pedir para ele voltar para que eu pudesse o agarrar.

Eu precisava urgentemente me livrar dessa vontade de estar com ele, de ver ele e de tocar nele.

Não preciso dizer que minha noite foi só desgosto. Não consegui dormir, não consegui tirar TH da cabeça, não consegui desenhar nem nada do tipo. Nada fluía porque eu estava tensa demais para qualquer coisa.

Quando o dia amanheceu liguei para Luck e pedi para que ele cancelasse toda a minha agenda de hoje.
Eu me daria uma folga.

Tomei um banho gelado pra acordar e sai vestindo uma blusa de alcinha juntamente com uma saia, nos pés um sapatinho baixo.
Peguei uma bolsa e abri a porta do quarto.

TH me olhou como se procurasse um resquício de sentimento ao dar de cara com ele logo de manhã depois de tudo. Conferi meu relógio contatando que não estava fora do horário que habitualmente eu desço.

- Não irei trabalhar hoje- disse descendo as escadas-

O café da manhã foi tranquilo, meus pais conversavam muito entre si e eu conversava comigo mesma mentalmente. TH não estava na cozinha conosco hoje. Quando subi as escadas para ir escovar os dentes pude ver o loirinho encostado do lado da porta de entrada. Por meros segundos o observei, seus braços cruzados a frente do corpo, as pernas meio abertas, a cara fechada, dentro de uma calça e uma camisa pretas. Eu seria louca de não admitir que ele é incrivelmente lindo e sexy. Acelerei meus passos tirando minha atenção de TH e fui escovar meus dentes.

Apesar de tirar o dia de folga eu voltaria cansada pra casa hoje. Me ocuparia o dia inteiro pra descontrair e tirar aquela tensão que pairava sobre mim.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora