Capítulo 45

796 91 2
                                    

Th narrando

Cheguei em casa por volta das cinco e meia da manhã, estava exausto de tanto pensar em maneiras de acabar com aquela facção.
Antes de me deitar tomei um banho quente relaxando os músculos e mandei uma mensagem para João avisando para que ele segurasse as pontas na escolta de Anitta até que eu retornasse.
Dormi até as dez, assim que levantei tomei outro banho, dessa vez mais rápido e me vesti adequadamente para fazer a escolta de Ane. Não demorou muito para que eu chegasse na loja e avistasse da porta, minha morena com um vestido demarcando muito bem suas curvas.

Ela não me viu antes de ir para sua sala que ficava na direção oposta a que eu me encontrava. Fui até Luck e peguei a lista de clientes voltando em seguida e me sentando em uma das poltronas ali.
Estudei toda a lista, puxei a ficha de quem não conhecia e obtive todas as informações necessárias. Me levantei devolvendo o objeto para Luck e me posicionei perto da porta.
Senti meu celular vibrar no bolso da calça e o peguei rapidamente constatando que Ian me ligava.

- Diga -falei sério apertando os olhos para me acostumar com a claridade do lado de fora da loja-
- Ele gosta dela -proferiu sem mais nem menos-
- Que? -indaguei confuso-
- Marcelo, ele ainda gosta de Anitta
- Como sabe disso?
- Não é difícil perceber quando ele ao menos tenta disfarçar ao falar dela. Ele apareceu na casa dos meus pais hoje atrás dela
- Filho da puta -o xinguei automaticamente-
- Anitta é minha menina e eu vou sempre protege-la e procurar fazer o que é melhor pra ela, e Marcelo, nem de longe é o melhor pra ela. Não depois de tudo que aconteceu.
- Eu não vou me fazer de rogado caso ele tente algo, não tô nem aí para que caralho o Thomas pense -avisei e desliguei a chamada-

Serrei os punhos automaticamente. Eu queria socar a cara daquele miserável, como se antes já não bastasse Johnny, agora essa. Isso me tirava do sério. Comecei a andar em direção a sala de Anitta já sabendo que ela não estava atendendo ninguém porque tinha acabado de olhar a lista de clientes e os respectivos horários.

Não bati na porta antes de adentrar mas também não a fiz com grosseria, imagino. Os olhos castanhos de Ane migraram para mim imediatamente e seu rosto se levantou ao me reconhecer.

- Aconteceu alguma coisa? -perguntou preocupada-
- Marcelo foi na sua casa hoje? -perguntei enquanto trancava a porta-
- O que?
- Marcelo -repeti olhando para ela agora-
- Não, por que ele iria na minha casa?
- Eu descobri que ele foi, na verdade -disse rodeando sua mesa e virando sua cadeira para mim-
- Como assim? Eu não o vi lá -me olhou confusa-

Respirei fundo e segurei sua mão a levantando e ela veio sem pestanejar

- O que está acontecendo Th? -olhou nos meus olhos-

A coloquei sentada em cima da mesa e me encaixei entre suas pernas a olhando também nos olhos.

- Eu... -pensei antes de falar qualquer merda-
- Desembucha, ta me deixando tensa
- Preciso saber se sente algo por ele -disse sério-
- O que? Você ta pirando -acusou e me empurrou fazendo menção de descer da mesa-
- Ane -a repreendi e voltei a me encaixar entre suas pernas- Só me diz, olhando nos meus olhos

Ela respirou fundo

- Eu não sinto nada por Marcelo. É verdade que houve uma época em que eu era apaixonada nele e eu não me arrependo de nenhum segundo que passei ao lado dele, mas eu amo você Thiago, eu só não entendo qual a sua dificuldade pra entender isso, eu só... -respirou devagar- não sei
-Por que eu?
- Porque eu não escolho ta bem? -me olhou como se fosse o óbvio- E mesmo que eu escolhesse seria você, seria mil vezes você, porque você me encanta, me atrai, me faz bem, e eu não tenho palavras pra definir a porra da sensação que tenho quando você se aproxima -disse tudo de uma vez como se fosse perder o ar em pouco tempo-

Eu não esperei mais nem um segundo para beija-la. Uma de minhas mãos estavam em sua cintura e a outra em sua nuca. Eu a puxei mais para mim colando nossos corpos. Não demorou muito para que meu amiguinho debaixo estivesse totalmente acordado.
Anitta prendeu suas pernas em volta do meu corpo forçando o seu contra minha ereção enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo. Separei minha boca da dela e passei a distribuir beijos em seu pescoço fazendo ela jogar a cabeça pra trás e arfar.

- Th, meu trabalho
- Shiii -insinuei colocando o dedo polegar nos lábios dela e acariciando-

Aproximei minha boca de seu ouvido e sussurrei
- Eu quero você aqui e agora -vi sua pele se arrepiar e dei um sorriso sacana vendo o efeito que eu tinha sobre ela-

Não demorou mais nenhum segundo para que ela tirasse minha camiseta e começasse a arranhar meu corpo enquanto voltava a me beijar. Seu vestido colado já estava mais em cima do que antes e eu aproveitei para puxa-lo o tirando.

- Mil vezes inferno -praguejei ao ver o corpo de Ane em uma lingerie branca-

Seus lábios se moveram formando um sorriso sacana e ela me olhou como quem pede foda.

A tirei de cima da mesa rapidamente e ela mesma tirou sua calcinha e sutiã voltando e tirando minha calça e cueca.

Não precisou pensar duas vezes para levar a mão em meu membro e começar a me estimular ainda mais.

Antes que eu gozasse só pelo tesão de vê-la, a coloquei novamente em cima da mesa liberando espaço e a deitando lá com as pernas apoiadas na beirada da mesa e segurando sua cintura a penetrei ouvindo seu gemido que logo foi abafado com suas mãos.
Sua intimidade extremamente molhada, quente e apertadinha me deixava cada vez com mais tesão. Ela estava ali, pronta pra mim e continuaria assim. Eu sabia que esse sentimento de posse sobre Anitta não estava certo, mas só de pensar em Marcelo a tocando eu perdia a cabeça. Ela era minha e eu iria fazer de tudo pra que permanecesse assim.

Caprichos do coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora