20

5.2K 413 23
                                    

Chegamos no barzinho e maioria do pessoal estava lá já.

- Parabééééénnnnsss gatinha. - pulei no colo de Lisa. 

- Obrigada sua ridicula, estava com saudades - me apertou.

- Também estava.

Senti um tapa na minha bunda e olhei pra trás.

- Sai, deixa eu dar parabéns pra minha amiga, com licença. - mostrei a linguá pra Carine e logo sai do colo de Lisa e me juntei a Nando e Túlio já nos preparando para tocar. 

Já com tudo pronto, subi ao pequeno palco que havia lá 

Começando com Runnin' do Arrow Beijamin feat. Beyoncé.

Giovana:

These four lonely walls have changed

The way I feel (2x)

I'm standing still

And nothing else matters now you're not here

So where are you?

I've been calling you

I'm missing you

Where else can I go? (2x)

Chasing you, chasing you?

Memories turn to dust

Please, don't bury us

I got you, I got you

Runnin', runnin', runnin', runnin'

Runnin', runnin', runnin'

Ain't runnin' from myself no more

Together we'll win it all

I ain't runnin', runnin', runnin', runnin'

Runnin', runnin', runnin'

Ain't runnin' from myself no more

I'm ready to face it all

If I lose myself, I lose it all

Túlio:

I've outrun the fears that chased

They're standin' still

I'm runnin' still (2x)

And every voice that cried inside my head

Forever dried (2x)

I've drowned in lies, oh

Where else can I go? (2x)

Chasing you, chasing you?

Giovana e Túlio:

Refrão.

Ouvimos aplausos e fomos pra próxima música, onde só eu cantaria, "New Roles – Dua Lipa".

Cantamos mais umas três músicas e vi que Murilo tinha chegado, já que o mesmo fez questão de se aproximar do palco e dar uma piscada. Depois de uma hora cantando, demos uma pausa e fui falar com ele.

- Você veio – me estiquei pra o beijar no rosto, mas o mesmo virou me fazendo dar um selinho nele, senti meu rosto queimar. Dei um sorriso envergonhada.

- Sei que nos conhecemos hoje de tarde, mas esse seu sorriso e sua cara envergonhada já são minhas favoritas – dei risada e o convidei a se sentar numa mesa comigo. 

Ficamos conversando nas próximas meia hora e assunto não faltava. Murilo era incrível, parecia que nos conhecíamos a anos. Logo deu minha hora.

- Daqui uma hora eu volto – sorri.

- Eu nem sei se prefiro conversar ou ouvir você cantar, os dois são apaixonantes – novamente ele me deixou sem graça e sem respostas. Apenas voltei pro palco.

Depois disso fiquei cantando encarando Murilo, e não pq eu queria, mas seus olhos me comiam e eu não conseguia desviar. Apenas desviei nos próximos dois dueto que fiz com Túlio, pois precisava prestar atenção nele, que foram "I Hate you, I Love You" que Lisa dizia ser a música do começo do relacionamento dela e de Marcelo, já que ele namorava e foi bem complicado pra eles ficarem juntos.

Depois fizemos meu dueto preferido com amúsica" Crazy in Love". 

E como se  fosse mágica meu mundo parou, meu pensamento não ia outra pessoa a não ser Gringo. 

Essa música dizia muito, mas também pouco. Eu ficava louca com seu toque, com seu sexo, com sua voz rouca ao pé do meu ouvido, mas também não havia amor, eu sei que não. Não podia amar alguém como ele, louco, possessivo, machista e tantas outras coisas. 

Fechei os olhos e tentei me concentrar ao máximo na música. 

*



Cheguei no tal barzinho e ela estava linda, ela não parava de encarar um cara que estava cantando, já tava me dando no nervos isso. "Pra que cantar encarando o cara?"

Logo em seguida ela começou a cantar e não tirava os olhos dele, e ele a engolia com os olhos, já tava bufando ali. Devia ta tirando uma com minha cara, primeiro não me chama e depois isso. Tentei me controlar, estava parecendo um ridículo assim. 

Então ela fechou os olhos e continuou cantando aquilo me acalmava, era como se um anjo estivesse cantando em meu ouvido, era doce sua voz, hipnotizante. Sentei numa mesa com o Lipinho e a Carine e fiquei encarando ela, não conseguia parar de olhar e ouvir, nem prestava atenção no que tava acontecendo ao redor. Uma mulher veio nos atender e eu nem se quer vi ela se não fosse o Lipinho pra me tocar e perguntar o que queria. Que desgraçado, ele sabia o que eu queria então pra que chamou minha atenção.

- Uma cerveja – voltei a olhar pra ela, pro anjo.

Ela terminou a música com o cara e então ele anunciou que ia pro intervalo, continuei encarando ela que agora olhava pra uma mesa do outro lado e mais pro fundo. Ainda não tinha visto que nós estávamos aqui.

Segui ela com o olhar e vi que se sentou com um cara alto e moreno. Comecei só a assistir a cena, e ele passou a mão em seu rosto e então beijou ela, dei risada, cocei os olhos com os dedos e olhei de novo, continuei rindo. Lipinho e Carine me olharam sem entender, apenas me levantei e fui em direção a eles, os dois me acompanharam com o olhar.

Saquei a arma, destravei e já tava com o dedo no gatilho, apontei na cabeça dela, a maioria das pessoas já gritaram no lugar o som foi desligado e ela se virou pra mim.

- Tá me testando ou ta com vontade de morrer mesmo? – perguntei nervoso. 

Ela a poucos minutos tinha me acalmado, mas agora me deixou furioso, não consigo entender o que ela faz comigo.

- Eu... E...Eu... – não conseguia falar, então o cara se levantou e foi falando:

- Foi mal cara, eu não sabia que ela tinha namorado – colocando as mãos pra cima como rendição. Covarde, nem pra defender ela.

Lipinho e Carine vieram em minha direção:

- Cara, deixa disso – Lipinho tentou me puxar. – Vamos embora antes que dê ruim.

- Ela vai comigo – travei a arma e coloquei na minha cintura, e a puxei pelo braço. Logo uns caras entraram na minha frente.

- Você não vai levar ela.

- Como é que é? – puxei a arma de novo e apontei pra eles – Tentem me impedir.

- Gente, pode deixar. Eu vou com ele, ligo pra vocês. Relaxem e não chamem a policia, por favor.

- Eu vou com ela gente, relaxa – disse Carine tentando controlar eles.

Após elas falarem isso, deram passagem e eu carreguei ela até o carro e praticamente a joguei no banco de trás. Carine entrou do lado dela e Lipinho no banco da frente, e eu arranquei com o carro até o morro.

HERDEIROWhere stories live. Discover now