27

4.9K 355 35
                                    

Acordei mal e na minha cama, não lembro de nada do que eu fiz ontem. Só lembro da Pequena indo embora quase chorando. 'Porra eu fodo tudo, e todo mundo, sempre'.

Me levantei e fui pro banho gelado pra recuperar as forças. Desci e Dona Marta estava lá já com um café preto forte me esperando.

- Bom dia filho – ela me abre um sorriso como se fosse o dia mais lindo do mundo.

- Bom dia – me sento no balcão e ela me vem com um copo cheio de café.

- Como sabia que eu precisava?

Ela apenas segue até a lixeira no chão e pega duas garrafas de whisky.

- Filipe me disse que você tomou tudo sozinho e fumou ainda, e que hoje não acordaria muito bem. O que aconteceu hein? Você não é de ficar bebendo e fumando. Nem de fumar você é, lembra da promessa que fez pra Rita?

Ela sempre trazia Rita para os sermões e sabia como isso me afetava.

- Desculpa, mas ontem não tinha como me controlar. Eu fiz uma pessoa chorar e acho que eu ... – não conseguia completar a frase.

- Acha que gosta dela? Se gosta pq a trata assim? Ela é tão legal e linda meu filho, tenho certeza que ela faria você feliz.

- Hm – é tudo que eu consigo responder.

Termino meu café e decido ir até a boca, hoje é domingo, mas é dia de trabalhar né.


*

Acordei e já passava das 14h.  Encarei o teto e fiquei um bom tempo pensando em tudo, em questão de um mês Gringo entrou na minha vida de uma forma tão intensa e está me fazendo mal, preciso afasta-lo de mim, mas só de pensar nisso meu coração aperta.

Não é possível que eu esteja tão apaixonada assim, essa não sou eu. Nunca me envolvi tão rápido e tão intensamente assim. Preciso realmente tirar ele de mim, antes que tudo isso piore.

Peguei meu celular e algo me surpreendeu, uma mensagem do Murilo.

12h58 – Murilo

Oi Gio, como você ta? Queria saber se podíamos sair algum dia desses.

14h46 – Giovana

Oi Murilo, estou bem e você? Podemos sim, vou adorar.

Não deu nem 5min e ele havia me respondido.

14h50 – Murilo

Estou bem. Beleza minha linda, se você estiver livre hoje, poderíamos ir na praia tomar uma água de coco ou um sorvete. Topa?

Bom, era o que eu precisava mesmo, sair e conversar.

14h52 – Giovana

Topo sim, as 16h você pode passar aqui pra me pegar?

14h53 – Murilo

Com certeza, até daqui a pouco então.

Durante esses dias troquei algumas mensagens com Murilo, eu gostei dele e queria me desculpar pessoalmente por aquela cena ridícula que mais uma vez Gringo protagonizou. Ele era legal, não forçava nada e ainda super gentil. Diferente de outros por ai, né.

+

Já estava arrumada e nem consegui comer nada, tava sem fome e sem vontade de nada. Já tava até arrependida de ter combinado de sair com Murilo, mas ia mesmo assim.

HERDEIROOnde histórias criam vida. Descubra agora