73

3.2K 285 16
                                    

Guilherme

Ahhhhh longos oito anos se passaram já, tem um novo julgamento para acontecer. Dessa vez espero mesmo que eu consiga sair daqui, minha mãe está gastando rios de dinheiro com advogados todos esses anos e o mínimo que faço é me manter longe de brigas e tentar ser o mais calmo possível. No começo era difícil com Murilo aqui, em todas as tentativas de invadir o morro ele vinha diretamente em mim me culpar, e com isso me colocava na solitária e me espancava por dias para que mandasse liberar a invasão dele, mal sabia que eu já não estava fazendo parte do esquema.

Desde que minha mãe me achou, falei que sairia, por ela. Ela implorou para não terminasse como Magrão, e eu simplesmente concordei.

25 anos longe dela foram muitos, não agüentaria perde-la novamente.

Não deixei de dar meus palpites e ajudar sempre que precisavam. Filipe era nossa ponte, com o tempo Perninha foi ficando cada vez melhor e às vezes não precisa de alguns "conselhos". E o morro continua bem até hoje.

- E ai meu chapa. – o vejo entrar com seus longos dreads que já começa a ter alguns fios brancos.

- E ai. – faço toque com o mesmo seguido de um abraço. – Cadê a Luíza? Por que não trouxe?

- Ela tá meia gripada, Carine não deixou trazer. – ele dá de ombros. – Mas olha esse vídeo. – ele puxa o celular do bolso, procura algo e logo me mostra o vídeo.

Ele começa com Luíza, ela está enorme com seus quase sete anos e no vídeo começa com ela falando sobre suas aulas de piano com a Madrinha e que vai tocar uma música pra mim. E então ela vai andando até o piano e meu coração simplesmente para, pois é o piano que dei a Giovanna e ele parece estar completamente bem cuidado.

Ela se senta e grita "Dinda, vem, vou tocar nossa música", a câmera se levanta e mostra Giovanna sorrindo e indo de encontro com Luíza e se senta, nesse momento perco noção de onde estou, sinto meus dedos formigarem. Ela está linda, muito mais do que antes, seu sorriso grande e seus olhos ainda são o mesmo. Luíza começa a tocar e as duas começam a cantar entre algumas risadas "Brilha brilha estrelinha...".

Elas terminam de cantar e música e Luíza vira para a câmera e me manda um beijo e percebo que Giovanna arregala os olhos, acho que ela não sabia que o vídeo era pra me mostrar, Luíza vira pra ela e diz pra ela me mandar um beijo. Vejo ela entrelaçar os dedos, isso mostra como ela estpa nervosa, e então ela sorri e dá um tchau e eu pauso o vídeo quando a câmera foca bem no seu rosto sorrindo.

Filipe fala algo e então percebo que estava prendendo a minha respiração e não consigo controlar minha boca.

- Ela está linda. – continuo olhando para o celular.

Filipe ri e diz.

- Tá mesmo né, Luíza é uma criança incrível. – o olho com os olhos arregalados e vejo que falei em voz alta. Ele ri mais ainda. – Estava falando da Pequena, né. Eu não acredito que você ainda não esqueceu ela, quem diria hein.

- Cala a boca, tava falando da Luíza. – entrego o celular antes que eu me irrite e o taque na parede. Ele ri concordando e trato de mudar de assunto e perguntar como estão o resto do pessoal e o Morro, obviamente temos que usar codinomes.

E continuamos assim pela hora seguinte.

Giovanna

Exatamente hoje completamos 4 anos de namoro, estou quatro anos com Alex. As coisas estão bem, eu me sinto bem.

HERDEIROWhere stories live. Discover now