39

4.6K 346 25
                                    

Começou a tocar "Encaixa – Kevinho e Leo Santana" e Perninha veio no meio de nós duas e começou a dançar lançando uns passinhos e Cah e eu o acompanhava. O filho da mãe dançava muito e rebolava demais.

- Esse Perninha é foda, rebola mais que as minas – Gringo disse e todos riram.

- Tá com inveja amor? Eu te ensino vem cá. – ele empinou a bunda e colocou o dedo na boca. Gringo mostrou o dedo do meio.

Continuamos dançando agora começava "Grave faz Bum –MC WM e MC Lan" e Perninha lançava mais passinhos, mas requebrava demais enquanto Cah e eu descíamos até o chão ele metia o quadradinho. Ficamos dançando mais algumas músicas. Algumas meninas se juntaram com nós, eu já tava bastante alta e tava me divertindo demais com Perninha.

- É MELHOR SENTANDO, É MELHOR QUINCANDO, É MELHOR QUE TU BALANÇANDO O BUMBUM – cantamos.

Fui pegar mais uma cerveja e olhei pra mesa e tinha uma menina só de biquíni rebolando a bunda perto do Gringo e ele não fazia nada, inclusive as vezes olhava e comentava com os meninos. Bom, já estava bêbada e meu ciúme é grande, e os dois juntos causavam estragos as vezes.

Fui pra uma mesa onde tinha uns cara com narguile, me aproximei e perguntei se podia fumar com eles. Obviamente que deixaram e ainda arrumaram uma cadeira pra eu sentar, neguei e disse que queria dançar. Fiquei lá com eles e vi um deles fumando cigarro, minha sede de cigarro veio parecendo que tava numa abstinência, pedi um ele me estendeu um, e pedi os isqueiro pra acender, claro que ele nem me entregou o isqueiro acendeu e fez eu ir até ele pra acender o cigarro. Me inclinei até ele e olhei pra mesa onde tava Gringo, ele me encarava e sua cara era de pura raiva. Me levantei e agradeci, traguei e soltei o ar pra ele, provocando o mesmo. Abri um sorriso largo e comecei a dançar ainda perto da mesa dos meninos "Fazer falta – MC Livinho". Dancei encarando o mesmo que me olhava com ódio, isso fazia eu ficar de costas pra mesa dos meninos. Passei a língua pelos lábios e mordi o inferior, sorrindo com a cara mais safada que tinha.

Logo começou "J. Balvin, Willy William - Mi Gente" e voltei pra onde tava do lado de Perninha e comecei a imitar seus passos, o filho da mãe dançava bem pra caralho mesmo.

- Porra Perninha, vai se fuder caralho, tu dança demais. – ele sorriu.

- Eu sei querida. – mostrei o dedo do meio.

- Convencido. – rimos.

Alguém me cutucou, era Feijão.

- O Gringo ta te chamando lá dentro, melhor tu ir logo, o bixo ta virado no capeta. – apenas assenti e quando sai andando comecei a rir, joguei a bituca no chão e apaguei com o pé.

Entrei na casa e procurei na sala, quando tava indo em direção que achava que era a cozinha senti uma mão na minha cintura e outra na minha boca, arregalei os olhos e tentei me debater. Ele me puxou pro lavabo, e trancou a porta.

- Tá loco, que susto da porra caralho.

Ele pegou em meu rosto e apertou com força me empurrando até minhas costas bater na parede fria.

- Você ta louca?

- O que eu fiz?

- O que tu não fez né Giovana. Caralho tu me deixa irritado demais, vai se fuder. Foi fazer o que naquela mesa? Me provocar PORRA? ME IRRITAR? PORQUE CONSEGUIU – começou a gritar e deu um soco com a mão livre na parede do lado da minha cabeça, levei um susto e me encolhi. Engoli seco e o encarei de volta. Mas não ia deixar por isso mesmo, a mina esfrega a bunda na cara dele e ele vem reclamar de mim, ah não. 

- Sim, queria fazer exatamente isso pra você saber como eu me senti quando aquela vadia tava rebolando a bunda na sua cara e você simplesmente olhando e ainda comentando com os meninos. – falei apontando o dedo pra ele e encostando o mesmo em seu peito. Fechei a cara e bufei.

Ele simplesmente sorriu.

- Isso tudo era ciúme é? – fiquei com mais raiva ainda.

- NÃO. – bati em seu peito e tentei sair, mas ele me segurou e me beijou.

Segurei em seu rosto com as duas mãos e o beijei desesperadamente. Parei um pouco pra pegar ar enquanto mordia seu lábio inferior.

- Cheiro de cigarro da porra, não sabia que tu fumava.

- Vai se fuder, cala a boquinha. – voltei a beijar ele. E ele sorriu entre o beijo.

continua ...


-

Bom gente esse foi o especial de feriadão.

Fiquem com Deus, bom feriado pra vocês.  

E FELIZ PÁSCOA 

E FELIZ PÁSCOA 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
HERDEIROWhere stories live. Discover now