𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟻𝟻 - 𝙰𝚗𝚝𝚎𝚜

16.1K 777 212
                                    

— Você está um arraso! — Elogiei, olhando-a pelo espelho grande que havíamos comprado juntas para o seu quarto.

Anahí sorriu, terminando de passar o batom vermelho na boca.

Ela havia escolhido um dos meus inúmeros vestidos para ir ao Magna. Era bem bonito, preto com alça única na frente.

— Tô me sentindo a coisa mais elegante do mundo... — Ela deu risada, dando outra voltinha. Estava simplesmente deslumbrada com a sua aparência.

— Às vezes fico impressionada com o fato de você não ter noção do tamanho da sua beleza, sabia? — Falei, terminando de fazer o meu delineado perfeito. — Você é linda! E pode ser do jeito que você quiser: Elegante, casual, largada... Sempre vai ser bonita.

— Obrigada amiga, tu também é muito gata! — Ela deu um tapa na minha bunda e saiu do quarto. Neguei com a cabeça dando risada, terminando de me arrumar.

Acabei desistindo de levar um cardigã comigo e guardei-o dentro da minha mala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acabei desistindo de levar um cardigã comigo e guardei-o dentro da minha mala. Peguei só algumas cédulas de cinquenta reais e a minha identidade, deixando-as dentro de uma pequena bolsinha.

— Chamei um Uber, bora passar na casa de Maite primeiro e depois para o Magna. — Anahí disse assim que me encontrou na sala. Saímos da casa dela e fomos descendo, tomando cuidado para não cairmos de salto. O movimento no morro estava grande, era sempre assim em dia de baile. Deviam faturar muito dinheiro nesse dia, e não estamos falando de pouca coisa.

Ficamos esperando o Uber na entrada em torno de dois minutos, assim que ele chegou partimos para casa de Maite, onde Bruninha já se encontrava lá. Quando chegamos, as duas já estavam nos esperando em frente ao condomínio.

— Hey guys! — Maite cumprimentou animada, se sentando ao lado do motorista. Bruninha se sentou ao meu lado, sem demorar muito para me contar as fofocas do dia.

O caminho através da orla até Copacabana foi rápido, em menos de dezoito minutos o motorista nos deixou em frente ao Magna, que estava com uma fila enorme na entrada. Rachamos o valor da viagem e caminhamos até a fila dos VIP's que logicamente estava bem mais reduzida. Ficamos em torno de uns seis minutos na fila e chegou a nossa vez, precisamos mostrar nossas identidades para comprovação de que éramos maior de idade e depois entramos na boate.

Lá dentro estava ainda mais animado, as luzes neons coloridas espalhadas no grande espaço da pista de dança tinha um belo contraste com a música eletrônica que tocava.

— Ah, meu futuro marido! — Bruninha gritou enquanto "Fuego" de Alok tocava. No refrão da música pulamos animadas, nem nos importando se parecíamos quatro loucas descerebradas, mas o pecado seria ainda maior se não curtíssemos a balada.

— Vamos lá pegar uma bebida pra gente! — Maite falou puxando Anahí pela mão. Fiquei com Bruninha curtindo a música, dançando no meio da multidão.

Dono do Morro [M]Where stories live. Discover now