𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟻𝟽 - 𝙰𝚗𝚝𝚎𝚜

16.2K 858 408
                                    

— Para amiga, você já bebeu demais por hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Para amiga, você já bebeu demais por hoje. Daqui a pouco entra em um coma alcoólico! — Bruninha chegou tirando o copo da minha mão.

— Ai para de ser chata Bruna, parece até que é minha mãe! — Falei e logo em seguida comecei a gargalhar. Bruninha me olhava como se tivesse nascido um terceiro olho na minha testa. — Desculpa, só me lembrei que não tenho mais mãe... — Voltei a gargalhar. Bruna não conseguiu resistir e riu também.

— Para de falar besteira e vem! — Saiu me puxando em direção as meninas, que estavam jogadas em suas cadeiras. Encheram o cu de bebida tanto quanto eu, com exceção de Bruna.

— Cadê seu peguete, Dulce? — Anahí perguntou, já que eu tinha saído acompanhada e voltei sem ninguém.

Sorri e apontei para Thiago no meio da pista de dança, não muito longe de onde estávamos, se atracando freneticamente com uma garota de traços asiáticos.

— Acredita que ele me trocou pela kpop, amiga? — Dei risada e mostrei meu dedo do meio para ele, que sequer viu já que estava de costas para mim.

— O que eu perdi? Ele parecia bem paradão na sua, Dul. — Maite falou, terminando de virar sua última latinha de Skol Beats.

— Sei lá, também achei. Mas fui ao banheiro e quando voltei ele já estava se comendo com a xingue lingue... — Dei de ombros, ele não era tudo isso mesmo. Já fiquei com melhores, tipo o Relíquia.

Bati com força na minha cabeça, me repreendendo por ter pensado mais uma vez naquele coisa ruim.

— Que pena, estava determinada a liberar a dulceta para ele! — Gargalhei.

— Deixa que eu te vingo, bebê! — Anahí deu um sorriso maldoso e pegou o balde cheio de gelos, que antes estava com bebidas e agora estava vazio. — Toma aí, sururus! — Foi caminhando até eles e virou o balde em cima do Thiago e da asiática, que se separaram assustados.

— O que você fez sua maluca? Meu cabelo! — A asiática gritou, passando a mão no cabelo agora todo ensopado. A maquiagem perfeita dela em breve estaria um completo desastre.

— Ninguém é obrigado a ver duas cobras se engolindo em espaço público! — Anahí respondeu, cruzando os braços. As meninas e eu nos aproximamos para tirar Anahí da confusão antes que nos botassem para fora da boate.

— Falou certo, público! Eu posso fazer o que eu quiser e você não tem nada a ver com isso garota! — A asiática voltou a gritar irritada, esfregando os olhos com as mãos. — Eu vou te matar!

— Ah, mas não vai mesmo, antes de tu relar em mim eu já afundei minha mão nessa sua cara de biscoito! — Anahí falou, segurei-a pelo braço e tentei apartar a confusão.

— Você não sabe com quem está se metendo, vai pagar muito caro por isso! — A asiática ameaçou Anahí, me deixando aborrecida com isso.

Ninguém ameaçava minhas amigas e ficava por isso mesmo!

Dono do Morro [M]Where stories live. Discover now