Capítulo 1. Prólogo

90 5 1
                                    



Puhak!

Sangue espalhado por toda parte. O olhar atordoado de uma mulher caiu sobre a lança empalada em seu peito esquerdo. Quando ela sentiu a frieza da lâmina penetrando em seu coração, suas pupilas tremeram enquanto seu corpo lentamente perdia as forças.

Quando a mulher desabou no chão, um dono de um grito angustiado correu para as costas do lanceiro. O lanceiro largou a lança, espantado com a rapidez com que a voz se aproximava dele. Mas foi só isso. O lanceiro girou rapidamente, girando o punho contra o inimigo nas costas.

O alvo caiu para trás com o impacto. O lanceiro não parou e abaixou o punho ensanguentado mais uma vez.

Pancada!

A cabeça do alvo se abriu em um instante. Mesmo assim, o lanceiro não parou. Uma, duas, três vezes.... Ele rugiu e gritou, esmagando a cabeça do alvo até que ele finalmente quebrou o crânio e o cérebro do homem em pedaços.

Só então ele parou os punhos e olhou em volta com um par de olhos injetados de sangue. Ele pegou sua lança. Então, ele deu um pontapé no chão, que estava molhado com uma mistura nojenta de matéria cerebral e carne humana.

O homem que parecia um demônio disparou em uma névoa rodopiante.

Uma névoa rodopiante de cinzas....

**

C ough. A mulher desmaiada soltou uma tosse seca. Ela fez uma careta com o cheiro de cinzas na área. Mas sua carranca durou apenas um momento. Ela ergueu a cabeça e examinou os arredores.

"Tem alguém aí...?"

Apenas uma rajada de vento sombria passou.

"Está todo mundo ... morto?"

Ela esperou, mas nenhuma resposta veio. Kuk. Ela soltou uma risada repentina e começou a cantarolar como se estivesse cantando uma canção de ninar.

"Morto, morto, todo mundo morto ..."

Ela olhou para um cadáver queimado perto dela e achou que parecia melhor do que alguns outros. Em outro local, um pedaço de carne que já foi um ser humano flutuou em uma poça de sangue. Ela olhou em volta mais uma vez quando a decepção surgiu em sua expressão.

Sua garganta doía.

Ela conseguiu levantar a parte superior do corpo antes de cuspir sua saliva. Sua tez iluminou um pouco antes de ela olhar para o céu distante com sua visão turva.

'Quão...'

... Como ela acabou assim?

Um dia, uma raça alienígena apareceu em seu mundo. Embora só tenha sido descoberta mais tarde, esta raça foi expulsa de seu mundo natal original. Depois de sofrer uma derrota esmagadora, eles vagaram sem rumo no espaço por um longo tempo antes de invadir seu planeta.

Para se tornar seu novo suserano.

"Esses retardos."

Esta mulher era a princesa de um certo reino subordinado ao Império. Ela tinha seis anos quando ouviu pela primeira vez a notícia do aparecimento da raça alienígena, e tinha dez quando ouviu a notícia do colapso do Império.

Apesar de ser elogiado como o 'Never Setting Sun' por sua tecnologia avassaladora e engenharia mágica, o todo-poderoso Império caiu em menos de quatro anos.

Logo, a raça alienígena devorou ​​a Divindade Chefe adorada pelo Império, transformando a terra em um deserto sem dono.

Foi provavelmente quando tudo começou.

TSCOG - A segunda vinda da gulaWhere stories live. Discover now